Início > Expansões, Notícias > G4 TV Review – Exemplo de missões

G4 TV Review – Exemplo de missões


O site G4 TV testou o Aventuras Galácticas, é fez uma detalhada review. Ela também deu 3 exemplos de missões, que mostram como o editor irá ser poderoso e complexo. Nos traduzimos essa parte. Para ler a Review completa, em inglês, clique aqui.

Eu joguei algumas missões é fiquei impressionado com a variedade de possibilidades. A primeira missão me colocou em um planeta que estava em Guerra entre duas fações. Eu era aliado de uma espécie indígena de criaturas, e meu objetivo era se infiltrar e destruir uma nave inimiga. No inicio, eu escapei de uma batalha que estava acontecendo entre duas facções, eles começaram a lutar bem no meu caminho. Eu então, fui até o portão e explodi ele com algumas rajadas. Isso revelou uma instalação que ocupava uma grande coisa que servia para teleportar você para a nave, que estava atrás de um campo de força. O chefe da tropa tinha a chave, e isso diminuiu o campo de força. Eu entrei dentro da nave, e tive que explora-ló até encontrar o reator principal da nave, e depois, destruí-ló. E então, eu tive 30 segundos para escapar dela, e então, eu completei a missão em um tempo normal. Se a missão for compartilhada, outros jogadores podem fazer tempos melhores, e tudo é comparado pra ver que foi o melhor nessa missão. Legal!

Então é complicado criar uma missão igual a essa? Não. O Editor é muito simples de se mexer, mais muito, muito poderoso. Uma boa missão pode ser feita em 20 a 30 minutos. Cada missão pode ter até 5 atos, que podem ser ativados quando outro ato é concluído. Os atos da missão que eu joguei acima, foram Destruir a porta, Use o teleporte, Destrua o reator e por final, “Escapar da nave”. Existem muitas possibilidades de concluir cada um deles.

A batalha entre as facções que aconteceu na minha frente, como eu disse acima, foi muito simples de criar. As duas facções foram fixados em um lugar do planeta, e foram configurados para serem agressivos uns com os outros. Depois disso, a inteligência artificial pode fazer o resto do trabalho. O jogador pode criar cenas que são apenas para enfeitar o cenário, ou realmente envolver o jogador nelas.

Para mostrar a variedade das missões, a próxima que eu joguei foi algo em torno de Futebol do Spore. Eu fui colocado em um planeta com um campo gigante de futebol, e eu agarrei uma chave, que funcionava como uma bola. Esse objeto poderia ser disfarçado de diversas maneiras, mas terá sempre a sua funcionalidade original. Quando eu peguei a chave, isso ativou um novo ato, que fez com que várias criaturas defensivas fossem tirar satisfações comigo, e tentar me fazer medo, e depois, matar o capitão. Meu trabalho era correr até a zona final, que é ativada com a chave. Foi uma missão muito rápida, mais muito divertida.

A ultima missão era um tipo de boliche no jogo. Eu tinha que atirar em uma criatura, que quando foi atingida, começou a correr em linha reta pelo cenário. Eu tinha que mirar e acerta-la, o que não era tão fácil assim. Depois de acertar, uma nova criatura era reposta e eu poderia dar outro tiro.

Fonte: G4 TV
Resumo traduzido pela SporeModding. Dê os créditos.

Categorias:Expansões, Notícias Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

