Início > Downloads, Modificações > Betterspore Creature Enabler Mod

Betterspore Creature Enabler Mod


Este mod é um jeito alternativo, e muito funcional, para salvar criaturas usando as novas partes do BetterSpore. Se você não conseguiu usar o SporeHack para fazer isso, tente esse mod. Ele força o jogo a salvar qualquer criatura, usando as novas partes dos Grox ou do Cell2.

Para saber mais das novas partes do BetterSpore, clique aqui.

Download do Betterspore Creature Enabler Mod.
Mirror #1 do Betterspore Creature Enabler Mod.
Mirror #2 do Betterspore Creature Enabler Mod.
Mirror #3 do Betterspore Creature Enabler Mod. (OFF)
Fonte:
Sporemods

  1. mgbr7
    abril 1, 2009 às 2:13 pm

    Pow Revigoe, parabéns pelo site, muito legal sua dedicação, como sempre neh?!

    Vi agora que o livro está em 90%, então tenho certeza que será lançado em breve e bem antes da expansão, o que é muito melhor que ela…rssrrsrs

    Agora precisa de ajuda? Já tinha me oferecido e como falta tão pouco, bem, se precisar tem meu e-mail.

    E também como está quase no final, não libera nada não, só quando terminado. E tem previsão?…srrssr

  2. GabrielNVQ
    abril 1, 2009 às 7:17 pm

    O mod funciona mas, eu não consigo abrir a criatura que eu criei.

  3. abril 2, 2009 às 1:32 pm

    O meu não esta salvando
    Como que eu vou fazer para salar?

  4. abril 2, 2009 às 1:33 pm

    e salvar!

  5. abril 4, 2009 às 7:32 am

    Deixe somente o BetterSpore, é esse mod instalado. Remova todos os outros.

  6. abril 4, 2009 às 8:09 am

    mgbr7, como eu já disse, o livro deve ser lançado, na verdade, bem depois da expansão. O problema, e que eu não tenho muito tempo pra traduzir o livro. Além do mais, a maioria das pessoas irão estar viciadas na expansão, e nem vão ligar pro livro. =D

  7. Angelo
    janeiro 31, 2010 às 11:51 am

    Isso ajuda mesmo.

  8. cziro
    fevereiro 2, 2010 às 7:56 pm

    tudo n pego principalmente o que eu mas queria p grox parts eu n acho mais esse mod no sporemolding e o better n me ajudou em nada

  9. Angelo
    fevereiro 3, 2010 às 8:00 am

    cziro,tira todos os mods e só coloca o better e esse ai.

  1. janeiro 9, 2010 às 4:54 pm

Deixe um comentário

