Início > Aventuras Galácticas, Downloads, Expansões, Notícias, Patchs > Spore Patch 1.05.1 Disponível!

Spore Patch 1.05.1 Disponível!


A Maxis lançou mais um novo Patch hoje para o Spore e para o Aventuras Galácticas, devido a vários problemas que os usuários encontraram no Patch anterior, que trouxe muitas novidades. Este novo patch 1.5.1 é apenas para corrigir o Patch anterior, e é recomendado para todos instalarem, principalmente se você teve problemas com os Editores de Estruturas e com a Assimetria, como já foi reportado por vários usuários nos últimos dias.

Para fazer o Download do novo Patch, apenas se conecte na Sporepedia e espere um aviso aparecer, que irá fazer o Download da atualização automaticamente. Em breve, o Patch estará disponível para Download Manual aqui na SporeModding.

Vale lembrar, que esse Patch inclui todas as novidades do Patch anterior, assim como a Assimetria, e todos os outros recursos.

Correções deste Patch:
- Fixado a orientação do objetos perto de água ou na Lava que podiam aparecer incorretamente jogando ou testando uma Aventura.
- Conserta um bug no criador de estruturas quando se segurava o Alt ou Shift e quando movem uma parte longe de sua base.

Para conferir a lista de vantagens completa do Patch anterior que também estão incluídas neste patch, clique aqui.

  1. Kilion
    julho 29, 2009 às 1:29 am

    Uma série de problemas = 2 bugs?

  2. h3ll_soul
    julho 29, 2009 às 4:42 am

    não, ele corrigiu dois bugs que davam em mais bugs…….

  3. Ghost Hunter
    julho 29, 2009 às 9:30 am

    Meu deus, outro patch

    porque se chama 1.05.1 quando devia 1.06??

  4. julho 29, 2009 às 10:41 am

    Ghost Hunter, porque este Patch é apenas para corrigir bugs gerados pelo anterior.

  5. Caio CCM
    julho 29, 2009 às 12:57 pm

    Onde salva os patchs que eu abaixo?

  6. voidwalker123
    julho 29, 2009 às 2:26 pm

    estranho…quando entrei no meu jogo e fiz meu login não apareceu que precisa botar esse patch!

  7. Bruno
    julho 29, 2009 às 9:59 pm

    Revigoe,foi eu que disse pra vc sobre ele,né?

  8. h3ll_soul
    julho 30, 2009 às 1:38 am

    esse se chama 1.5.01 porque corrige um bug do patch 1.5 e não do spore

  9. assif
    julho 30, 2009 às 3:08 pm

    Onde baixa esse negócio?

    Eu tenho medo de fazer pelo SPORE mesmo porque da última vez o SPORE foi desinstalado.

  10. spapagi
    julho 30, 2009 às 6:43 pm

    Ja tem para baixar?

  11. euvini
    agosto 2, 2009 às 3:26 pm

    como faz o novo truque no:

    “ncui um novo truque que permite a exportação de criaturas no formado “Collada” para uso no progama Maya.para usar esta função,os criadores devem usar um contrato de lincença de ferramentas.outro truque para permitir texturas de mair qualidade em veículos,se o hardware tiver suporte”

  12. Mephit
    agosto 5, 2009 às 6:39 am

    euvini tem tutorial disso no site do spore.
    e este truque não tem suporte para o jogo brasileiro infelizmente…

  13. Caio CCM
    agosto 14, 2009 às 1:30 pm

    Gente entrem nesse site para vaser o awload do patch 1.05.1

    http://games.softpedia.com/get/Patch/Spore-Patch.shtml

  14. Doom
    agosto 19, 2009 às 1:25 am

    Galera mal pela minha ignorancia mas meu spore nao eh original e como faço pra baxar esse patch?

