Início > Downloads, Modificações > Play As A Rogue Mod

Play As A Rogue Mod


Com esta modificação, você poderá jogar como uma Criatura Criminosa! O tamanho de sua criatura foi aumentado para o mesmo tamanho das outras Criaturas Criminosas. A saúde de sua criatura inicialmente será de 50HPs, podendo chegar a 250, e algumas habilidades de sua criatura também foram melhoradas.

– Sua Criatura será 2 vezes maior que o normal.
– Saúde inicial de 50HPs, podendo chegar a 250HPs.
– Sua Criatura irá realizar mais danos.
– Você raramente verá outra criatura da mesma espécie que a sua.
– A maioria das criaturas já irão sentir medo de você no primeiro encontro.

Spore_2009-06-09_07-06-50 
Incompatível com a maioria dos mods relacionados ao Estágio Criatura, mas pode ser compatível com alguns.

Download do Play As A Rogue Mod.
Mirror #1 do Play As A Rogue Mod.
Mirror #2 do Play As A Rogue Mod.
Mirror #3 do Play As A Rogue Mod.

Fonte: Sporemods
By Nineballfool

  1. renato
    agosto 23, 2009 às 4:52 am

    comigo só piorou tudo
    eu to começando ainda com 10 de vida, minha criatura ta 2x maior e é raro achar alguem da minha especie
    pq nao foi direito?
    alguem sabe me responder?

  2. Revigoe100 ou 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 4, 2009 às 3:13 pm

    ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
    esse mod buggou meu Werkin Sondee!acabu com o estagio tribal!

  3. will
    outubro 30, 2009 às 9:18 pm

    vo tenta pra ve se o mod e bom o epicplay funcionol corretemente vamos ver se este trabalha bem
    depois eu conto pra vcs o resultado

  4. Lucas
    julho 17, 2010 às 11:41 am

    Affs,gente isso deve ser incompatibilidade com outros mods,pois aqui funciono perfeitamente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

