Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias > AskMen – Preview do Aventuras Galácticas

AskMen – Preview do Aventuras Galácticas


O site AskMen fez uma preview do Spore: Aventuras Galácticas. A preview revela algumas informações novas, e também fala da integração do Estágio Espacial com a expansão. O texto foi traduzido rapidamente, e contém alguns erros. Confira.

A Maxis revelou o primeiro pacote de expansão para o Spore ontem a noite. A expansão Aventuras Galácticas irá permitir aos jogadores não apenas explorar planetas estranhos com sua nave, mais explorar novos mundos a pé, e jogar dezenas de aventuras criadas pela Maxis, e também criar as suas próprias. Evidentemente, uma vez que o Núcleo do Spore e criado em torno da idéia do usuário construir e compartilhar todo o conteúdo do jogo com a imensa comunidade de jogadores, a Aventuras Galácticas irá incluir também uma ferramenta robusta de criação que permitirá que os jogadores crie seus próprios mundos personalizados, histórias e aventuras que, em seguida, são compartilhadas na Sporepedia, onde qualquer pessoa pode fazer o Download de tudo isso, e usar em seu próprio jogo.

A expansão Aventuras Galácticas busca se focar no Estágio Espacial. Em Spore, você pode usar sua espaçonave para explorar a Galáxia, descobrir mundos, interagir com outras espécies exóticas e realizar missões para prosseguir. No jogo normal você faz tudo dentro de sua espaçonave, que serviu de seu avatar no jogo. Para melhorar um pouco, você pode descer de sua nave apenas com uma versão holográfica de sua criatura, mais não era possível sair realmente de sua nave e conhecer os residentes de cada planeta pessoalmente.

As novidades da expansão Aventuras Galácticas pode ser reproduzido de duas maneiras. Ela pode se integrar com o Estágio Espacial existente, portanto, você ainda pode voar com o seu Óvni e realizar missões com outras civilizações, mais algumas dessas missões pode requerer que você sair de seu Óvni e ir até a superfície de um planeta, o que permitira concretizar objetivos atinentes. Ou, se você quiser apenas criar e jogar Aventuras, você pode ir na Sporepedia e carregar qualquer planeta e aventura que desejar, e jogar a vontade. Existe varias coisas novas e poderosas para você usar em sua criatura nas missões.

As Aventuras consistem e missões, e há um leque de tipos diferentes de missões. Pode haver demandas, como uma espécie de MMO onde você terá de procurar um certo objeto ou criatura, outra que você tem que matar um número X de criaturas, ou recuperar um objeto. Há missões de exploração onde você precisa explorar e analisar certos lugares ou planetas. Em seguida, há possibilidades de se socializar ou defender; talvez você precise fazer amigos ou ajudar algum bando de criaturas ou civilização. Existe missões onde você precisa atacar um certo bando, cidade ou civilização, tanto dentro de seu Óvni como pessoalmente. Há também um leque de coisas que você pode combinar. Você pode, por exemplo, criar uma missão no estilo Mario, onde você precisa coletar estrelas no terreno, o mais rápido possível. Cada missão tem medidores e explicações, você pode comparar seu desempenho contra outros que fizeram a mesma tal coisa. Os melhores ou superiores podem obter medalhas especiais, e essas medalhas podem ser tomadas por outros jogadores que obtiverem uma performance melhor.

Outras missões podem exigir uma criatura especifica ou ideal para executar uma tal missão de Design. Você pode também equipar suas criaturas com vários acessórios novos e poderosos como Jetpacks, que permite voar com sua criatura em alta velocidade, lançadores de misseis e varias outras armas e poderes especiais que podem ser destravados ou conseguidos.

A expansão conta com um número consideravelmente grande de missões feitas pela Maxis, mais pode-se esperar muito mais dos jogadores, afinal, a Maxis GM Lucy Bradshaw salientou que há mais de 65 Milhões de coisas geradas pelos usuários na Sporepedia.

Com as novas ferramentas do Aventuras Galácticas, os usuários podem criar seus próprios planetas personalizados e então, criar aventuras incrivelmente detalhadas que são compartilhadas na Sporepedia, onde milhões de outros jogadores podem descobrir varias missões, talvez sem querer, e então, ajusta-las ao seu gosto.

Em termos de poder e complexidade, as ferramentas são as mesmas usadas pelos jogados no Spore. Pode parecer assustador, mais há basicamente apenas duas camadas de ferramentas. E um método de arrastar e soltar simples, onde você pode rapidamente soltar no cenário (Você pode criar o seu próprio, ou recorrer aos dos outros na Sporepedia), dar instruções básicas e em seguida, e ver o que acontece. Quem procura criar aventuras mais sofisticadas, podem ajustar tudo deste o comportamento das criaturas, dar instruções programáveis, usar conversas em balões de conversas usadas por criaturas ou objetos, e até mesmo criar Cutcenes para guiar os outros jogadores a como realizar sua missão.

Baseando-se sobre o que os usuários foram capazes de criar usando os editores do Spore, não e difícil imaginar que algumas aventuras sejam incrivelmente espetaculares e bem feitas. Evidentemente, a complexidade de fazer uma aventura não pode permitir o mesmo resultado para todos, mas geralmente você precisara apenas de um pequeno Núcleo de conteúdo para criar suas aventuras.

Nos conversamos com um Designer da Maxis, e ele nos falou sobre a flexibilidade das ferramentas. Você pode construir cidades e muito mais com o Criador de Aventuras. Você pode configurar os caminhos para um veiculo de patrulha, você pode colocar um grupo de criatura e torna-las agressivas, para que elas ataquem tudo o que estiver perto delas, você pode criar bandos, gangues violentas, em seguida, rapidamente cria uma aventura adicionando vários objetivos, como por exemplo, tendo que falar com uma criatura determinada, ou encontrar uma tal coisa que e colocada ou escondida no terreno. Ele também falou sobre alguns diálogos curtos que podem ser adicionados a qualquer criatura.

A Maxis afirma que o Spore e um dos títulos intelectuais que vendeu mais rápido na historia dos Games. A expansão Aventuras Galácticas irá ser lançado, e também já foi anunciado outros produtos como o Spore Creature Keeper (Um jogo para PC dirigido para as crianças), bem como o Spore Hero para o Nintendo Wii, e Spore Hero Arena para o Nintendo DS na tentativa de alargar ainda mais o período do jogo na mídia.

Aventuras Galácticas procura reforçar a fase final do Spore fantasticamente. Se isso for uma estratégia da Maxis, as futuras expansões procurara adicionar mais conteúdo e variedade aos outros estágios. Temos que esperar para ver. Mais agora, as Aventuras Galácticas irá ser apenas o primeiro produto das centenas de outros da linha Spore. Procure por ele no próximo mês de Março.

Fonte: Sporedum & AskMan

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: