Início > Downloads, Modificações > Popy’s Fantastic Voyage Mod

Popy’s Fantastic Voyage Mod


Esta modificação é basicamente, uma união de vários outros mods, para que todas as funcionalidades deles se encontrassem em apenas um mod. Muitas vantagens aqui. Devido a isso, este mod possui muitas incompatibilidades com outras modificações. Para usuários mais exigentes em relação a dificuldade do jogo, este mod deixa o Estágio Espacial um pouco mais fácil, porém, mais divertido.

Combates Espaciais:
– 100% de chance de ganhar Sporebucks ao destruir uma nave.
– A maioria das naves inimigas tem uma saúde maior.
– A nave do jogador tem mais saúde.
– Satélite defensivo tem 2x mais saúde.
– 95% de chance de render um Planeta dos Grox.
– Poder de fogo inimigo diminuído. Porém, haverá muito mais naves inimigas.

Relações com Impérios:
– Alianças exigem apenas 50+ pontos positivos (Antes era 70+)
– Presentes de outros impérios ao seu agora são muito maiores.
– Abduzir Itens Galácticos não irá deixar os impérios nervosos.

Economia Espacial:
– Pedido de ataque militar agora custa 5k.
– Baixado o custo de ofertas de Paz.
– O Cheat “MoreMoney” agora dá 10 Milhões de Sporebucks.
– Estruturas e torres de defesas de sua colônia agora custam menos.
– Custo para recarga de Energia e saúde mais baixo.
– Maior produção de especiarias.
– Limite de até 10k rotas comerciais.

Sistemas Planetários e Galáxia:
– Raio de alcance dos propulsores aumentados.
– Máximo de 12 Planetas por Sistema Planetário.
– Muito mais Ferramentas de modelação em planetas.
– Mais impérios, tribos e civilizações na Galáxia.
– Maior chance de encontrar uma estrela com mais de um planeta ocupado por Espécies inteligentes ou não.

Naves espaciais:
– Viagens espaciais agora gastam menos energia.
– Rotas comerciais mais rápidas.
– Naves Bombers, defensores e torres de defesa são muito maiores (Não tão grandes).

Eventos Espaciais:
– Diminuição na taxa de eventos e desastres.
– Aumentando o número de naves inimigas em ataques.
– Vários eventos agora são mais difíceis de serem completados, porém, muito mais raros de acontecer.

Grox:
– Grox possuem 42 Planetas apenas.
– Aumentando a relação inicial com os Grox.
– Muito mais fácil de tornar aliado aos Grox.
– Ataque aos Planetas dos Grox são épicos, alguns pode envolver 100 naves.

Ferramentas:
– Missel Anti-Matéria – Agora com um poder de dano maior, área de dano maior, é mais chances de causar danos máximo. Não usa munição, Míssel com uma velocidade maior.
– Reparo AOE – Mais aumento de Saúde dos aliados, recarga rápida, não utiliza munição.
– Cajado da vida – Utilização em qualquer planeta (Savegames, planeta em ruinas, planeta Natal).
– Mega Laser – Maior área de dano, menor preço de compra, não usa energia.
– Torre de defesa – Baixo preço, recarga rápida, não utiliza munição, pode ser usado em qualquer planeta (Até mesmo em planetas inimigos), velocidade do projétil diminuída, permitindo colocar vários deles em um planeta.
– Misseis de Próton – Preço baixo, danos maiores, não utiliza energia, possui um poder de dano maior.
– Mega Pulso – Mais barato, dano maior, não utiliza energia.
– Mega Blaster – Não utiliza energia, dano maior.

Obs: Teoricamente, é necessário iniciar um novo jogo para que algumas funcionalidades funcione.

Download do Popy’s Fantastic Voyage Mod.
Mirror #1 do Popy’s Fantastic Voyage Mod.
Mirror #2 do Popy’s Fantastic Voyage Mod.
Mirror #3 do Popy’s Fantastic Voyage Mod (OFF).

Fonte: Sporemods
By Call_Me_Popy

  1. maio 4, 2009 às 7:53 pm

    Ae achei muito irado mas….

    Quando eu fui a Terra no Spore eu estabeleci uma colonia até ai tudo bem mas….
    Quando eu volto o recebo uma comunicação do planeta terra e me dizendo assim:
    “Socorro, uma nave humana esta atacando as nossas colonias,venha nos ajudar capitão”

    Quando eu derrotei todos recebi uma trasnmição de um planeta perto dali chamado Hômega x quando eu fui la fiquei surpreendido ao ver um humano falando comigo.
    Eles se uniram á mim e me deram super armas que nem os grox tem.

  2. ChuckSporis
    maio 4, 2009 às 10:21 pm

    UUAAAAAAAUUUUUUU!!!!!!!…
    Espera aí! esse comentário de mateus gruber naum devia tar em otro lugar?
    OBS: Se tirarem esse comentario de mateus gruber tirem este aqui tbm.

  3. pedro
    maio 5, 2009 às 11:03 am

    revigoe8 esse mod é compativel o com berteer spore 1.5

  4. maio 5, 2009 às 11:11 am

    Provavelmente não.

  5. wiliam 10000
    maio 5, 2009 às 11:32 pm

    Revigoe esse mod demora muito para instalar,é muito pesado?

  6. Ciro
    maio 6, 2009 às 3:59 pm

    Não 😐

    Adorei esse mod! E aquela fonte de especiaria estupidamente gigante também \o/.

  7. maio 6, 2009 às 4:44 pm

    é mais ou menos,no meu demora 5 Min

  8. Revigoe100
    junho 15, 2009 às 5:41 pm

    o negoco de funcionar com o bet spr funciona sim

  9. Shendon
    julho 10, 2009 às 10:28 pm

    Os Groxs aki nao ficarao com 42 planetas(sim eu comesei 1 novo jogo e nao eh nenum mod imconpativel a ele pois nenhum dos outros mods que eu uzo modifica os planetas groxs)

  10. Angelo groxiano
    dezembro 13, 2009 às 9:22 pm

    Mateus Grumber, qual o nome do sistema que fica Homega x, me responda por favor, pore favor, eu quero ver os HUMANOS!!!!T.T

  11. Angelo groxiano
    dezembro 13, 2009 às 9:26 pm

    Desculpe (gruber)XD, foi mal, muito mal, mas de qualquer geito, me RESPONDA!!!!

  12. brian
    agosto 19, 2010 às 6:37 pm

    mateus gruber :Ae achei muito irado mas….
    Quando eu fui a Terra no Spore eu estabeleci uma colonia até ai tudo bem mas….Quando eu volto o recebo uma comunicação do planeta terra e me dizendo assim:“Socorro, uma nave humana esta atacando as nossas colonias,venha nos ajudar capitão”
    Quando eu derrotei todos recebi uma trasnmição de um planeta perto dali chamado Hômega x quando eu fui la fiquei surpreendido ao ver um humano falando comigo.Eles se uniram á mim e me deram super armas que nem os grox tem.

    MAs só quando vc baixou esse mod??? e que sistema fica?

  13. Eduardo
    fevereiro 5, 2011 às 2:51 pm

    Aposto que é mentira pq isso nao aconteceu comigo

  14. yan
    março 15, 2011 às 11:32 pm

    é verdade
    mas não é do mod
    o sistema solar da terra existe no spore
    veja o tutorial de como encontrar ele pesquise aki mesmo no sporemoding
    esse site é muito bom!

  1. maio 7, 2009 às 2:43 pm

Deixe uma resposta

