Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias, Vídeos Oficiais > IGN – Interview do Aventuras Galácticas e Data oficial

IGN – Interview do Aventuras Galácticas e Data oficial


A IGN realizou uma interview com Kip Katsarelis, Produtor Senior do Spore. A Interview foi focada no personagem principal que os jogadores irão controlar em suas aventuras, também conhecido como Herói ou capitão. Além de vídeo exclusivo, a interview também revela várias informações muito interessantes, como sobre o novo sistema de Ranks da Sporepedia! Não deixe de conferir a entrevista e o vídeo no final deste post.

E agora, é oficial! A data de lançamento do Aventuras Galácticas é 23 de Junho, pelo menos nos EUA.

IGN: Fale para nós sobre as novas funcionalidades dos Heróis em Aventuras Galácticas. Você começa criando um capitão, ou você é o capitão?

Kip Katsarelis: Em Aventuras Galácticas, você será capaz de se transformar em o mais poderoso capitão entre os capitões espaciais. Ganhando Spore Pontos (Experiência) completando missões, no Estágio Espacial ou no próprio Menu do jogo, o seu personagem capitão melhora sua classificação, e assim, você irá desbloquear novas partes e habilidades. Os jogadores também serão capazes de escolher uma aparência de seu capitão, ou escolhendo outros capitões no Menu.

IGN: Como é que isso altera a jogabilidade do Estágio Espacial?

Kip Katsarelis: Os objetivos principais do Estágio Espacial irão continuar – Expandir seu império, melhorar sua nave espacial, atingir o Centro da Galáxia e dominar o Império Grox. Em Aventuras Galácticas, você será capaz de criar seu próprio capitão para sua nave, e assumir as mais emocionantes missões que forem oferecidos por civilizações alienígenas, ganhando assim, Sporebucks e reputação na Galáxia. Essas missões irão colocar você e sua tripulação em estranhos mundos, onde você pode se tele transportar para a superfície desse planeta. Uma vez atingido a superfície daquele lugar, os controles se tornam muito semelhantes ao Estágio Criatura, como a vista de trás de sua criatura. Sua tripulação fará parte do seu pelotão, e irá seguir suas ordens. Escolha os membros de sua tripulação, que irão complementar a eficiência e o desempenho de sua tropa. Você ainda pode desbloquear novas habilidades para sua nave, de acordo com que você irá se especializar como capitão. Há também uma serie de novos arquivamentos, alguns só poderão ser debloqueados no Estágio Espacial.

IGN: Isso significa que você poderá encontrar um membro de sua tropa, morto em suas missões planetárias?

Kip Katsarelis: Mais é claro! Você acha que iriamos fazer uma expansão envolvendo capitões espaciais e ações para fora de sua nave, mais não iriamos incluir o nome dos membros da tripulação que não irão voltar para sua nave? Você poderá acompanhar o número de tripulantes mortos nas aventuras, como parte das estatísticas do Capitão, que podem ser vistas em “Histórico de capitões”.

IGN: Como o jogo irão se integrar a rede online? Será uma competição para ver que é o melhor capitão? Como nos poderemos saber e medir isso? 

Kip Katsarelis: Seus capitões serão exibidos em sua página da Sporepedia. Você terá um vasto leque de estatísticas de seus capitões. Isto inclui coisas como o número de missões concluídas, missões ganhas ou perdidas, e o tempo total jogado com ele, são apenas algumas delas. Você irá poder comparar seu capitão com outros capitões, e ver quem é o melhor. Todas as missões são compartilhadas online pela Sporepedia, assim como todas as criações do Spore. Qualquer missão compartilhada terá seus próprios lideres e personagens, para manter um registro de pontuações. Completando uma Missão, ela irá para a lista de seu capitão. Se você conseguir ficar no Top 3, você irá ganhar uma medalha, que irá ficar exibida em sua Sporepage. Porém, qualquer pessoa pode tomar sua medalha, se ela conseguir bater seu recorde de pontuação. Tento o direito de ser capitão em uma missão, é fundamental para o sucesso. Você pode criar múltiplos capitões com vários níveis e habilidades diferentes. Você pode ter um capitão, que é especializado em Guerras e combates, ou um capitão que é especialista em se camuflar e se esconder, ou um capitão que é uma borboleta social, de tão amigável. Você nunca irá saber o que você irá precisar para completar uma missão, por isso, é importante saber qual capitão escolher.

As missões são geradas, e irão aparecer no seu Estágio Espacial. As missões poderão aparecer no seu jogo, se você assinar Sporecasts, ou então, todas as missões de seus amigos irão para o seu jogo também, assim como você também poderá usar a busca online, dentro do jogo ou não. Se o seu amigo cria uma aventura e compartilha-lá, você poderá joga-lá, e se tiver sorte, encontra-lá em algum lugar da Galáxia.