  15. Doom
    agosto 19, 2009 às 1:44 am

    eskece agora q vi o post em cima do meu vlw ;p

  16. Doom
    agosto 19, 2009 às 1:52 am

    ta eu instalei e agora preciso do crack denovo… como faço? =/

  17. Matheus
    agosto 29, 2009 às 1:06 am

    Baixa…
    Zuera… mas até eu uso crack, e o meu é original… por causa do DRM, ai eu nao vou chorar pra EA me dar mais uma chance, pq depois eu vou desinstalar e instalar mais vezes e nao adianta nadaa…

  18. Victor
    setembro 29, 2009 às 6:27 pm

    cara,minha base é original,mas o meu aventuras galacticas é pirata e agora que eu instalei o patch 1.05 as criaturas nao andam ou se mexem,só flutuam aos lugares.me ajuda ae,eu queria muito a assimetria sem mod

  19. agar32
    outubro 1, 2009 às 1:43 pm

    Não damos suporte a pirataria,parem de falar sobre cracks nos comentários.
    Victor,como eu disse,nós não damos suporte a pirataria,mesmo seu jogo base sendo original,você tem um pirata =/

  20. Diogo
    outubro 18, 2009 às 6:03 pm

    Me desculpe a minha iginorancia, mas o meu spore ainda não pediu para baixar o patch 1.5, então se eu baixar e instalar o 1.5.1 manualmente, eu não vou precisar baixar o 1.5?

  21. Angelo
    dezembro 10, 2009 às 11:51 am

    Me desculpem, mas quando baixei e instalei no spore, minha criatura nao pulava nao cantava nao chamava e nao encantava,revigoe8 me ajuda, me responde:como fasso para a criatura fazer todas as habilides.

  22. GROX 3000
    dezembro 10, 2009 às 1:41 pm

    Revigoe8, pode me dizer como faço minhas criaturas fazerem as suas habilidades? Depois de instalar esse patch, minhas criaturas não cantam, não chamam, não encantam e mesmo com pernas, as criaturas continuam flutuando, como se estivesse sem pernas e no teste elas não fazem nenhum truque, eu achei que era um bug de eu ter colocado muitos mods,e desinstalei todos e so deichei dois, e não mudou nada, acho que é o patch. Me ajude!

  23. Celso
    dezembro 16, 2009 às 9:44 pm

    /\
    comigo ocorreu a mesma coisa alguem tem a solução

  24. Thiago
    dezembro 18, 2009 às 12:10 pm

    achei a solução !!!
    Reinstale o spore, mas antes fassa um backup da pasta minhas criações spore, que fica nos meus documentos, e da pata games, que fica na pasta SPORE que fica na pasta Roaming ( só dar um ctrl+F que acha a pasta). Depois de reinstalar o jogo, sobreponha essas pastas.
    Obs.: pode ser que isso de um pouco errado e suas criaturas não fiquem nos respectivos planetas
    Obs2.: não me responsabiliso por nadaque de errado nesse tutorial!!!!

  25. Lucas Couto
    fevereiro 3, 2010 às 12:48 pm

    Pelamordedeus, me ajudem! Eu tinha um bug no estágio tribal e instalei o patch 1.05 para ver se corrigia e deu certo, mas todos os mods que eu usava contra os grox para acabar com eles o mais rápido possível simplismente deixaram de funcionar, desesperado, istalei o patch 1.05.1 para ver se corrigia algo e nada, isso já é de quase 3 meses atrás, Revigoe8, por favor, me ajude.

  26. fevereiro 3, 2010 às 7:42 pm

    Lucas Couto, se você joga o Spore pelo Aventuras Galácticas, você precisa copiar todos os seus mods da pasta DATA do Spore para a pasta DATA do Aventuras Galácticas. Já fez isso? A pasta DATA do Aventuras Galácticas fica no diretório “Electronic Arts\SPORE_EP1\Data.” Ou então, é o mod que você está usando. Alguns são antigos e não funcionam com o Spore 1.05.

  27. Lucas Couto
    fevereiro 6, 2010 às 9:21 am

    Não, infelizmente eu não tenho o Aventuras Galáticas (nem o Medonhos & Fofinhos).

  28. grox333
    março 9, 2010 às 5:58 pm

    Revigoe :

    Lucas Couto, se você joga o Spore pelo Aventuras Galácticas, você precisa copiar todos os seus mods da pasta DATA do Spore para a pasta DATA do Aventuras Galácticas. Já fez isso? A pasta DATA do Aventuras Galácticas fica no diretório “Electronic Arts\SPORE_EP1\Data.” Ou então, é o mod que você está usando. Alguns são antigos e não funcionam com o Spore 1.05.

    ei revi o spore 1.5 funciona em jogos nâo originais?

  29. março 9, 2010 às 9:53 pm

    Ola galerinha, estou com um problema com meu spore, ele nao é original. PQ realmente nao tem como eu comprar, em minha cidade nao vende, e pela internet fica muito caro… Então baixei a pirata, fiz todas as atualizaçoes baixei tudo que precisa, junto com a atu 1.51, mais agora nao estou conseguindo jogar… Por favor alguem pode me ajudar?

  30. Indio
    março 15, 2010 às 7:04 pm

    O meu atualizou pelo Spore, até ai tudo bem.

    Já tem algum MOD para complexidade infinita???

    O meu tava no patch 1.03 pq eu vi q o 1.04 nao funcionava esse MOD.
    Deixei atualizar por causa da assimetria, mas o MOD parou de funcionar. Não tenho o Aventuras Galáticas, nem o Medonhos & Fofinhos (só deu grana pra o Spore mesmo hehehehh).

  31. Angelo
    março 17, 2010 às 11:48 am

    Indio,existe muitos mods de complexidade infinita.

  32. Indio
    março 18, 2010 às 5:59 pm

    Funcionando no 1.05.0001? ainda não achei poderia me mostrar qual funciona?

  33. pmsg
    abril 2, 2010 às 9:39 am

    que bom tava a ver que nunca mais saia

  34. Eduardo
    abril 30, 2010 às 12:45 pm

    pessoal to com problema com a senha de ativação, alguem poderia me ajudar… abs

  35. Onairam
    julho 2, 2010 às 12:50 pm

    Socorrooooooo
    eu instalei o patch 1.05.1 e agora minhas criaturas naum se mechem mais
    eu naum kero ter q reinslar tudo denovo
    alguem sabe como resolver isso????
    por favor alguem me responda!!!

  36. Loko300
    julho 14, 2010 às 9:46 am

    to com medo d baxa esses patch, mas alguem ai tbm tem o problema do olograma? quado eu uso ele, toda a minha especie fica = meu capitão,ai eu tenho q sai sem salvar, alguem sabe resolver?

  37. Cavera222
    agosto 28, 2010 às 1:06 am

    jent depois d baixar o 1.05.1 olha esse link http://www.simprograms.com/12752/dr-peppereas-spore-1-06-patch-and-14-mech-parts-download/

    eu ainda n testei jogando mas deu p cria!
    Quem n sab inglês usa o google traductor!!! :]

  38. Ronaldo
    outubro 17, 2010 às 6:36 pm

    OI gente, ESSE SITE É MUITO FODA MESMO, mas já saiu o patch pra instala manualmente,

    http://games.softpedia.com/progDownload/Spore-Patch-Download-27945.html

    aqui estão todos os patchs para fazer download, incluindo o 1.05.1, esse link eu vi aqui no site mesmo, na postagem de patchs aterior, é só clicar no download do 1.05 pela softpedia que aparece tudo isso

  39. raphusco
    janeiro 15, 2011 às 5:47 pm

    olha meu spore eu deixo os graficos no maximo tudo menos sombra mais minha criatura n fica com a pele brilhosa q nem eu vejo ne fotos e videos minah placa é de 512 mb tudo atualizado e o planeta tbm fica meio escoro tem algum mod pra arrumar isso ow patch espero ajuda..

  40. Richex
    fevereiro 20, 2011 às 8:38 am

    Agora meu jogo ja era esses patchs fizeram as minhas criauras pararem de anda e falar ajuda plss pq eu n quero desinstalar dnv

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 46 outros seguidores

