Início > Downloads, Modificações > Buzzsphere Mod [Release]

Buzzsphere Mod [Release]


Muitas novidades para o seu jogo!

Provavelmente um dos mods mais complexos já lançados para o Spore. O Buzzsphere Mod possui mais de 50 novidades, que cobrem vários estágios do Spore. Além de melhorar algumas coisas, concerta algumas irregularidades. Clique aqui para ter acesso a lista de vantagens completa, em inglês. (Em breve será traduzido).

Este mod realmente e espetacular, testado e aprovado! A lista de vantagens e tão grande que mal caberia aqui! Baixe e aproveite!

LINK CORRIGIDO!


Mirror #1

Fonte: Sporemods

  1. MICAS
    janeiro 25, 2009 às 11:52 am

    este e um grande mod mas com o transfomo de .zip para .package?

  2. Mariano
    janeiro 25, 2009 às 12:48 pm

    Poh vlw ai por mais mods revigoe , poh esse dai e u nem curto que eu acho que deixa o jogo chato porque facilita muito abracos vlw

  3. Michel
    janeiro 25, 2009 às 3:13 pm

    Revigoe blza, é o mgbr7 agente fazia parte de outros fóruns juntos, eu vi que você está com problemas com o site aqui devido a muito trabalho, gostaria de saber se vc não pode disponibilizar o tal Livro Galáctico que vc´s daki comentaram ter baixado da SporeWiki, pelo menos outras pessoas vão poder ver o seu conteúdo, pois se vc fechar o site vamos ficar sem ver, e eu posso traduzir…

  4. sporethings
    janeiro 25, 2009 às 3:57 pm

    Estranho isso…não deveria ser um arquivo PACKAGE?Porque só vem um texto que se abre pelo Word…

  5. sasori
    janeiro 25, 2009 às 8:38 pm

    mas nao tem mod nenhum ai…so tem um documento falando dos arquivamentos…

  6. janeiro 25, 2009 às 8:41 pm

    Olá, desculpe-me sobre a minha língua, eu usei um tradutor! Sou o criador deste mod, e obrigado por esta postagem e seu simpático comentário. boa sorte com o site,

    God, criador do Buzzsphere.

  7. janeiro 25, 2009 às 10:00 pm

    Ops, desculpem, link errado! Agora foi corrigido!

  8. janeiro 25, 2009 às 10:02 pm

    God, Thank you for your comments, i really liked your mod!

  9. janeiro 25, 2009 às 10:15 pm

    mgbr7, não se preocupe, e muito pouco provável que eu feche o blog. Eu ja arrumei varias pessoas pra me ajudar a traduzir também, já concluirmos mais da metade da tradução, e antes da expansão, nos iremos disponibilizar para todos… 😉

  10. sasori
    janeiro 25, 2009 às 10:16 pm

    xD agora sim…

  11. Mariano
    janeiro 25, 2009 às 11:23 pm

    maneiro e sso ai revigoe8

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

