Início > Curiosidades > Criaturas criminosas

Criaturas criminosas


Olá leitores, como vocês devem saber, tudo que era para estar na página Stuff, ficara por aqui. Nos ainda não decidimos se iremos postar coisas do tipo abaixo aqui, ou em uma página separada. E vocês poderiam comentar e disser se gostam desse tipo de curiosidades e fotos interessantes. É importante, pois se não gostarem, iremos parar de postar. Comentem sobre isso.😉

As Criaturas criminosas são tipos de criaturas em extinção. Elas normalmente não possuem companheiros de espécies, e vivem correndo pelo planeta a procura de comida. Geralmente, são carnívoras, mas possuem uma relação neutra com o jogador na maioria das vezes. Elas também costumam ser criaturas muito bonitas e bem feitas. Elas costumam se alimentar durante a manhã, e dormir a tarde. Criaturas desse tipo podem possuir mais de 100HPs de energia, e quase sempre são a espécie mais bonita que se pode encontrar em um planeta. Elas podem ser também, uma prova que um Meteoro realmente deixou várias espécies em extinção em seu planeta natal, incluindo os Hiper Épicos. Abaixo, algumas fotos interessantes.

image Criatura criminosa a busca de alimentos. Muito bem feita, não?

image Uma criatura criminosa pronta para devorar alguns Master Chiefs suculentos. (lol)

image

E depois de devora-lós, ela resolve cochilar debaixo de uma árvore.

Estranhamente, esse tipo de criatura costuma manter distancia dos ossos gigantes de Criaturas Hiper Épicas. Se você tenta força-ló ou atrai-ló para lá, ele costuma se distanciar. Será que existe alguma ligação entre elas e os Hiper Épicos?

Post by Marcelo on 13/04/09

Categorias:Curiosidades Tags:,
  1. Samuel
    abril 13, 2009 às 3:34 pm

    eu não acho que criaturas criminosas são muito raros… eu sempre acho criaturas criminosas com 250 de vida e sempre acho muitos mas nunca achei + que 2 da mesma espécie

  2. Amauri
    abril 13, 2009 às 4:17 pm

    Eu estou adorando a “Stuff” aqui no Blog, poderia ser em uma pagina separada, mas tudo bem…. E oque compensa mesmo é fazer amizade com as criaturas criminosas… ^^

  3. Pedro
    abril 13, 2009 às 4:56 pm

    Continuem com a Stuff, está demais!

  4. Carinha feliz:D
    abril 13, 2009 às 5:08 pm

    tbn to adorando o stuff e as criaturas epicas sao msm as mais bm feitas

  5. Sein
    abril 13, 2009 às 6:50 pm

    é imposivel ver 2 crimenosos da msm especie se isso acontecer é um bug(bug legal ein?:))

  6. Mephit
    abril 13, 2009 às 7:14 pm

    tbm estou adorando a stuff do blog
    e lembrando que antes de ir para o estagio tribal, tenha sempre um criminoso ou mais socializados, assim eles serão bem uteis quando for defender a tribo!

  7. abril 13, 2009 às 7:33 pm

    Se você for aliado de um criminoso e evoluir ele vira um animal domesticado…

    ☻/
    /▌
    / \
    BOB

  8. R.S.J
    abril 13, 2009 às 8:24 pm

    Revigoe… Tem uma coisa… As criaturas criminosas podem voltar ao normal. Uma vez em um jogo salvo eu estava jogando e fiquei amigo de uma criatura criminosa, mas morri antes de chamar ela pro grupo. Quando voltei ja havia se passado bastante tempo de jogo e percebi que ela não tinha mais criminosa no nome e estava em um ninho. E a especie ja era minha amiga sendo que eu só socializei com o criminoso e que um da especie tinha 250 de HP. Não estou mentindo. A criatura era igual a o resto do ninho. Eu nunca mentiria sobre isso. O problema é que não tirei SS, pois eu nem conhecia a Spore Modding e havia começado a jogar Spore naquele tempo.

  9. Gabriel
    abril 13, 2009 às 9:10 pm

    legal…

  10. mat
    abril 13, 2009 às 9:39 pm

    Voces poderiam
    criar uma pagina
    tipo assim
    ‘Artigos do Livro Galático’
    ou poderiam abreviar
    para ‘ALG’ (Artigos do Livro Galático)

  11. Rodrigo Gruber
    abril 13, 2009 às 9:52 pm

    RSJ, este post não foi do revigoe.
    Foi do outro admin, fique ligado no que aparece no fim do post, quando for ele, aparecerá isto:
    “Post by Marcelo on 13/04/09”😉

  12. abril 13, 2009 às 10:17 pm

    ☻/
    /▌
    / \
    Legal

    • Bunchie
      abril 13, 2009 às 11:32 pm

      Euri desse bonequinho :p

  13. gugigo
    abril 14, 2009 às 1:36 am

    a galera fala que quando se tem um criminoso, nao tem outra criatura da mesma especie.
    isso é mentira =D, o criminoso é mais uma criatura ”criminosa”( nao diga! ¬¬) que foi exilada do ninho e agora vive sosinho.
    sempre que tiver um criminoso, podem procurar que voces acharam os seus ninhos(pelo menos eu sempre acho)

    vou tentar arranjar uns prints.

    ps: o problema é que se aparece uma teoria nova na stuff, tem uma galera que fica sem saber e acaba por nao ver.
    a minha sugestao é que as teorias apareçam na pagina principal, e depois elas vao para uma categoria galactica com um nome tipo: ”teorias” ou ”curiosidades” etc…

    • Cocô
      julho 25, 2011 às 3:37 pm

      mas como se vira um criminoso? Os Criminosos devem ter matado os membros de seu ninho. Eu vou tentar!

  14. Augusto
    abril 14, 2009 às 2:18 am

    RSJ, na verdade as criaturas criminosas quase sempre tem ninhos de formas iguais a elas mas com o HP normal. É só você ter paciência e explorar o mapa inteiro que você acha ;D

  15. abril 14, 2009 às 12:41 pm

    Lembre-se que o Marcelo disse que GERALMENTE, elas são únicas em um planeta. As vezes, pode aparecer mais de uma da mesma espécie, mais também acontece de aparecer apenas uma.

  16. Oddii02
    abril 17, 2009 às 12:19 am

    Descobbrircomo criar uma criatura que tem chance de sair criminosa no jogo, analizei umas 3 criaturas que ja sairam muitas vezes nos meus jogos como criminosas que foram as criaturas: Granka,Gotauro e Krukor e percebi que todos tem pelo menos nivel 1 de cada uma das habilidades de sociais e agressivas, depois disso comecei a criar algumas criaturas ue tinha nivel pelo menos 1 em cada uma das habilidades e um tempo depois quando joguei no estágio criatura encontrei, no mesmo jogo, 2 criaturas minhas que estavam como criminosas. Até agora ja vi umas 4 criaturas minha que sairam como criminosas no estágio criatura e todas tinham aquele requisito que citei acima.

  17. TMTS
    abril 26, 2009 às 8:08 pm

    Eu já me aliei á um desses..Dois desses, aliás.
    Coloquei eles mais a minah criatura que só chegou á 110 de vida pra ir para a “porrada” contra áquelas criaturas imensas…

    Perdemos, não deu.Mas eles lutaram bem, mas só tiraram 50% da vida.É possível se aliar á um criminoso.

    Não sei se todos sabem, mas para quem não sabe vai a dica.São exigentes, mas dá!

    Eu nunca vi ninhos com espécies do mesmo tipo que a dos criminosos…

  18. maio 29, 2009 às 5:44 pm

    Eu acho muito daora tudo que vocês escrevem mas eu queria saber uma coisa, no estagio de criatura e possivel meu animl virar um épico?

  19. Cauã
    julho 7, 2009 às 12:44 pm

    eu vou mostra meus amigos criminosos do meu bando asistem esse video no site http://www.youtube.com/watch?v=AZf4p9z76P8 e http://www.youtube.com/watch?v=2ke7PXZTD1Y

  20. marcelao
    julho 21, 2009 às 2:17 pm

    a eu vejo criaturas criminosas todo dia q eu entro em algum planeta do spore e as vezes acho umas hepicas tbm

  21. Tavin
    setembro 30, 2009 às 12:16 pm

    pow ,tem planetas q eu jogo q naum existe nenhum epico mas sim uma porrada de monstros criminosos .
    acho q pode ser uma evoluçao de outras especies ,algo assim.oO

  22. Angelo
    fevereiro 6, 2010 às 10:32 am

    revigoe8,posta a png dessa criatura criminosa.

  23. fear kratos
    julho 8, 2010 às 4:43 pm

    se é mais facil encontrar criaturas criminisas pala manhã, acho que tenho um jeito de achar elas mais facilmente. Não sei se estou enganado, mas naum tem um cheat de pontualisação no orario do spore com o orario real(faz tempo que eu não uso codigos já até me esqueci quais são eles), se tiver é só usar ele para jogar spore de manhã, e então achar mais criminosos. Não sei se dá certo, só vocês testando pra saber…

  24. FJIUAHPF
    agosto 30, 2010 às 7:04 pm

    EU JA VI UM MONTE DE CRIMINOSOS JUNTOS E EU PEGA TUDO AQUILO E MATAVA UM EPICO

  25. nathalia
    outubro 11, 2010 às 12:42 pm

    eu adorei esse site e muito legal e detalhado mesmo ! so que eu reparei uma coisa as criaturas criminosas tem 250 de vida nao 100 mas fora a isso ta tudo otimoo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

