Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias > Problemas com o Patch 1.04

Problemas com o Patch 1.04


Muitas e muitas pessoas tiveram problemas com o Patch 1.04 o Spore, que foi liberado ontem. A Maxis abriu um tópico de Troubleshooting para ajudar quem está com problemas com o Patch. Caso seja seu caso, tente seguir o descrito abaixo.

1) Tenho o Microsoft Visual C++ Runime Library, e é exibido um Erro do tipo “Runtime Error” quando eu tento abrir o SPORE logo depois de instalar o Patch. O que posso fazer?

Exclua ou renomeie os arquivos “preferences.prop” e “login.prop” que ficam na pasta “Dados de Aplicativos”, e em seguida, tente reiniciar o jogo novamente. Os dois arquivos ficam em; C:\Documents and Settings\NOME DO USUARIO\Dados de aplicativos\SPORE.

Por segurança, faça uma copia desses dois arquivos também.

Visite este tópico para saber mais.

  1. pedro
    junho 23, 2009 às 11:16 pm

    Otimo que o meu não deu problema…

  2. felipe
    junho 24, 2009 às 2:57 am

    Sabe a sporepedia,a minha só mostra as criaçoes da maxis,e as minhas,nao era para mostrar as milhares de criaturas que ja criaram???

  3. imperio 1 plux
    junho 24, 2009 às 1:52 pm

    mas vai continuar com o pathc 4?

  4. imperio 1 plux
    junho 24, 2009 às 3:08 pm

    como eu vejo qual a verssao do meu spore

  5. GuiMasterBR
    junho 24, 2009 às 5:00 pm

    o meu deu problema falando q a placa de video é antiga depois q eu instalei o patch 1.4
    como q arruma isso?
    vlw!!!

  6. Oddii02
    junho 24, 2009 às 5:00 pm

    cara eu to com um problemão, nenhum arquivo com o nome SPORE aparece na pasta “Dados de aplicativos”

  7. Jordan
    junho 24, 2009 às 6:09 pm

    E claro que não esse Patch te da asseso a sporepedia sem entrar no saite e fazer download pelo jogo não o Patch que vei com todas as criaçoes do mundo

  8. paulosalum
    agosto 14, 2009 às 5:11 pm

    eu fiz exatamente isso que foi informado. exclui os arquivos, e continua a mesma coisa. continua o problema com o c++. existe algum patch de correção?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

