Início > Curiosidades > Grox no Estágio Criatura

Grox no Estágio Criatura


Durante o Estágio Criatura, é possível encontrar muitos vestígios dos Grox em seu planeta. Símbolos e até mesmo naves acidentadas ou abduzindo outras criaturas. Isso não é nada mais que uma prova de como os Grox são evoluídos e terem uma tecnologia desenvolvida deste quando você ainda era uma Criatura. Mas infelizmente, como Spore é um jogo muito casual, o jogador sempre acaba tendo um império mais desenvolvido que os Grox, o que é bastante sem sentido, não é verdade?

Os Grox possuem um programa de pesquisa de planetas selvagens e tribais. Eles se aproveitam enquanto uma espécie ainda não atingiu a inteligência, para deixar sinais ou pesquisar coisas daquele planeta. Teoricamente, os Grox comandam toda a Galáxia, e comanda a Federação Galáctica, e por isso, são obrigados a acompanhar espécies que se desenvolvem muito rápido, como é o caso do jogador.

image

É possível avistar no Estágio Criatura, uma nave dos Grox visitando seu planeta. Isso não é muito comum de acontecer, já que também é possível que outras naves diferentes visitem seu planeta. A visita de um Ovni ao seu planeta é apenas um dos eventos do Estágio Criatura, que incluem a Chuva de meteoros e tempestades.

A nave dos Grox sobrevoa por alguns segundos um lugar, e tira fotos para analises de espécies e plantas. E em alguns casos, eles costumam abduzir algumas criaturas, e se você não tiver sorte, pode até mesmo abduzir a sua própria criatura. Quando isso acontece, você apenas passa a ter controle de uma nova criatura que nasceu em seu ninho.

Logo depois, a nave dos Grox some, provavelmente por viajar na velocidade da Luz.

image
Como podemos ver acima, é uma nave dos Grox acidentada. Apesar dos Grox terem uma tecnologia relativamente avançada, as vezes, não é possível evitar um acidente enquanto realiza pesquisas em um planeta desconhecido. Podemos ver que a nave tentou fazer um pouso forçado, mas não conseguiu evitar a queda. Apesar de tudo, não é possível encontrar corpos ou ossos dos Grox por perto. Teoricamente, eles são capazes de se teleportar aos seus planetas.

image  
Outro sina dos Grox, é os famosos símbolos. Os símbolos em plantações na vida real, pode servir para que outras civilizações encontrem a Terra. Mas no Spore, apenas é uma forma de brincar com uma espécie. Se você reparar, podemos ver que este símbolo, que somente os Grox podem fazer, é uma referencia ao Núcleo Galáctico. Podemos ver que há uma imagem de um suposto Sistema Planetário no centro, com planetas orbitando. E em volta desse suposto Sistema Solar, há outros símbolos que podem representar planetas ou estrelas, indicando que o Império Grox é um império com muitas estrelas. Em outra teoria, fala-se que o Centro aparentemente é um olho, que pode se referir ao Olho Spode, que é o Deus Spode, o único Deus que se tem conhecimento no jogo.

Algo muito interessante, é que se você se aproximar desse símbolo, e ir até o suposto Centro dele, a câmera é automaticamente redirecionado para Estrela de seu Sistema Planetário. A imagem abaixo mostra a câmera redirecionando para a estrela daquele Sistema Planetário. 


image 

Os Grox também podem visitar seu planeta no Estágio Tribal, e até mesmo abduzir tribais. Eles não costumam visitar Planetas no Estágio Civilização, já que nesse estágio, as espécies já atingiram a Inteligência e possuem formas de se defender.

Apesar de tudo, os Grox evitam causar algum mal para Planetas Selvagens ou Tribais. Isso explica uma das teorias que nos temos, que indica que os Grox não são do mal, e sim, protegem e garante o bem estar de toda a Galáxia. Em breve, essa teoria será postada aqui na SporeModding, e ela é muito interessante.

😉

Categorias:Curiosidades Tags:, ,
  1. Lucas de Santana
    abril 21, 2009 às 9:41 pm

    Mt massa!
    Eh soh os Grox q abduzem vc no criatura?
    Pq uma vez teve um caos onde sobrou soh eu e a femea da minha especie,e a especie q eu tava em guerra foi abduzida completamente!!!
    E meus amigos de outras especies tbm!!
    Fiquei sozinho por um tempo ate tudo bornar denovo!

  2. rafaelx1bm2
    abril 21, 2009 às 10:01 pm

    falando serio seu planeta é t3 e eles explodem em planetas de t1 a t3 …. então eles explodem uma nuvem toxica quando morrem … dai não da para ver ossos, nem nada deles alem das naves😉

  3. Ondon
    abril 21, 2009 às 11:10 pm

    rafael1bm2, concordo com vc. E também quando o jogador tenta abduzir um grox aparece uma mensagem: ”Muito tóxico para ser abduzido.Incinerando.” (são muito tóxicos, então, taka fogo neles)

  4. Ondon
    abril 21, 2009 às 11:14 pm

    E minha teoria é a seguinte: Uma raça, de outra galáxia, muito evoluida capaz de criar andróides criou os Grox, baseando em seu nome Grax. Eles foram criados para proteger alguma coisa, provavelmente muito preciosa, de qualquer idiota sem a mínima nossão possa adquirir isso e acabar com o equilíbrio do universo. Por isso eles não te atacam quando vc só os encontra, fikam só de tocaia de observando com 2 naves e também explica o pq do famoso ”Não confiamos em estranhos”.

  5. ChuckSporis
    abril 21, 2009 às 11:20 pm

    A unica coisa q mi surpriendeu foi a parti dus dezenhos nu xão ,eu juá tinha vistu eles antis mas nunca xeguei perto por cauza du dezenterece pq o restu eu já sabia.
    PS: gostei da teoria do “rafaelxb2m” sobri us cadaver dus Grox.

  6. Vex
    abril 21, 2009 às 11:46 pm

    nu meus jogos so naum vi o simbolo

  7. pedro
    abril 22, 2009 às 1:06 am

    eu ja vi uma nave grox no estagio de criatura, felizmente ela não abduziu eu ou alguem do meu bando

  8. Maras
    abril 22, 2009 às 1:40 pm

    -.-” errados os grox sao cientificamente uam especie que era minuscula e insiginificante!Até evoluir para o estagio craitura e adiquiriu raiva e odio matou todos foi um predador formou uma tribo e perdeu membros e o chefe tribal parece ser o suposto grax que morreu e ele deicxou a erança para os grox que foram batzados pelo nome que vem do latim Vox!
    😉

  9. abril 22, 2009 às 2:56 pm

    So queria que eu possa abduzir um Grox:(

  10. Will Xiu
    abril 22, 2009 às 3:11 pm

    Amigo, existe uma coisa errada em sua teoria.Aí diz que Os Grox protegem as pessoas, mas lembre-se que alguns aliados seus são atacados pelos Os Grox até aparecer uma missão.Então, essa parte da teoria tá errada ^^

  11. rafaelx1bm2
    abril 22, 2009 às 10:09 pm

    o grox atacam pq eles chegaram perto do nucleo galatico e os GROX odeiam steve por isso que ele não deixa nenhum grox entrar no nucleo pois ele da o cajado da vida que recupera a vida em um planeta ele quer que nos ajudemos a terra ja que ele é um humano dai os GROX que destruiram a terra ficam com raiva de vc por recuperar o que eles destruiram😉 e maras gostei da teoria…..

    1º teoria: os GROX são muito velhos então não se sabe nada sobre eles so uma pessoa sabe tudo sobre eles Steve mas ele tem medo dele pq ele estava em uma missão espacial quando a terra foi atacado pelo GROX dai ele sabendo que poderia ser destruido fugio para um lugar onde so ele podesse controlar o “Nucleo galatico” ………

    2º teoria: eles foram criados como criaturas de vida T3 (como todas) mas no espaco eles ficaram ganaciosos dai começaram a querer muito poder e tudo mais mas eles atacaram a terra dai sabendo que tinha muitos planetas T3 eles odiavam T3 dai deixaram varios planetas T0 e aprenderam a viver em T0 e quando entrar em contado de T1 a T3 morreriam pois não respiravam mais oxigenio, apenas coisas toxicas como planetas T0

    Pergunta a todos: pq vcs acham que eles não vivem em gigantes gasosos ?

    minha resposta: pois eles usaram o gas toxico para matar todas as criaturas em um planeta e deixar ele T0 ;):)=)

  12. grox
    abril 23, 2009 às 12:48 am

    rafaelx1bm2 tenho uma respostapra o gigante gasoso e uma pra eles serem bons e mals ao mesmo tempo e uma coiza pra dizer

    uma teoria:acho que os grox tao é tentamdo é se proteger de seren destruidos porisso nao decho ninguem ir no nucleo o porque de eu acha isso é que eles ataco nossa civilizaçao (mas nunca ataco o planeta natal !!!)

    uma coiza pra dizer:eles sao uma espécie meio robotica meio criatura sera que eles nao se lenbro do estagio de selula?

    o gigante gasoso:eles nao comcegiran estabelecer la a colonia porque esles botavan e dai chegava o gais e adios (adeus) casa principal da civilizaçao

  13. Pedro
    abril 23, 2009 às 4:17 pm

    A maioria das naves que me visitaram, são sempre dos GROX e chegam a abduzir aliados meus e outras criaturas que andam por lá.

  14. rafaelx1bm2
    abril 23, 2009 às 5:57 pm

    hum… verdade pois so o cajado da vida pode destruir eles rapido então eles não deixam ninguem chegar lá

  15. Sein
    abril 23, 2009 às 10:30 pm

    …grox do bem???…acho que eles gostam de cuidar de seres inferiores para que virem seus aliados ou eles gostam mesmo é de cuidar de um ser ou dps distrui-lo ¬¬

  16. pedro
    abril 23, 2009 às 11:42 pm

    talvez os grox ataquem imperios pois se um imperio tiver muito poder ele pode destruir toda vida na galaxia eles so tentão fazer com que a galáxia permaneça em ordem

  17. rafaelx1bm2
    abril 24, 2009 às 1:36 am

    hum… é mais eles ainda são meus amigos (GROX) então eles me falaram que vcs ficam perto d+ do nucleo galatico e tem medo do que pode causar a eles se vc chegar a eles ja que Steve fala que vc ganhara o “PODER” para destruir eles (ele não fala isso mas é a verdade) mas ele so da 40 pq quando ele foi atacado so tinha 25 planetas mas agora tem 2.723 planetas (eu contei 5 vezes foi dificil mas consegui) então não adianta mas com os outros ele da mais então com 68 criaturas e + 3 vc destroi eles e na galaxia deve ter umas 50.000 de criaturas então pensa o que podem fazer com os GROX

  18. ChuckSporis
    abril 24, 2009 às 2:40 am

    Esses Grox são mesmo muito misteriosos, mas se eles são do “bem” eles não deviam atacar todas as filosofias, q mau um xamã, um bardo ou diplomata poderiam fazer?
    por falalar em diplomatas; é impresão minha ou muitos dos imperios perto dos Grox são amistosos?

  19. Kilion
    abril 24, 2009 às 8:29 pm

    Grox do bem? Impossível. Se são do bem, como são tão hostis? Se são do bem, como já destruíram tantas civilizações? Eles só não destroem criaturas e tribos porque só estão investigando – investigando o possível potencial destrutivo da sua espécie. Os caras só querem saber se você é perigoso

    P.S.: Que paz magnífica eles deixam na galáxia, atacando nossos aliados, destruindo povos, provocando guerras…

  20. Sporg
    abril 25, 2009 às 1:23 pm

    Eu ja vi os grox no estagio criatura…e sempre mas sempre aparece uma nave nos estagio criatura mas os grox em pessoa som 1 vez eles sempre abduzem um dos meus ou dos que estao proximos……e meteoros sempre tem uma vez eu vi uma nave mas nao era grox mas bem eh legal!!!!!

  21. ChuckSporis
    abril 27, 2009 às 2:22 am

    por mutivo nenhum, se bem q eu maum preciso de um, no estágio criatura pode e acontece de aparecer naves aleatoriamente e naum somente dos Grox

  22. cremesis778
    abril 27, 2009 às 3:17 pm

    a minha teoria é que os grox foram criados para proteger o equilibrio no universo e eles estudam as criaturas para evitar possiveis ameaças

  23. abril 28, 2009 às 2:49 pm

    Eu nunca vi este “circulo nas plantações”.

  24. abril 28, 2009 às 2:58 pm

    Mas…Mudando de assunto,acho que sei uma resposta muito logica.Eu acho que os Grox são maus porque eles tem medo de que algum ser chegue ao centro da galaxia( não tenho certeza o porque, mas acho que de alguma forma isso pode dstruilos. Eu já chegui lá mas nada…Só o cajado da vida…),por isso eles intimiam todas as especies dela e cercam o nucleo para ninguem chegar lá!

  25. Paolo Rodrigues
    abril 28, 2009 às 11:58 pm

    Olá pessoal,

    Gostaria de tirar uma duvida que talves seja de muitos, jogo o spore a uns 3 meses, cheguei ao centro da galaxia, encontrei os grox é claro, encontrei o sistema solar, tenho o propulsor 5, tenho diversos planetas e inumeros sistemas solares, porém, vi em uma imagem explicando como chegar ao sistema solar, diversos, centenas de icones de casa esparramado na galaxia, e no meu so tem de meu sistema solar natal, nenhum deles tenho naves, com exceção do meu sistema solar natal, o que representa tantas “casinhas” e o que devo fazer para expandir meu imperio a este ponto.
    A imagem a que me refiro esta no tutorial do sistema solar no próprio sporemodding.

  26. abril 30, 2009 às 5:48 am

    Kilion, se os Grox não existissem, não iria existir controle sobre o Núcleo Galáctico, e tudo seria uma confusão. Basta não ser cético e pensar por esse lado.

    Paolo Rodrigues, você precisa ativar todos os filtros de visualização, na visão Galáctica (Não na visão solar), quando você está na Galáxia. Isso irá ativar aquelas bandeirinhas. Os filtros de visualização ficam na parte inferior esquerda da tela.
    😉

  27. erickmpp
    maio 23, 2009 às 1:30 am

    Nao da pra ter sertesa se eles sao maos ou nao que eu acho que quando eles entraram no estagio espacial eles só tiveram uma missao:proteger o centro da galaxia mas so depois que eles descobriram que o steve estava la e acharam que ele tava armando e tonha achado um jeito de destruir eles.Mas acho que nao é so io steve porque quando se chega no centro e entra no nucleo antes de apareser o steve tem uma voz profunda como se o proprio buraco negro tivece falando com voce.Minha teoria sobre essa voz é que o spode(o deus do jogo)estivece falando com voce que faz sentido afinal como o steve irira conceguir um poder tao grande.

  28. Pedro
    junho 6, 2009 às 1:26 pm

    Os Grox do bem , duvido que alguma espécie que transforme planetas T3 em T0 seja do bem , pense nos milhões de plantas e animais que eles mataram , e já reparam na voz deles , dá medo , além disso , é verdade e na 1ª missão a civ desses foi destruída pelos grox , os robôs de defesa até reclamam “todos os invasores grox serão eliminados” , são maus com certesa.

