Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias > Interview do Aventuras Galácticas por Terry

Interview do Aventuras Galácticas por Terry


Outro criador que teve o privilégio de testar o Aventuras Galácticas foi Terry (TNT Productions). Ele também ajudou no desenvolvimento da expansão, e agora, respondeu várias perguntas muito úteis e interessantes de vários usuários. Confira.

Traduzido parcialmente pela SporeModding. Dê os créditos!

1) Como poderemos saber pelos Cartões de missões da Sporepedia quais as criações usadas nas missões, se há uma lista de criadores ligados a missão ou há alguma criação usada, ou se o criador da missão terá que incluir os nomes?

R: O crédito da missão vai para o autor original dela e todas as edições feitas por outros usuários irão manter os créditos para o Criador original. Então, será impossível alguém roubar e editar uma missão e ficar popular pelo trabalho dos outros.

2) Se você colocar um Barril ou outro objeto em um caminhão, e então ele pode cair do caminhão e bater no chão ou irá sempre se deslocar junto com o Caminhão?

R: Ok, você só pode na verdade ter uma tonelada de objetos inanimados, mas se você tiver muita paciência e habilidade, você poderá ter uma criatura saltando da parte de trás do veículo, mas não poderá ter controle sobre ele. Você também pode fazer uma ilusão criando o veículo no Editor de aviões, uma pista no Editor de estruturas, e mudar a altura do avião e dos objetos para criar uma ilusão animada.

3) Alguns detalhes sobre os arquétipos, e se eles requerem algum certo badge ou coisa do tipo, e como as missões serão vinculadas nos Sistemas Planetários?

R: A única forma de encher seu jogo de missões é recebendo todas as missões criadas por seus amigos, assinando Sporecasts manualmente ou através de Download. Não tem como descobrir uma maneira de unir missões juntas (Ou seja, em vários planetas diferentes), mas por enquanto a melhor maneira de conseguir isso, é codificar suas missões com certas coisas do tipo “nome da missão” e logo depois o capítulo I, II, III, etc… Pelo que eu entendi, você será capaz de fazer uma parte de uma missão, para que o jogador vá para a próxima missão/planeta desse modo.

4) Como são as missões criadas no Editor e qual serão os formatos dos arquivos das missões – São PNGs de 128×128 como as outras criações da Sporepedia, ou elas são apresentadas de outro modo?

R: Você pode começar a criar um Planeta e terraforma-ló do jeito que quiser, em seguida, colocar objetos e criaturas do tamanho que você quiser, em seguida, crie seu capitão e equipe ele, ou escolha um da Sporepedia. Você também pode arrastar uma imagem direto do site para o editor, e usa-ló. Quanto as missões… Todas elas serão em 128 x 128, no formato PNGs, como todas as outras criações. Você também pode substituir a PNG por apenas uma típica imagem do planeta usado na missão.

5) Será possível nos fornecer uma lista de partes que poderão ser usadas no Editor de Capitães?

* Claws – Garra com luvas usadas sobre a Criatura. Ela pode ser usada em ataques de curto alcance. Se parecem com as garras do Wolverine do X-Men.

* Energy Blade – Esta espada de energia é usada para causar danos com cortes e marcas. Ela é uma referencia ao Lightsaber do Star Wars).

* Plasma Pulser – Uma pistola que dispara uma bola de energia. Semelhante a habilidade de cuspir veneno.

* Lançador de Misseis – Dispara mísseis a frente e explode em contato com o alvo.

* Poison Blade – Similar a Ernegy Blade. Pode envenenar o alvo.

* Summon Swarm – Convoca um enxame de abelhas ou insetos para perseguir o alvo. Semelhante a animação da abelha do Pacote de Partes Medonhas & Fofinhas.

* Freeze – Congela o alvo ao atingi-ló por um período de tempo.

* Mind Meld – Provavelmente uma arma com habilidades psíquicas contra alvos.

Outras Ferramentas:
* Shield Generator – Gera um escudo protetor em volta de seu capitão. Protege contra ataques inimigos.

* Stealth – Faz com que seu capitão fique invisível. Semelhante há uma ferramenta de sua nave no Estágio Espacial.

*Jet Pack – Permite que você voe pelo ar e dê grandes saltos. Semelhante a habilidade de voar e planar das Criaturas. Voar alto demais pode causar sérios danos a sua Criatura.

* Royal Charme – Encanta o líder de um grupo alvo. Semelhante a habilidade de encantar criaturas alfas do Estágio Criatura.

* Disco Ball – Múltiplas habilidades para se socializar que encantam múltiplos alvos.

* Holo Charme – Cria um engodo de encantos para se socializar. Semelhante a habilidade de encantar criaturas do Estágio Criatura.

* Inspiring song – O capitão começa a cantar. Encanta múltiplos alvos. Semelhante a habilidade de cantar do Estágio Criatura.

* Fuel Cell – Fornece um impulso extra de energia.

* Gerador – Gera energia para usar armas e ferramentas.

Fonte: Sporedum

Anúncios
  1. pedro
    maio 29, 2009 às 2:38 pm

    Eu queria que ele falasse sobre a missão do jurassic park mas deixa pra lá foi legal demais essa entrevista

  2. imperio 1 plux
    maio 29, 2009 às 9:49 pm

    gente recebi um eamil falando que spore estreia dia 23 aqui: http://www.ea.com.br/Newsletter/Mai09/spore/index.html

  3. _Mephit(o do forum)
    maio 29, 2009 às 10:35 pm

    então teremos que usar geradores?
    provavelmente teremos uma barre de energia que irá enxer mais rápido de acordo com a quantidade deles…eu lembro de ter visto algo parecido nos videos
    ah e rev, vÊ se dá pra alterar meu avatar do blog *—*

  4. maio 30, 2009 às 5:08 am

    Entrevista muito interessante, pelo jeito esse lançamento vai ser muito bom.

    Parabéns pelo bom trabalho.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: