Início > Downloads, Modificações > Uber Epic Mod

Uber Epic Mod


Definitivamente, jogue como um épico! Com este mod, você poderá jogar como uma criatura épica, no Estágio Criatura. A diferença desse mod, com o mod anterior, e que ele é muito melhor, e com muito menos bugs e erros. Você poderá usar os sons, animações e habilidades das criaturas épicas, e também poderá se socializar com outras criaturas, e realizar todas as coisas que um épico faz.

Vantagens
– Sua Criatura vai começar com 1000 HPs de Saúde, e poderá evoluir para 5000 HPs.
– O poder de Dano de sua criatura será absurdo, e você poderá matar diversas criaturas com apenas uma investida. Mais você não irá conseguir fazer o mesmo com outras criaturas épicas!
– Sua criatura poderá rugir, cuspir, pisar, soltar bolas de fogo, e todas as outras habilidades de épicos.
– Sua criatura usará os mesmos sons e animações de épicos.
– O cenário irá tremer quando você estiver andando.
– Sua criatura nunca irá sentir fome, praticamente.
– O número de membros de sua espécie em seu ninho foi diminuído para uma criatura. Porém, as vezes ela não aparece. Para resolver isso, apenas clique no ícone de chamada de acasalamento.
– A distancia da câmera foi aumentada. Você poderá enxergar mais coisas, praticamente todo o planeta.

Bugs
– As vezes, a criatura de seu ninho não aparece. Para resolver isso, clique no ícone de acasalamento, e ela irá aparecer.
– Você pode ter problemas para se mover em ambientes com muitas árvores, mais poderá passar por elas se insistir.

Mod testado com o Spore 1.03 e Medonhas & Fofinhas. Testado várias vezes, com várias criaturas diferentes. Eu também salvei o jogo várias vezes, e não tive problemas.

Incompatível com qualquer mod que altere alguma coisa do Estágio Criatura.

Download do Uber Epic Mod.
Mirror #1 do Uber Epic Mod.
Mirror #2 do Uber Epic Mod.
Mirror #3 do Uber Epic Mod. (OFF)
Fonte: Sporemods

  1. abril 2, 2009 às 1:27 pm

    Adorei definitivamente otimo!!

  2. Shadow
    abril 2, 2009 às 11:25 pm

    no meu ficou com o Hp normal….

  3. Shayke
    abril 3, 2009 às 4:27 pm

    ah….e quando eu uso o holograma a Terra treme quando eu ando 0.0

  4. abril 28, 2009 às 2:23 pm

    Tem jeito de fazer ess MOD ficar um pouquinho melhor,fazendo ele ser compativel com MOD que alterem o estagio de criatura?

  5. abril 30, 2009 às 6:15 am

    Não, ele modifica arquivos que outros mods também modificam, então tem que escolher ou esse ou os outros.

  6. maio 1, 2009 às 1:56 am

    Tá.Que pena que não dá…

  7. maio 1, 2009 às 2:01 am

    Ps:Ha!Regioe! Uma coisa que eu notei:No SporeModding,Os horarios e datas estão errados exemplo:”Maio 1, e 1:56″.

  8. Felipe
    maio 7, 2009 às 6:20 pm

    Nao da para faser um mod que as criaturas epicas fiquem muito maiores?

  9. maio 10, 2009 às 8:24 am

    Ainda não… Mas futuramente, deve ser possível.

  10. ALPB
    maio 16, 2009 às 4:09 pm

    este mod da defeito se vc estiver sem nenhuma atualização?

  11. spore fanatic
    junho 24, 2009 às 2:45 pm

    Não consegui fazer o Download, pediu um programa para abrir,qual me recomendam?

  12. Arthur
    julho 3, 2009 às 1:12 am

    em que pasta que bota o arquivo

  13. julho 3, 2009 às 8:59 pm

    No data

  14. julho 3, 2009 às 9:02 pm

    revigoe8 eu colokei o mod mas ele nao fuciona tirei todos que trocam coisas do criatura ate em outras fases, defenitivamente o unico mod que ta la e o dos epicos e pq nao fuciona??

  15. sporist
    julho 13, 2009 às 9:28 pm

    olha eu nunca baxei um mode e tenho uam pergunta:vc pode escolhe se q fica com épico ou nao toda vez que vc vai no modo criatura??????? Responde por favor,flw

  16. sporist
    julho 13, 2009 às 9:29 pm

    *mod

  17. agosto 2, 2009 às 5:36 pm

    no meu não pega eu boto e numca pega

  18. outubro 9, 2009 às 4:14 pm

    tem que virar celula e depois criatura ou pode ir direto?

  19. Amandinha
    outubro 26, 2009 às 7:48 pm

    Porfavor, Tem como você Publicar o Mod Para
    a Versão 1.05 do Spore? Só to com essa! Plx!

  20. Amandinha
    outubro 30, 2009 às 6:26 am

    Me Responde Porfavor!

  21. outubro 31, 2009 às 4:07 am

    Amandinha, por acaso este mod não funcionou na versão 1.05 do Spore? Pois eu uso este mod e funciona perfeitamente. Talvez seja incompatibilidade com algum outro mod que você tem instalado, e não está deixando esse mod funcionar. 😉

  22. Vinícius
    novembro 24, 2009 às 3:40 pm

    Esse mod é compativel com o Change Your Colony Walls

  23. Vinícius
    novembro 24, 2009 às 3:44 pm

    como eu baixo ele

  24. janeiro 10, 2010 às 6:08 pm

    Revigoe eu queria saber porque no meu spore os Mods não baixam eu fasso tudo certo e nada. 😦

  25. janeiro 10, 2010 às 6:28 pm

    ei gente não se esquesão de votar para votar clik nas estrelinhas lá encima um estrelinha e muinto ruim duas estrelinhas e ruim três estrelinhas e regular quatro estrelinhas e bom e cinco estrelinhas e exelente

  26. janeiro 10, 2010 às 6:29 pm

    OBS:quem não votar pelomenos em bom vai ser destruido pelos Grox

  27. janeiro 10, 2010 às 10:36 pm

    Spore 007: você pode ir diretamente para o de criatura

    Vinícius:você pode Baixar clicando no “Mirror #1 do Uber Epic Mod.”

  28. Angelo
    janeiro 31, 2010 às 11:58 am

    Se vocês usarem o mod BigUFO,vai parecer que seu imperio é um imperio épico.

  29. Spode
    fevereiro 24, 2010 às 5:28 pm

    e isso gente e esse o mod que não ta funcionando comigo o revigoe se você passar por aqui primeiro vo repetir a pergunta ”o revigoe eu exclui o outro mod e cuando eu estava abrindo o spore falou que o mod dos epicos tava sendo instalado (ai vem o suspence) mais cuando eu fui jogar não aconteceu nada tentei ate começar um novo jogo mais nada ajuda ae”

    e o resto e que os unicos bugs que tem são oque acontece com uma criatura épica verdadeira menos aquele que não aparece a outra criatura no ninho
    a e me responde aquela das fotos ela ta na sesão ajuda

  30. renan
    março 3, 2010 às 2:50 am

    ta funcionando q é uma blz!o unico BUG foi q quando vc completa o dna seu épico desaparece O_0

  31. março 3, 2010 às 8:01 am

    eu conssegui aqui tambem (sou o spode) e no meu não teve nenhum bug 🙂

  32. renan
    março 3, 2010 às 7:44 pm

    revigoe por favor me ajudaaaa,pq quando vc fica com o dna completado,vc afasta um poko a camera e o épico fica invisivel,so muito perto dele ele aparece,no estagio criatura,pq acontece isso depois q completa o dna?

    responde por favor!!!!!!!!!

  33. renan
    março 4, 2010 às 10:11 pm

    descobri o problema!ufaa!quando vc coloca 4 pernas no épico,e fica com elas ate completar o dna,seu épico desaparece,quando vc coloca so 2 pernas não desaparece,mas se acontecer esse bug quando completa o dna,é so tirar 2 pernas dele e ta blz!!!!!!!!!

  34. Angelo
    março 5, 2010 às 10:02 pm

    O_O você teve que só fazer isso?Mas que razão tosca para sua criatura dezaparecer,estranho.

  35. groxking
    abril 10, 2010 às 10:38 pm

    n funciona no meu, é patch 1.5 e galacatic adventures sem nenhum outro mod mas n funfa!!!!!!!!!!!

  36. groxking
    abril 11, 2010 às 1:10 pm

    alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  37. Angelo
    abril 11, 2010 às 6:54 pm

    alguem me fala,como baixa pelo sporedum?

  38. Angelo
    abril 11, 2010 às 6:59 pm

    pq sempre que tem um link de baixa no sporedum,eu nunca consigo baixa x(

  39. maio 30, 2010 às 10:03 am

    deve ser bão ser um epico

  40. Mariana desesperada
    junho 5, 2010 às 8:26 pm

    EU BAIXEI O MOD,E CONSEGUI JOGAR,MAS EU USEI O CÓDIGO FREECAM,PARA VIZUALIZAR MELHOR,E ELE FICOU SE MOVEMDO COMO SE FOSSE O ESTÁGIO TRIBAL,EU NÃO CONSEGUIA JOGAR..TEM ALGUMA COISA QUE POSSA RESOLVER ESSE PROBLEMA?E EU Ñ SUGO JOGAR BOLA DE FOGO..

  41. vecso
    junho 15, 2010 às 4:14 pm

    aff por isso num baixo nd com câmera mais preciso saber revigoe como lanço bolas de fogo

  42. Djrock
    agosto 10, 2010 às 9:16 pm

    ai,cuspir e bola de fogo,se nao me engano dançare rugir(ao mesmo tempo)e dar aquele pisão de cacete(LoL”)e dar rugido de epico é so mata uma criatura,eu tenho esse mod faiz tempo,e baixei aquele trem de joga com Grox(nem presiso falar né 😉

  43. Melissa
    agosto 29, 2010 às 1:23 pm

    como eu instalo isso!?!?

  44. Kaptain K.Rool
    novembro 1, 2010 às 12:00 pm

    eu acho que não valeria apena ficar com só um mod,por que eu amo todos esses mods!EU AMO!AMOOOOOOOOOOOOOO!

  45. Victor
    novembro 7, 2010 às 3:18 pm

    Ai pessoal. isso não funciona comigo. e outra coisa pode botar em qualquer lugar.E também outra coisa.Também eu ja procurei todo lugar e não comsigo ja tentei o mirror 1 mas nada nao deu ja tentei tudo nao deu oque que tá acontecendo?Cara vc tem que cuidar disso vc me explica depois direito ok.!

  46. caetano
    fevereiro 17, 2011 às 1:00 pm

    como usa os poderes de epico

  47. abril 7, 2011 às 9:16 pm

    Funcionou com perfeição 🙂

  48. maio 19, 2011 às 6:17 pm

    As criaturas épicas de sua especie aparecem,só q fora do ninho. 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