  29. lucas
    junho 13, 2009 às 11:06 pm

    Tipo eu ax o seguinte, que os humanos evoluiram, como a gente (alienígenas) para a era espaçial,
    primeiro q todo mundo ou junto com os Grox,
    vamus dizer, q os humanos começaram a conquistar os planetas, cresçer seu imperio, e os grox tbm,
    vamu dizer q so tinha eles dois, na galaxia, até que um dia os humanos vasculhando a Galaxia, encontram nucleo Galatico. e encontram o poder da vida!!!!
    os Grox com raiva, dos Humanos terem conseguido o poder da vida, apunhalam pelas as costa dos humanos, e começa uma guerra, que no qual os grox ganharam, e a raça humana fosse extinta.
    eu axo q o robo steve, seja um veiculo Humano!!! podemos levar essa hipotse neh?
    pq ele até falo sobre o planeta terra (terceiro planeta apos do sol)!!
    será se ele esta se referindo a seu planeta de origem??

  30. assif
    junho 16, 2009 às 9:43 pm

    Eu concordo com essa teoria, ae de cima do lucas

    ms também acho que,apesar de ser possível ganhar sua amizade destruindo planetas e eles detestarem todo mundo, os Grox podem ter alguma relação direta com o Deus Que Está a Caminho, e estão “limpando” a galáxia dos fiéis ao Spode, tentando introduzir seu poder de sobrevivência em lugares de nv T0, seu auto poder de fogo, etc. Só não percebem q esse tal de Steve(nunca cheguei ao centro, sinto muito), q deve ter relação direta com o Spode, detem o poder da vida nova, e esse poder é mais importante q o da guerra ou o da vida em lugares mortais.

  31. Rafael
    julho 12, 2009 às 11:40 pm

    bom , a minha teoria é a junçao de todas as aki citadas ,mas, com as suas partes mas importantes nela , e é essa ai : Bom ,a teoria é explicada por perguntas. 1ra pergunta quem são os grox? R:pessoas gananciosas e que construiram um império para se proteger de alguém que roube o cajado of life , que esta no centro da galaxia . 2pergunta:por que eles tem medo do cajado of life ? R: pq eles sobrevivem apenas nos planetas de nivel t0 que é sem nenhum gas , e o cajado tras toda a vida para os planetas da galaxia , ouseja , eles naun podem com planetas com vida . 3ra pergunta : eles são hostis pq? R:bom , eles são hostis , pq , se algum dia , alguma forma de vida , chegar até eles e se tornar aliado apenas para trai-los ,pode roubar o cajado e extermina-los , ENSTENDERAM ?????????????????????????ehuwaheuwahewua

  32. (annonymus)
    julho 18, 2009 às 2:25 am

    i think tht grox it’s is bad because they abducted my creature in c stage

  33. Ricardo
    novembro 4, 2009 às 5:18 pm

    Cara, tenho uma foto que pode ajudar esse post!

    Tenho um jogo salvo em que minha criatura está voando QUASE ENCOSTANDO numa nave Grox!!!!!!

    Mais não sei como tira screenshot! =P alguem me tira essa dúvida?

  34. Guga
    novembro 5, 2009 às 9:40 am

    Aff eu ja vi a nave dos grox no estagio de criatura e tribal,é normal ela aparecer…

  35. dezembro 11, 2009 às 5:27 pm

    Ná verdade os Groxs não sam maus eles so te atacam poreque eles não querem revelar as curiosidades do Núcleu Galactico mais os Groxs não ligam enquanto você não vai ate o imperio deles eu falo isso porque quando eu nem tinha ido au impero deles e eles atacavam os meus amogos tinha uma carinha amarela nas naves por isso eu numca destruia as naves deles quando eles atacavam os meus aliados mais agora que eu fui ate eles as coisas mudaram

  36. dezembro 11, 2009 às 5:28 pm

    amigos

  37. dezembro 29, 2009 às 12:47 pm

    ei gente eu achei um PNG de um grox sem as partes mecanicas

  38. Matheus
    janeiro 1, 2010 às 6:38 pm

    Minha teoria é q:Steves é o braço direito de spode.(claro,40 cajados da vida naum é p/ qualquer um)Ele deve ser como uma sonda humana q se infiltrou no núcleo e não conseguiu sair de lá.

