Início > Downloads, Interface, Modificações > GoreSpore V1.0

GoreSpore V1.0


Foi lançada finalmente o GoreSpore! Este é o primeiro mod que muda totalmente a paisagem de fundo do Editor de Criaturas. O GoreSpore mod adiciona nada menos que várias novas paisagens de fundo para o Editor de Criaturas! Você ainda poderá usar as paisagens antigas do Editor de Criaturas. Vale a pena baixar!

Vantagens:
– 3 novas paisagens medonhas para o Editor de Criaturas!
– Nova paisagem para o Editor de Colonos!
– Novo fundo para o Editor de Criaturas do Estágio Espacial!
– Novo fundo para o Editor de Estruturas!
– Novo fundo para o Editor de Veículos!
– Novo fundo para o Editor de Veículos Aquáticos!
– Novo fundo para o Editor de Aviões!
– Novos efeitos para deixar os cenários realísticos!

Como usar:
Logo depois de fazer o download do mod, descompacte e abra o programa “TextMod”. Clique na pasta amarela que fica na parte superior do programa, logo acima, e selecione o exe. do Spore, que fica dentro da pasta Spore/Data/Sporebin. Logo depois, procure por um ícone de uma pasta amarela pequena, logo abaixo do botão “Logging Mode”. Ao clicar, selecione o arquivo tpf. do mod. Logo depois, clique em RUN na parte inferior do programa, e o jogo ira abrir!

É preciso abrir o programa sempre que quiser jogar com os fundos ativados.

Veja o vídeo abaixo para conferir o mod em ação. Obrigado ao Virakotxa por criar este mod. Requer que o programa TextMod esteja sendo executado (Incluso no mod).

Download do GoreSpore Mod V1.0.
Mirror #1 do GoreSpore Mod V1.0.
Mirror #2 do GoreSpore Mod V1.0.
Mirror #3 d oGoreSpore Mod V1.0.

Fonte: Sporemods
By Virakotxa

  1. Douglas
    junho 12, 2009 às 2:51 pm

    e pesadinho esse mod

  2. junho 12, 2009 às 4:18 pm

    é seguro?

  3. hiperarrasa
    junho 12, 2009 às 7:38 pm

    Esplica melhor como faz q eu naum entendi

  4. pedro
    junho 12, 2009 às 9:22 pm

    UAU!!
    ps:Notasse que o cenario do espacial é uma foto do star wars :}

  5. RicardoSpore
    junho 13, 2009 às 2:13 am

    Vixi, bugou todo o meu jogo, e eu fiz certinho :S

  6. Mephistopheles
    junho 13, 2009 às 3:44 am

    eh seguro sim.
    e ta muito facil de entender, impossivel nao conseguir.
    e rev…tenta descobrir o nome da musica xD

  7. junho 13, 2009 às 10:04 am

    Ricardo, quais bugs apareceram? :S

    Mephit, segundo o autor o nome da música é “Anticipation” by dunno. \o/

  8. Capitão Nascimento
    junho 13, 2009 às 11:40 am

    No meu antivirus aparece que é um Trojan.

  9. Mephit (muda meu avatar do blog)
    junho 13, 2009 às 3:37 pm

    bom aqui não apareceu nada, tenta desativar o anti virus quando estiver usando
    ah revigoe, o nome da musica tava no proprio comentario do video mas mesmo assim não achei em nenhum lugar….

  10. junho 13, 2009 às 10:58 pm

    Rev, olha aqui essa foto e olha também os meus videos coisas estranhas no menu de cominucação do Spore, um parece ser uma música de Emulador de Video Game (pelo que eu pesquisei o emulador se chama M.U.L.E.) e outro parece uma tropa marchando, poderia me dizer o que é isso? Essas são só algumas fotos de coisas curiosas do Spore eu tenho um tanto pra te entupir :D, caso queira me contatar eu te adicionei no MSN (Dreey – andreyx10@hotmail.com)

    LINK’S:

    Ou:

    VIDEOS:

    URL DO vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TCL5ZliiLsc

    URL do Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=uBP40xXjnJ8

    Velew!

  11. ALPB
    junho 15, 2009 às 3:00 pm

    onde tem aquela criatura para dowload é muito massa o esqueleto cara onde tem me passa o site ou a img…

    falow!

  12. JARM
    junho 16, 2009 às 10:14 pm

    alguém me ajuda, eu não encontro as pastas!!!!!!

  13. junho 17, 2009 às 9:34 am

    Não encontra a pasta do Spore? Ela fica normalmente em Computador/Arquivos de programas/Eletronics Arts. =P

  14. ALPB
    junho 17, 2009 às 12:29 pm

    Cara passem um sati com a img poxa eu gostei do esqueleto alguem ai me ousa revigoe8 vai me passa o site ou pede o site pro dono do mod ou pra quem criou vai fais essse favor se vc puder ver os msn das pesoas vc me add ai vc me passa!

  15. JARM
    junho 17, 2009 às 1:32 pm

    foi AÍ eu fui

  16. JARM
    junho 17, 2009 às 1:33 pm

    corrigindo, foi aí que eu fui.

  17. JARM
    junho 18, 2009 às 2:05 pm

    EU encontrei, mas elas estavam separadas e não encontrei o exe

  18. JARM
    junho 19, 2009 às 12:55 pm

    por favor responde revigoe, o exe é o sporeapp?

  19. junho 20, 2009 às 1:49 pm

    O exe. do Spore fica em C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\SPORE\Sporebin. Vá até ai, e procure por “SporeApp.exe”. Ele é o EXE do Spore. =P

  20. ALPB
    julho 11, 2009 às 10:56 pm

    Revigoe se sabe o nome do usuario do cara pra min baixa o skeleto? >:-)

  21. asdolfo
    dezembro 15, 2009 às 9:04 am

    oque é arquivo tpf?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

