O Tag GAprop


Muitos leitores me perguntam porque muitas criações, incluindo algumas minhas, estão com o Tag “GAprop” incluído. Na verdade, este Tag é uma forma que a Maxis encontrou de resolver um problema bem confuso que houve deste quando o Aventuras Galácticas foi anunciado.

Assim que a expansão foi anunciada, milhões de jogadores começaram a criar paredes, janelas, portas e itens para serem usados no Editor de Aventuras. Porém, o jogo acabava selecionando acidentalmente essas paredes, janelas, portas e itens. E não é nada convincente ver uma cidade com uma parede como casa. E então, a Maxis criou o Tag “GAProp”.

Todas as criações que tiverem este Tag, nunca irão aparecer no Spore como Estrutura, veículo, etc… Ela ficara escondida no jogo, para que ela possa ser usada nas missões. Então, se quiser começar a criar deste já as coisas que você irá usar em suas missões, use esse Tag.


Exemplo de item criado exclusivamente para missões.

😉

  1. Sporedoidoxereta
    maio 27, 2009 às 1:04 am

    o q q é isso?

  2. ChuckSporis
    maio 27, 2009 às 1:48 am

    Pq minha foto aí do lado tem cara de tabaco-leso?

    Posso dizer isso?

  3. victor_123
    maio 27, 2009 às 4:43 pm

    o q é tag

  4. Sein
    maio 27, 2009 às 11:19 pm

    pra mim tantu faz se a parede é uma casa eu destruo qualquer civilização no meu jogo para me espandir ¬¬

  5. faapf
    maio 28, 2009 às 2:23 pm

    lol meu bonequinho do lado é um nerd

  6. Sporg
    maio 28, 2009 às 5:07 pm

    o meu eh a galaxia de spore xD

  7. ALPB
    julho 10, 2009 às 12:39 am

    o meu ta se esforsando pra chuchu

  8. BrunoK2
    outubro 1, 2009 às 8:44 pm

    como faiz o tag ae? foi mal so iniciante nisso memo

  9. 123
    outubro 18, 2009 às 1:24 am

    faiz um tag assim,
    passo primeiro e ultimo:na seção indentificadores digite GAprop.(sem ponto)

  10. 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 18, 2009 às 1:25 am

    P.S:e o meu avatar tem cara de curioso,tanto é que meu primeiro nick aki no site era sporedoidoxereta.

  11. BHR
    abril 9, 2010 às 10:12 pm

    maio 27, 2009 às 11:19 pm | #4
    Citar
    0
    0
    Avaliar

    Quantcast

    pra mim tantu faz se a parede é uma casa eu destruo qualquer civilização no meu jogo para me espandir ¬¬

    nos nao estamos falando do jogo SPORE normal,e o meu tag nao funfa -.-

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