  39. GabrielSpore
    janeiro 3, 2010 às 8:57 am

    eu acho que para descobrir os misterios dos groxs devemos analisa-los desde do estagio de criatura até o espacial eles podiam ter cidos criaturas fracas que depois de serem tão subjugadas (seculos apos seculos de criatura até civilização) resolveram fazer pesquisas e descobriram como serem poderosos com o cajado da vida mas (spode ou outra coisa ai) os deu um castigo que ja que eles ganharam poderes do cajado o cajado vai destrui-los então eles fizeram aquelas partes eletronicas para proteger o cajado

  40. GabrielSpore
    janeiro 3, 2010 às 9:01 am

    e tambem eu notei que alguns imperios que segue a filosofia da força dissem assim : muitas criaturas tentaram nos destruir mas todas foram derrotadas (vou até destacar com letra maiuscula)SÓ A UMA RAÇA QUE PODE NOS DESTRUIR E NÃO É A SUA (os groxs)

  41. Angelo
    fevereiro 3, 2010 às 9:13 am

    GabrielSpore,o problema é que a gente pode destruir com um sopro esses imperios(principalmente os Grox)XD

  42. ferws
    maio 10, 2010 às 6:53 pm

    A minha teoria é q os grox ja foram spodelling’s ,os spoedelling’s demonivam tda a galaxia um imperio fikou destacado por sua “vontade de destruir” denominados GROX os spodelling’s q eram mts fizeram deles um imperio honoravel e tda guerra eles contavam com a ajuda dos grox o imperio grox estavam cobrando uma imensa parte de territorios pela ajuda q forneciam os spodelling’s consideraram isso uma afronta antes dos grox dominarem totalmente o nucloe galactico os spodelling’s colocaram um robo com o poder de destruir os grox…como naquele tempo tds os imperios eram spodelling’s (ou a maioria)os grox odiaram tda a galaxia e subornaram outros imperios para q deixassem a cultuar o deus spode e se juntar aos _____(falso deus)um deus q n c tem conhecimento no jogo mais os grox foram atakados por espiões dos spodelling’s se “juntando” aos _______ e a foram desfigurados em parte do corpo TDS como ritual de sacrificio ao deus spode (por isso as maquinas em seu corpo)então os grox milhões de anos depois inventaram uma maquina chamada “agigantador”(isso o que agente vive brincando de fazer epicos ^^)so q mt mais potente então criaram criaturas gigantescas para derrotar os spodelling’s so q por causa da quantidade absurdamente absurda de planetas q os spodelling’s possuiam os grox acabaram criando mt dessas criaturas q com medo delas criarem inteligencia as mataram q eram conheçidos como “hiper epicos” as mataram originando as ossadas q vemos hj o “não confiamos em estranhos” talvez seja por que eles pensam q são s spodelling’s tentando atakalos denovo!e o planeta spode ………………..
    com uma estranha e desconheçida tecnologia grox moveram o planeta para perto de um buraco negro assim acabando com a vida e deformando a superficie do planeta!

    caso haja alguma pergunta escreva abaixo🙂

    cansei ^^

  43. ferws
    maio 10, 2010 às 6:57 pm

    e tmb notei q tds os planetas para gameplay fikam longe do imperio grox dentro dos braços da galaxia O.O’

  44. ferws
    maio 11, 2010 às 8:30 pm

    no post vc disse q so os grox poderiam fazer akele simbolo….no meu jogo a nave faz apenas akele simbolo o.O…

  45. rener
    janeiro 1, 2011 às 1:26 pm

    na minha opinião os grox sao os primeiros a evoluir e sua evolução rápida é porque nao tinha concorrência.chegando ao centro da galáxia o chefao nao o entregou o cajado da vida (o cajado q vc ganha quando vc chega la)eles com raiva cercaram o nucleo da galaxia para nenhuma outra especie pegar o cajado da vida e ser superior a eles

  46. Lucas
    janeiro 3, 2011 às 7:44 pm

    Livro da ciencia parte nove os grox sao uma experiencia que deu errado eu achei o livro da ciencia e mais uma coisa num dia eu tentei abduzir um grox e connsegui abidusi-lo e mentira que nao da pra abidusir deve ser porque na nova versao do spore que e o que eu tenho da para abiduzir ou entao era um bug.

