Início > Downloads, Modificações > Editor effects in game

Editor effects in game


No Spore, todas as previews de Veículos e estruturas, são de baixa qualidade. Isso quer dizer, quando você seleciona uma criação da Sporepedia, ela é exibida sem efeitos nenhum, e assim, não valoriza as criações de qualidade. Esta pequena modificação permite que você sempre veja todas as previews com efeitos ativados. Você irá ver elas com todos os efeitos de iluminação e de propulsores.

image 

Download do Editor effects in game.
Mirror #1 do Editor effects in game.
Mirror #2 do Editor effects in game.
Mirror #3 do Editor effects in game.

Fonte: Sporemods
Criado por logarithm6

  1. ChuckSporis
    junho 1, 2009 às 12:54 pm

    A nave da foto foi exelente pra exemplificar o mod. Bela nave…

  2. ChuckSporis
    junho 1, 2009 às 1:40 pm

    Reeeeeev!!! con esse mod quando eu fui pro meu império as nave tavam com um efeito de foguete (aquele fogo q sai da turbina)tá exageradamente absurdo,tá enorme! experimenta só pra tu ver

  3. ChuckSporis
    junho 1, 2009 às 1:56 pm

    :-(RREEEEEEEEEEEVVVVVVVVV!!!!!!! EU TIREI O MOD E OO EXAGERO DA TUBINA AINDA NAUM SAIU!!! ME AJUDA POR FAVOR.:(

  4. pedro
    junho 1, 2009 às 1:58 pm

    Já tava na hora de alguem criar um mod desse jeito

  5. ChuckSporis
    junho 1, 2009 às 2:05 pm

    😦 eu já mexi nus graficos a naum adiantou 😦

  6. _Mephit(o do forum)
    junho 1, 2009 às 8:22 pm

    nem funfou aqui revigandos =/

  7. euvini
    junho 1, 2009 às 10:15 pm

    tenta reinstalar o spore chuck sporis.

  8. junho 1, 2009 às 11:47 pm

    Não sei o que pode não estar tanto errado com vocês. Aqui funcionou perfeitamente.

  9. ChuckSporis
    junho 2, 2009 às 12:26 am

    Calma Rev, não há mais com q se preocupar…
    Depois q eu disliguei o PC pra ir pra iscola (sim eu vou pra ainda escola, e quando “iskrevu” “erradu” é “di propozitu”, tirando as vezes q eu esqueço algum acento, mas aí é “otra istoria”…),mas em fim quando eu voltei q liguei o PC… Tám-tám-tám-Tám… voltou tudo ao normal!! 🙂 😀 naum sei bem pq mas tudo deu certo!
    ______________________________________________________ChuuuuuuuuuuuuuuckSpoooooooooorrrriiiisss o magnata do Spore

  10. ChuckSporis
    junho 2, 2009 às 12:30 am

    Eh quer dizer:

    ChuuuuuuuuuuuuckSssssspooooooooorrrrriiiiiisss
    —o magnata do Spore—
    😉

  11. Douglas
    junho 2, 2009 às 1:18 am

    aqui tamem funfa

  12. Ciro55
    junho 3, 2009 às 8:03 pm

    OMG nem tinha visto esse post, obrigado pelo mod.

  13. Vinícius Pereira Raposo
    dezembro 22, 2009 às 11:14 am

    era isso que eu queria eu sempre boto os propulsores e quando entro no jogo a nave ta um lixo era isso que eu precisava

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

