Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias, Vídeos Oficiais > Spore Galactic Adventures – Create!

Spore Galactic Adventures – Create!


Mais um vídeo do Aventuras Galácticas, que foi lançado oficialmente hoje nos EUA e Europa! Em poucas horas, já são centenas de missões criadas por centenas de pessoas que já possuem a expansão.

Nas ultimas 12 horas, já foram compartilhadas mais de 100 missões na Sporepedia! Imagine nos próximos dias. =P

Obrigado ao Sporedum.

  1. iceprototype
    junho 23, 2009 às 9:47 pm

    aqilo é um paixe : 2min.55sec

  2. GROX
    junho 23, 2009 às 10:37 pm

    wow muito irado só queria saber o esquema para bolar os objetivos tipo:pegar a espada no palacio

  3. Bruno
    julho 2, 2009 às 8:43 pm

    Ah,eu quero que se dane a EA,to baixando agora Pô!Me irritei(morra EA)(desculpe se foi ofensivo)

  4. Império Dove
    julho 12, 2009 às 11:21 pm

    como eu posso destruir os grox eles são muitos chatos eu tento toda hora ir para o centro da galáxia e eles destroi minha nave .
    eu queria destruir pelo menos 1 império deles para eu dizer a eles que “quem é que manda no lugar sou eu!!” se poderem mandar resposta é bom.

  5. guilherme
    agosto 13, 2009 às 10:22 pm

    como q instala eu quando tento instala fala q precisa do spore ai eu pesquisei na internet e falaram q pecisava do patch 1.04 eu baixei e ñ consigo instala por preciso de ajuda

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

