Início > Downloads, Modificações > Spice System Overhaul Mod

Spice System Overhaul Mod


Mais especiarias!

Este mod foi feito para melhorar o comercio das tão valiosas especiarias do Estágio Espacial. Além de aumentar a capacidade máxima de produção de seu planeta natal, ele também aumenta o número de rotas comerciais, e outras coisas.

– Aumentado a capacidade de armazenamento de especiarias de sua nave.
– Seu planeta Natal podem armazenar muito mais especiarias.
– Você tem a opção de ter muito mais rotas comerciais.
– Tempo das Rotas comerciais diminuídas, você poderá comprar estrelas mais rapidamente.

E necessário iniciar um novo jogo para que, o aumento na capacidade de armazenamento de especiarias de sua nave funcione!


Mirror #1

Fonte: Sporemods

  1. Lucas
    julho 14, 2009 às 6:28 pm

    aaaaaaaaa veeeei eu kero sb tipow eu num sei como pegar essas especiarias aí… fui em outros planetas vi que tem carrinhos pegando as especiarias e tal mas qdo fui chegar no meu nao vi nd de carrinhos e tbm nao sei como pegar as especiarias…
    aff to precisandow
    flw

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