IGN: Parece que as missões só poderão ser jogadas com capitões. Quais são os tipos de missões, e que tipo de coisas você poderá fazer nelas?

Kip Katsarelis: Você será capaz de criar muitos tipos de missões e jogar várias delas. Os jogadores podem criar uma missão que permite que você mesmo selecione um de seus capitões, ou então, uma missão com um capitão definido pelo autor da missão. Essas capitões não irão fazer parte da sua lista de capitões, e não podem ganhar reputação e subir no Rank.

A Maxis fez uma série de missões, algumas bizarras, como a que você tem que salvar um planeta de uma invasão dos Grox, e patrulhar uma banda e leva-lá até um concerto. É, usando o Criador de Aventuras, você poderá construir mais missões e ambientes. As possibilidades são infinitas para os jogadores criarem suas aventuras. Nos adicionamos uma gigantesca variedade de objetos, como minas terrestres, portões, chaves, torres, granadas, portais de tele transporte e almofadas que fazem sua criatura ir as alturas. As missões incluem matar um certo número de criaturas, recolher, defender ou proteger. Você também pode criar uma série de missões que contam uma histórias de fundo.

IGN: Existe algum tipo de parte especial do capitão?

Kip Katsarelis: Coloque seu visor espacial! Nos adicionamos 32 novas partes espaciais para você colocar em seu capitão. Cada acessório tem uma nova capacidade para seu capitão. As partes são compatíveis com qualquer tipo de criatura, cada uma muito detalhada, com luzes piscando, chamativos, jatos, propulsores, e muito mais. Personalize seu capitão com capacetes, espadas, e muito mais.

IGN: Obrigado, Kip.

Eu realmente fiquei impressionado com a complexidade dos cenários. Parece, que ainda teremos uma certa competição na Sporepedia. Definitivamente, Aventuras Galácticas é obrigatório para os fãs do Spore, e irá trazer uma experiência jamais vista no jogo.

Fonte: IGN

  1. Sein
    março 21, 2009 às 12:42 pm

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu n aguento mais kero ja aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu kero eu kero eu kero eu kero aaaaaaaaaaaaaaa bua😦 _ _ _ _ _ _ _

  2. Gustavo
    março 21, 2009 às 3:15 pm

    Alguem sabe se o jogo vai ser “separado” do spore original quero dizer se eu vou poder jogar o spore normal e numa outra seção eu jogo o aventuras galaticas num lugar diferente?

  3. março 21, 2009 às 3:27 pm

    Como assim?!?!

    As missões da expansão e as que você criar, você vai jogar elas no Estágio Espacial, quando algum império te chamar e de dar a missão…

  4. GROXS
    março 21, 2009 às 4:09 pm

    WTF?????Kra vcs estao delirando a previa para o AG deveria ser em maio por causa do verao americano ele foi adiado para o dia do the sims 3 =D
    revigoe deixa eu ser Adm desse site!=D

  5. Spore
    março 21, 2009 às 9:25 pm

    Eles poderiam fazer a versão demo😛

  6. Sein
    março 21, 2009 às 9:28 pm

    ok agora vou falar é mto legal a frase

    now ypu can ceature from the 0….to a galactic hero!

  7. Erik
    março 21, 2009 às 11:13 pm

    Acho que o Gustavo quis dizer se o Spore A.G ia ser separado do SPORE normal, tipo SOaSE Entrenchment, q vc pode e escolher jogar o jogo normal, ou o jogo com a espanção

    mais eu acho q só vai ser possivel jogar com tudo junto mesmo

  8. março 22, 2009 às 4:26 am

    AAAAAAAAAA EU VO MORRER!!!!!

    NÃO AGUENTO MAIS ESPERARRRR!!!!

    EU VOU ROUBAR UM CD DA CENTRAL DA EA GAMES

    MEU PRECIOSO… MEU PRECIOSO….

  9. Haruka
    março 22, 2009 às 9:36 pm

    GE-NI-AL.

    Tinha logo de calhar no meu aniversário o lançamento da expansão nos Estados Unidos da América? Oo

    Alguém sabe quando é o lançamento para a Europa?

  10. Sein
    março 22, 2009 às 11:47 pm

    ….é muito lgl a parte final do vidio🙂

  11. março 23, 2009 às 4:32 am

    Provavelmente, a expansão vai ser lançada alguns dias depois na Europa e em todo o resto do mundo.

  12. felipe
    março 30, 2009 às 11:08 pm

    ho,ho,ho,ho,nao aguento mais esperar,esse jogo é demais.

  13. Angelo
    fevereiro 1, 2010 às 10:17 am

    Quantos anos demorou para fazer isso?

  1. março 21, 2009 às 12:18 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: