Início > Tutoriais > Guia de realizações completo

Guia de realizações completo


Confira um Guia completo de realizações, totalmente em Português, postado na Sporewiki Brasil. Ele mostra cada realização, e o que é preciso para conquistar cada uma delas. Ótimo para você aprender o que é preciso para completar cada realização, além do artigo também mostrar as realizações secretas. Confira.

Clique aqui para acessar o Guia Completo de realizações.

  1. abril 15, 2009 às 2:12 am

    Revigoe, porque eu não ganho o emblema de realizações, completo o que é pedido e… nada!!!

    PS:Meu Spore é original

  2. abril 20, 2009 às 3:00 am

    Você usou Cheats? Quando usa cheats, você não pode ganhar realizações.😉

  3. Vex
    abril 28, 2009 às 11:16 pm

    N CRIATURA S N COMSEGUI O SOCIALITE!!!

  4. Prince
    junho 12, 2009 às 3:54 pm

    Como faz para liberar as realizaçoes secretas

  5. Angelo
    janeiro 15, 2010 às 1:49 pm

    Eu ja ganhei as realizaçoes:evoluir, curador, agressivo, fundador, dejá vu e ditador militar, todas as vezes eu terminava o spore com codigo, ai desinstalei o spore e instalei de novo, e não vou usar nem um codigo, tem a minha palavra.

  6. Angelo
    janeiro 15, 2010 às 2:18 pm

    Ja ganhei outros:divinindade galactica,guerreiro(aquele da criatura com a arma apontada para cima)e homem das estrelas.

  7. Angelo
    junho 23, 2010 às 8:57 am

    Essas realizações são muuuuuuuuito legais…mas o problema é que é dificil ganhar elas😦

  8. lorenzo
    junho 23, 2010 às 9:00 am

    oq?

  9. Zonga
    julho 21, 2010 às 6:19 pm

    Tenho quase todas

    tipo, eu vi lá. Eu ja fiz todas as realizações secretas, menos uma.

    so que na parte ´´realizações“ do meu Spore tem duas interrogações ainda! ( OBS: Meu Spore é original )

    Eu tenho todas do modo espacial! juro!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

