Início > Curiosidades, Imagens > Hiper Épicos foram extintos antes do jogador

Hiper Épicos foram extintos antes do jogador


Na imagem abaixo, é exibida a introdução do Estágio Celular. Nela, um grande cometa está indo em direção ao Planeta em que o jogador irá habitar e desenvolver sua Espécie. Porém, é possível também notar uma grande ossada de um Hiper Épico, antes do cometa atingir o Planeta.

Sendo apenas um bug ou não do jogo, isso descarta totalmente as teorias anteriores que diziam que as Criaturas Hiper Épicas haviam sido extintas quando o “cometa do jogador” atingiu o Planeta. Também é descartado a teoria que diz que os Hiper Épicos foram extintos enquanto o jogador se desenvolvia no Estágio Celular.

Na Imagem abaixo, podemos ver a ossada na parte inferior direita da imagem.

image 


Se juntarmos o fato dos Monólitos e Pedras equilibradas no Estágio Criatura, além de muitos outros sinais inteligentes e estranhos antes de sua própria espécie se tornar inteligente, podemos então ter uma teoria de que houve uma espécie inteligente em seu Planeta, antes mesmo de você começar a jogar? Ou pelo menos, essa força inteligente foi a culpada pelo fim dos Hiper Épicos.

Créditos da imagem para agar32 neste tópico.

Categorias:Curiosidades, Imagens Tags:,
  1. trixS
    junho 14, 2009 às 10:21 am

    grande teoria mas eu acho que o spore tem dezenas ou ate centenas de mitos necessitamos de descubrir mais

    Sempre atento trinxas

  2. pedro
    junho 14, 2009 às 11:18 am

    Na verdade os hiper-epicos eram herbivorus e tão grandes que nenhuma planta saciava sua fome…

  3. André
    junho 14, 2009 às 3:38 pm

    oi, eu acho que não se deve descartar as hipóteses anteriores, já que a ossada pode ser de UM hiper épico que morreu. Acho que só deveriam ser descartadas as hipóteses se fossem vistas várias ossadas, já que ai sim haveria a hípotese de uma extinção em massa dos hiper épicos.

  4. rafaelx1bm2
    junho 14, 2009 às 10:18 pm

    chuck norris passo por ali antes de todos por isso … (pode ate chamar o fisico bonozildo q ele vai falar a mesma coisa …)

  5. rafaelx1bm2
    junho 14, 2009 às 10:19 pm

    bozonildo*

  6. Oddii02
    junho 15, 2009 às 12:55 am

    Quem n garante que esse n era só mais um hiper épico, toda vida tem um fim e aquele hiper epico tambem teve o dele, enfim ele pode ter morrido de causas naturais, quero dizer existiam varios hiper épicos, aquele era um entre varios, aquele ja tava morto dai o meteoro chegou e destruiu o resto. Claro eh so uma suposição xD

  7. steves
    junho 15, 2009 às 3:15 pm

    se descarta a teoria de o meteoro do jogador cair e acabar com os hiper epicos , quer dizer que eles eram imortais ou nao possuim ossos???

  8. junho 15, 2009 às 8:07 pm

    lulz, é sempre a mesma ossada do mesmo hiper épico em planetas diferentes. 😄

    e pela ossada, o hiper épico tem cabeca de herbivoro, e pelas pegadas, tem patas de réptil.

  9. BRUNO
    junho 15, 2009 às 10:02 pm

    eu acho q essa criatura inteligente q equilibrou as pedras e provavelmente viveu junto com os hiper épicos podem ter sido os Grox!

    eu acho…

  10. assif
    junho 16, 2009 às 9:25 pm

    Eh verdad! os grox tbm saum velhus pacas! Pode ser que os hiperépicos fossem criaturas enviadas do própio Spode para acabar com os Grox! Mas os Grox venceram os hiperépicos com a ajuda de outro deus, sei lah, talvez o Deus Que Está a Caminho, Chuck Norris, n sei, ms eu gosto dessa idéia.

  11. vexan
    junho 20, 2009 às 8:06 pm

    pode ser outro meteoro afinal ses podem notar um caido logo na lateral da imagem!

  12. worzy
    agosto 8, 2009 às 2:52 pm

    Concordo com o André e o Oddii02. Esse pode ser apenas um hiper-épico que morreu por causas naturais, e também não são todos os planetas que tem essa ossada. E pelo oque eu vi dos ossos realmente tem cabeça de herbívoro. E pelo oque eu vi também os ossos estão muito espalhados como se a ossada tivesse explodido, não me lembro quem falou mas disseram que os hiper-épicos poderiam ter morrido depois de sair da água, então eu completo dizendo que eles não suportaram a pressão e acabaram explodindo. Por exemplo, as lulas gigantes vivem láááááááá no fundo do oceano e não podem subir porque não aguentam a pressão da superfície, e podemos ver um monstro bem grande ao fundo do mar quando estamos no Estágio Celular.
    OBS: Eu não escutei nenhuma música quando cheguei perto dos ossos.

  13. Luiz
    outubro 3, 2009 às 5:48 pm

    O monstro marinho é um híper épico.