  47. Lucas
    janeiro 3, 2011 às 7:59 pm

    E eu descobri um segredo no spore vou contar se a gente ficar rodando a tela inicial muito tempo aparece uma explosao e os criadores do spore ficao passando por la o meu melhor amigo e muito craque nesse jogo ele me disse que isso e uma coisa que os criadores do spore fiseram que ninguem podia descobrir mas sabiam que alguem ia descobrir e colocaram e se alguem achasse e que a pessoa tem muita sorte ou que ela e muito craque no spore e ele me falou que eu sou a primeira pessoa que ele conhece que fez isso.

  48. Human Race
    junho 27, 2011 às 2:41 pm

    Eu tenho uma teoria,eu acho que o steve foi uma sonda humana inteligente criada para explorar planetas fora do sistema solar,mas ficou fora de rota e foi ter ao núcleo galatico,e os humanos perderam a transmissão com steve,e então ele ficou com vida própria.Os grox,vindos de outra galáxia,chegaram ao núcleo galatico,e achando que steve era um robô
    avançado,decidiram invadir os humanos para obter respostas.Os humanos,em defesa, destruíram as naves dos grox,e então eles para se vingarem enviaram uma frota de naves gigante para extinguir os humanos,e lançaram uma bomba cósmica em cima da Amazónia(isso explica o sinal na Amazónia).Os grox,decidiram manter paz com steve,com receio que ele fosse perigoso.Quando maior parte das criaturas ganharam inteligência suficiente para chegar ao espaço,dirigiram se para o núcleo,assim como os exploradores humanos foram para a América a procura de riquezas e recursos.Os grox,queriam impedir que o cajado da vida(trazido de outra galáxia,o que explica não haver há venda e haver o limite de 40 cajados) caísse nas mãos erradas,então foram expulsos da Associação galáctica,e começaram a quebrar o código galatico.Então eles deixaram monólitos em planetas desertos para tentar arranjar aliados.Também abduziam espécies para analisar e saber se eram inofensivas,para prevenir ataques.A explicação para eles serem tóxicos é terem sido criados em planetas T0,e com todos esses ventos tóxicos,ficaram tóxicos,mas mesmo assim não eram tóxicos o suficiente para irem para os Gigantes Gasosos(Isso deve ser um planeta T-1 ou alguma coisa).Os hiper épicos tinham sido outro experimento anterior deles para criar aliados gigantes,que seriam seus escravos e destruiriam os inimigos facilmente com o seu tamanho.Isso significa que você tinha sido criado pelos grox,e a nave acidentada dos grox foi devido a um problema de temperatura(mudança drástica de T0 para T3 que fez os grox arderem(o que acontece quando eles estão em planetas T3) e fazendo a nave ficar sem um piloto,despenhando-se(O que explica não haverem ossos grox) no seu planeta,pois isso era provavelmente um teste de uma nova nave.Os sinais no chão podiam ter sido feitos por grox para comunicarem com a sua raça.E como é impossível responder-lhes,eles nesses biliões de anos(os grox provavelmente com a tecnologia fizeram o seu tempo de vida natural ilimitado)deixaram de reconhecer a sua raça,dai o desconfiamos de estranhos.Os grox têm tecnologia mais avançada pelo facto de terem tecnologia de outra galáxia e terem mais de 1 bilião de anos.

    Desculpem o texto gigante…Essa é minha teoria🙂

  1. maio 14, 2009 às 8:14 pm

Deixe uma resposta

