Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias, Vídeos Oficiais > Vídeo Bem Vindo ao The Sims 3

Vídeo Bem Vindo ao The Sims 3


Para promover o The Sims 3 que está perto de ser lançado, foi criado esta pequena missão/cenário.

O que eu achei estranho foi o final que dá boas vindas aos novos Sims na Galáxia. Para quem não sabe, está correndo um rumor que será possível usar os Sims do The Sim 3 no Spore. Nada nunca foi confirmado.

  1. Felipe
    maio 30, 2009 às 6:40 pm

    The sims 3 vai ser lançado 2 de junho ou 5 de junho,no video diz 2 de junho,mas nos outros lugares diz 5 de junho.

  2. _Mephit(o do forum)
    maio 30, 2009 às 8:26 pm

    2 de junho -> EUA
    5 de junho -> Brasil

  3. ChuckSporis
    maio 31, 2009 às 2:28 am

    Intereçante…

  4. Angelo
    fevereiro 5, 2010 às 11:24 am

    Eu ja vi uma estrutura no ag que é parecido com esses negocios do the sims 3

  5. fevereiro 6, 2010 às 10:13 am

    Eu tenho the sims 2, the sims 2 aberto para negocios, the sims 2 quatro estações, the sims 2 bichos de estimação, SPORE, SPORE medonhas e fofinhas, simcity sociedades e THE SIMS 3, todos da EA SHOW estes jogos, muito legal todos eles, mais eu gosto mesmo e do SPORE, alguem ai sabe onde eu encontro o AVENTURAS GALACTICAS disponivel para a venda???.

    QUERO MUITO TER O SPORE AVENTURAS GALACTICAS ALGUEM PODE MIM AJUDAR A ENCONTRAR???.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

