Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias > Guia do Aventuras Galácticas

Guia do Aventuras Galácticas


O Site Amazon adicionou imagens do Guia do Aventuras Galácticas que irá ser vendido separadamente. O guia ensina diversas técnicas e tutoriais para a criação de missões, para usar o Editor de Aventuras, além de oferecer guias das missões já prontas que serão incluídas na expansão. Ele com certeza poderá ser extremamente útil se você quer criar missões de qualidade.

Porém, ainda não se sabe se o Guia irá ser vendido aqui no Brasil.

image

Fonte: Sporedum

  1. pedro
    maio 30, 2009 às 2:16 pm

    LEGAL vou comprar no amazon se não tiver no brasil

  2. Ciro55
    maio 30, 2009 às 8:17 pm

    Ter eu acho que vai ter mas vai ser em preto e branco.

  3. GabrielNVQ
    maio 31, 2009 às 12:04 pm

    Eu gostaria que o AG tive-se um editor de scripts semelhante ao Scratch (disponível em http://scratch.mit.edu/)para a missão ser mais complexa e legal.

  4. ChuckSporis
    maio 31, 2009 às 10:35 pm

    “VENDIDO SEPARADAMENTE”? Pq eles naum colocam esse conteudo resumido ou não no manual? Ou pq naum botam isso nos sites em todas as líguas q o spore foi lançado? E NADA D PRETO E BRANCO seu Ciro55.E vai ter q lançar no… pô ao inves de apertar aspas apertei ESC e apagou tudo q eu iscrevi (foi até bom pq eu reformulei algumas coisas)… em fim como eu ia dizendo,quer dizer digitando:VAi TER Q LANÇAR NO “Brazil”, com “z”, como diriam/digitariam aqueles burocratas adiadores de jogo. Só fal ta eles usarem esse guia como desculpa pra adiap mais ainda o SAG.

    E eu quero saber como boto o smile zangado, ñ é esse aki 😦 naum, é aquele é aquele vermelho e/ou com cara de raiva/mau mesmo.

  5. ChuckSporis
    maio 31, 2009 às 10:38 pm

    tenho certesa q depois vai ter varias copias on-line desse guia na net

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

