Início > Curiosidades, Vídeos > Estrela se movimentando

Estrela se movimentando


Se você é um constante visitante no Núcleo Galáctico, talvez, já viu alguns tipos de estrelas que, misteriosamente, se movimentam de forma muito rápida. Essas estrelas, sempre são dos Grox, e causam um pouco de curiosidade. Elas se movem sempre no sentido contrário do movimento real da Galáxia. O jogador simplesmente nunca consegue ter acesso a essa estrela, e ela sempre aparece em local inacessível para sua nave. E o que chama mais atenção, que e sempre essa estrela é vista como uma anã vermelha.

E como sempre, vêem os rumores e boatos. Algumas pessoas dizem que é algum tipo de nave sobrenatural, que se disfarça de Estrela. Outras pessoas dizem que os Grox tem a habilidade de mover estrelas inteiras. E ninguém realmente sabe o que há realmente dentro desses  Sistemas Planetários.

  1. gugigo
    abril 15, 2009 às 8:40 pm

    e só o chuck norris jogando futebol =D

  2. rafaelx1bm2
    abril 16, 2009 às 12:02 am

    hum… verdade é o chuck norris, é a razão mais provavel 😉 ou ja se esqueceram que chuck norris chuta algo na terra e nunca mais se acha ? estrela é muito pesada mas ele usa o dedinho para movimentar se usar a mão inteira destroi toda a galaxia 🙂

  3. Maras
    abril 16, 2009 às 12:23 am

    gente para entrar intale um mod oficial eu já entrei =D
    ela é apenas uma estrela mas é o planeta natal dos grox uam curiosidade é que ele nao é T0 e sim T3

  4. Christian-Spore Sims
    abril 16, 2009 às 1:41 am

    Na minha opnião pode ser um bug do jogo,ou os desenvolvederes do Spore quiz mostra mais uns dos misterios galatico,quem na verdade o centro da nossa ou das galacias são um gigantesco buraco negro,e da um otimo motivo para essa estrela se mover,e na minha opnião estamos no lugar serto talves usar uma combinação de mods de para chegar nessa estrela que se move,usar o mode que pemite que o Propulsor estrelas,seja infinito e o mod que faz sua nave dar saltos,isso pode ajudar.

  5. abril 16, 2009 às 1:43 am

    descordo do rafael ( eu sou antichuck) na verdade são os power rangers e o jaspion lutando contra os cilões malignos. (quando ganharam a batalha o vilão virou um ser ambulante) o mais provavel é isso 🙂 😉
    =D

  6. Christian-Spore Sims
    abril 16, 2009 às 1:44 am

    Na minha opinião pode ser um bug do jogo,ou os desenvolvedores do Spore quis mostra mais uns dos mistérios galatico,quem na verdade o centro da nossa ou das galaxias são um gigantesco buraco negro,e da um otimo motivo para essa estrela se mover,e na minha opinião estamos no lugar certo talvez usar uma combinação de mods de para chegar nessa estrela que se move,usar o mode que permite que o Propulsor estrelas,seja infinito e o mod que faz sua nave dar saltos,isso pode ajudar.(escrevi novamente por causa dos erros)

  7. pedro
    abril 16, 2009 às 10:44 am

    acho que é uma super-nave

  8. abril 16, 2009 às 12:54 pm

    Chuck Norris consegue brincar de Power Rangers usando os próprios Power Ranges, então eu acho isso um pouco improvável. 😀

  9. Epic Killer
    abril 16, 2009 às 1:34 pm

    Dãã
    Chuck Norris consegue tocar a nuca na propria testa,e vice-versa
    Chuck Norris criou o Universo,e Deus para administrá-lo
    A única Pessoa que foi mais velha que Chuck(pois ele surgiu antes de tudo)eh Dercy Gonçalves
    No começo havia um pontinho,que não tinha toba,foi peidar e EXPLODIU num big-bang

  10. Sein
    abril 16, 2009 às 3:40 pm

    …..na minha opinião deviam criar um mod que fazia todas as estrelas se movesem

  11. rafaelx1bm2
    abril 16, 2009 às 5:10 pm

    gabriel chuck norris vai te pegar por falar mal dele e jaspion e power ranger ….. vc tem quantos anos para gostar disso ?

  12. lobos1
    abril 16, 2009 às 5:52 pm

    aquilo é uma estrela em formação eu ja entrei la

  13. Kilion
    abril 16, 2009 às 7:20 pm

    Gente, é um hiper-épico que soltou um pum, simples! 😀

  14. Vex
    abril 16, 2009 às 7:20 pm

    so q ai ia ser meio complicado pra voltar p os sistemas!!! :p

  15. Ahoba
    abril 16, 2009 às 9:05 pm

    ele pode estar sendo sugado para o Espirro de Chuck Norris e quando ele espirrar,vai pra outra galáxia.

  16. rafaelx1bm2
    abril 16, 2009 às 10:04 pm

    vai para a 23 galaxia se for espirrado pelo chuck norris ja que ele é o criador de deus

  17. abril 17, 2009 às 12:36 am

    Bem tenho 17 rafael falei zoando mesmo ( e tomara que eu não morra ) Só uma coisa o chuck norris nunca teve um seriado tosco igual o ultra man (originou os powers rangers)e fica por ai msm 😉 ps: SPORE FOREVER xD

  18. Drake666
    abril 17, 2009 às 11:23 am

    eu ja fui a uma estrela parecia que se movia tambem

    quando vc entra parece ate com o centro da galaxia mais e menor e azul com um tom de vermelho e volta

    e tem a mesma memsagem que aparece nos buracos negros quando não se tem o equipamento para passar por eles

    so fui uma vez pois viz um jogo quando lançou o espore e evolui e tive a sorte de ter uma dessas pertinho

    mas agora e ruin de achar denovo

  19. dinoouro
    abril 17, 2009 às 4:30 pm

    eu nunca vi uma estrela dessas antes! revigoe8 ja viu essa estrela?

  20. agar32
    abril 17, 2009 às 8:49 pm

    É uma estrela fugindo pro Chuck Norris não urinar nela.
    Se ele destruiu um planeta ao urinar nele imagine a reação química que teria a estrela.
    Irira destruir a galáxia

  21. ChuckSporis
    abril 19, 2009 às 2:17 am

    Chuck Norris é a resposta para tudo cara; tanto q ele brica com nossa galaxia q nem nois com o spore.

  22. MetroidOD
    abril 19, 2009 às 11:15 am

    RAFAEL! AMIGO! eu ja entrei e um tipo de gigannte gasoso so que muito maior rodando atraves do sol
    a teoria de chuck norris mais ele perde nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=k3Nqguav6nE e podia ser um SUPER MEGA GIGA HYPER ULTRA EPICO VOANDO

  23. Chuck Norris
    abril 21, 2009 às 2:16 am

    Ninguem ganha de mim

  24. Chuck Norris
    abril 21, 2009 às 5:00 pm

    Gabriel ainda bem que voce se retratou comigo,ou…

  25. rafaelx1bm2
    abril 21, 2009 às 11:22 pm

    chuck meu amigo como vai ai ? muita coisa para fazer (pelo jeito ja termino tudo com o roundhouse kick)

    chuck uma pergunta é verdade que steve não te deu cajado da vida dai vc deu um soco nele e crio as 40 galaxias ? e o jogo spore

  26. tokio
    abril 25, 2009 às 11:32 pm

    Queria saber uma coisa:QUEM ESSE MALUCO/DOIDO DE CHUCK NORRIS???

  27. abril 26, 2009 às 12:12 am

    Acho que não foi esse tal de Chuck Norris,nem power rangers…Só uma coisa que a Maxis e EA fizeram para criar curiosidades nos jogadores do spore. Essa é para MetroidOD:Como você conseguiu entrar em um gigante gasoso MetroidOD?

  28. abril 26, 2009 às 12:12 am

    E quem é Chuck Norris?

  29. abril 26, 2009 às 12:41 am

    E eu também acho que você Revigoe8 sabe porque esta estrela se meche,você trabalha com os “caras” do spore!(equipe que trabalha com o spore).

  30. Pedro
    junho 6, 2009 às 6:33 pm

    Eu acho que são os rangers e o chuck jogando bolinhas de gude com as estrelas , eles entraram num hiper-mega-zord com o mega zord e jogam gude 🙂

  31. LopesBR
    agosto 21, 2009 às 8:42 pm

    galera, é o seguinte.Prestem atenção no video todo!!!
    a estrela nao se mexe coisa nenhuma!ela está acima da estrela que está no foco, onde está a nave do player.O que acontece é que o cara ta vagarosamente mexendo na vista e parece que a estrela ta se mexendo.Prestem atenção na nebulosa que aparece no canto esquerdo no topo da tela, proximo ao final do video..peceberão que ela tambem se movimenta e chega quase a sair da tela.

    Nenhuma estrela se mexe nem nada.É apenas ilusao de ótica, reparem bem

    Att,
    LopesBR

  32. revigoe 100 (ou 123, da iztoria do epico no joi)
    setembro 25, 2009 às 6:54 pm

    e verdade ele nao e doido!eu tb vi!

  33. Zoraculus
    novembro 5, 2009 às 2:23 pm

    Caralho, nem sabia que as estrelas no Spore se moviam.

  34. Zoraculus
    novembro 5, 2009 às 2:27 pm

    E o LopesBr ta certo, é o autor do video que ta mexendo a tela

  35. Soldado GROX 1423
    janeiro 19, 2010 às 8:28 pm

    Se vcs olharem pra outras estrelas em vez daquela perceberao que esta se movendo, so que aquela esta sosinha, (foi chuck norris q me forçou a dizer…ele…é…pior…que…o…cotoco(ver mundo canibal)…no…spore…)!!!!

  36. janeiro 26, 2010 às 10:29 am

    achei a danada por triangulação , as duas nebulosas e o buraco-negro + o raio pontilhado da nave ta em cima do núcleo , foi até fácil 🙂 tem um planeta grox t3 , mas acho q é bug , alguém sabe onde fica o planeta natal dos grox?

  37. Angelo
    janeiro 26, 2010 às 4:20 pm

    Pedro,fica a 1pc de distancia do nucleo galactico,mas não tem nada interessante,eles só abitaram 1 lua e 2 planetas,e quando destrui,não aconteceu nada.Só escolheram outro para ser o sistema natal.

  38. Sporeano 20010
    janeiro 27, 2010 às 9:06 am

    agar32 essa foi boa kkkkk

  39. Angelo
    fevereiro 13, 2010 às 10:32 am

    Isso nao é especial,as estrela da galaxia estao sempre em movimento.

  1. abril 16, 2009 às 10:00 pm

Deixe uma resposta

