Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias > 13 Screenshots do Gameplay de SAG

13 Screenshots do Gameplay de SAG


Confira nada menos que 13 Screenshots do Gameplay real do Aventuras Galácticas. As fotos estão muito bem detalhadas e mostram várias coisas novas.

Podemos ver como vai funcionar as Previews de Missões pela Sporepedia, é o dialogo e chamadas de missões no Estágio Espacial. Podemos chegara na conclusão que o próprio jogador irá escrever as chamadas de missões. Se por um lado, isso é bom, pelo outro, pode dificultar muito para as pessoas que não entende Inglês, a jogar missões.

1

2

3

4

5 

6

7

8

9

10

11

12

13

Fonte: IGN

  1. ChuckSporis
    abril 29, 2009 às 11:40 am

    Q massa! Q maquina! Q o bicho! É realmente bom!

  2. trinxas
    abril 29, 2009 às 1:54 pm

    ojogo tem de ser demais ou melhor vai ser demais

  3. Ciro
    abril 29, 2009 às 4:10 pm

    Lol, eu pensei que não ia ter jeito de colocar falas =D Me deu mais vontade de comprar.

  4. Mephit
    abril 29, 2009 às 5:02 pm

    muito interessantes, já deu para ver como serão as habilidades!
    parece que vai ser atacar com epsada, e atirar algo parecido com laser

  5. Gamma021
    abril 29, 2009 às 6:02 pm

    Vai alterar algum requerimento?
    Pode ser uma pergunta besta,me desculpem,mas estou desinformado.

  6. Gamma021
    abril 29, 2009 às 6:08 pm

    Foi mal,agora eu entendi.Me desculpe.Estou ansioso.Estou também muito preocupado se o meu computador vai rodar direito esse jogo fantástico.Meu PC roda o Spore perfeitamente e então também rodará essa expansão bem.

  7. sasori
    abril 29, 2009 às 9:29 pm

    mt bom!!!!
    a aventuras galaticas vai ser muito mas muito boa ,emocionante,e cheia de novidades!!!!!
    (ps:a sporemodding estamuito extraordinariamente Otima**…)

    .:Recado emitido pelo representante universal das galaxias Andromeda,Via lactea,Spore,e MS-32:.

  8. DOUGLAS
    maio 2, 2009 às 2:31 am

    a expamsao parece ta pronta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