  14. worzy
    outubro 7, 2009 às 7:26 am

    Acho que ele é apenas um épico, pelo oque eu vi dos ossos um hiper épico é bem maior que aquilo. Eu já consegui ver todo o corpo do monstro marinho ele tem partes que não existem nem no estágio celular nem no estágio de criatura, acho que é do estágio marinho, o estágio que não colocaram no Spore por causa dos bugs nas animações.

  15. janeiro 11, 2010 às 7:40 pm

    PUXA!!!!!!!!!!!! fiz quatro criaturas no spore que tinham todas as abilidades de combat e sossialismo no nivel maximo sem brincadera mas tive que usar a manha addDNA🙂

  16. janeiro 25, 2010 às 4:43 pm

    Eu já vi um Híper Épico eles não foram extintos Eles são muito grandes tem mil de life e eu já o monstro do mar.As partes dele tem nas expansões Vida Marinha e Medonhas e Fofinhos as partes dele são as dos (FEIOS)

  17. worzy
    janeiro 26, 2010 às 10:58 pm

    Terbro um Épico tem 1000 de vida, acho que o monstro que você viu era apenas um épico, a não ser que um hiper épico tenha o mesmo tanto de hp que um épico.

  18. Tyran
    abril 6, 2010 às 8:18 pm

    é´só uma teoria mas eu acho que os hiper épicos foram mortos por uma frota grox pois eles tinham medo que essas criaturas pudessem desenvolver um cérebro e com seu tamanho criariam cidades mega gigantes e naves massacrantes que poderiam acabar com seus planetas em segundos,por isso destruiram elas.Tambem percebi uma coisa.Em todos os meus 5 jogos que criei quatro deles tinham esse esqueleto gigante de super épico e neles no estágio de criatura vieram justamente as naves Grox e no outro jogo veio uma nave comun.estranho,não?

  19. ferws
    maio 10, 2010 às 5:01 pm

    talvez os grox tenham massacrado os hiper epicos (pegando a teoria dos monolitos)para a “forma de vida artificial” q estavam criando pudesse se desenvolver
    e tambem pelos outros motivos citados acima!
    ou eles apenas mataram os hiper epicos para q outras civilizações pudessem se desenvolver….em outras palavras (completando)os hiper epicos foram um teste dos grox para uma forma de vida superior as outras q acabou dando errado …
    então os grox são completamente a favor da sobrevivencia das outras especies ou pelo menos foram e estão irritados com todas as civilizações da galaxia por causa do nucleo (outros imperios tentaram pegar o “poder” do deus spode e os grox axam q esse poder é mt grande para ficar em mão erradas e q poderia dezimar a galaxia!)
    e tmb pode ser q os grox ja tenham sido spodelling’s , mais então os spodeling’s
    q esperavam a destruição dos imperios q n acreditam no deus spode ….como citei acima os grox podiam ate ter cido amigo de outros imperios….e os grox n queriam a destruição da vida inteligente e foram massacrados pelos spodelling’s e firam obrigados a se refuiar perto do nucleo galactico!e agora os grox estão tentado dar o troco nos sporedelling’s invetando uam raça (o jogador) para ajuda-los a derrotar os spodelling’s!!!

    o comentario fiko meio grande mais quem leu td deve ter entendido ‘-‘

  20. ferws
    maio 10, 2010 às 5:02 pm

    é claro q essas são teorias🙂

  21. ferws
    maio 10, 2010 às 5:17 pm

    voltando aos hiper epicosli um comentario acima q dizia q as ossadas eram todas iguais …porque a talvez a tecnologia agigantador foi inventada pelos grox para com uma unica nave chegar em um planeta spodelling (leia o cmentario acima para completar este xD)e dezima-lo com criaturas gigantes “impossiveis” de se deterem
    (as aspas pq se os grox inventaram o agigantador eles provavelmente inventaria um …hum…encolhedor ‘-‘ para deter essas criaturas…)mais o projeto dessa tecnologia so teria funcionado no DNA de uma unica criatura por isso das ossadas serem iguais!!!
    outra teoria foi a citada acima do deus spode ter mandado essas criaturas para acabar com os grox!

  22. miguel
    maio 21, 2010 às 9:59 pm

    os hiper epicos forão extintos por cusa do meteoro do jogador não porcausa dos grox no estagio de criatura da para ver o meteoro na cratera

  23. ferws
    junho 11, 2010 às 10:45 pm

    bom são 2 teorias plauziveis…dificiu escolher xD

  24. ferws
    junho 11, 2010 às 10:47 pm

    mesmo dando para ver o meteoro…n ah nd q comprove q os hiper epicos existiram durante o estagio celula..alem disso durante e queda do cometa é possivel ver a ossada de um hiper epico o q passa a ideia dos hiper epcos ja estarem mortos

  25. Spore
    outubro 9, 2010 às 4:59 pm

    o Pessoal que disse que viu um épico é mintira eles viram épicos, e eu acho que os grox não viviam juntos com o épicos, mas se eles viviam ele emfremtavam os eicos no ninho que no ninho eles ganhavam vida😄

  26. Spore
    outubro 9, 2010 às 5:00 pm

    quem disse que não vio um hiper epico é mintira les viram foi os epicos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: