Spore Patch 1.4


Saiu agora a pouco o quarto patch para o Spore. Este Patch foi focado nas correções de bugs, e também prepara o jogo para o Aventuras Galácticas. A grande novidade fica por conta de que agora, as texturas do jogo realmente irão ficar em alta qualidade, se você joga com os gráficos no máximo. Confira a lista completa de novidades e correções do Patch logo abaixo.

Por enquanto, o Patch ainda não está disponível para download manual. Se você tem acesso a Sporepedia, basta abrir o SPORE, e o Patch será baixado automaticamente. Quando ele estiver disponível para download, ele será postado na SporeModding.

– As criações terão a qualidade de textura no jogo que nem feitas no editor, se o display estiver no High.
– Bug de criações com fundo nos Cartões Sporepedia resolvidos.
– Inclui melhoras de animações nas armas colocadas em qualquer lugar no corpo das criaturas.
– Aumentado o número de Cargas de ferramentas do Estágio Espacial que o jogador pode comprar em uma única vez.
– Aumentado o raio e o dano que as torres de defesa fazem quando lutam contra uma nave.
– Permite que o jogador chegue em todas as estrelas dos Grox.
– Agora você vai poder completar a Missão-Tutorial de Terraformação pois ela dá todos os quatro “terraformadores” básicos para elevar a terraformação para qualquer direção.
– Melhorado performance geral durante o jogo.
– Melhorado a pesquisa na Sporepedia.
– Agora você pode baixar as criações do site direto do jogo.
– Vídeos do Youtube como privados.

Obrigado ao h3ll_soul pela tradução das novidades.

  1. felipe
    junho 23, 2009 às 12:11 am

    Que droga,esse patch ta me dando mó trabalhao,eu estalei ele,depois ficou disendo que precisava de uns dravers,ja fiz um bando de coisa,mas nao consigo jogar spore mais,ja até restourei o sitema,agora to tentando baixar os drives.

  2. h3ll_soul
    junho 23, 2009 às 12:39 am

    olha to terminando de baixar agora.
    se algum bug realmente existir, aviso.

  3. Ciro
    junho 23, 2009 às 1:01 am

    Eu vou precisar de um mod que faz voltar o limite do núcleo galáctico, pois sem ele o jogo fica sem desafio. =\

  4. felipe
    junho 23, 2009 às 1:16 am

    Comprei a algum tempo um PC,bem bom,que aguenta todo visual do spore no maximo(com sombra no medio) sem ficar travando,e nao consigo mais jogar o spore por causa desse patch,alguem sabe o que devo istalar para voltar a rodar spore???

  5. hiperarrasa
    junho 23, 2009 às 1:28 am

    Eu tbm ciro

  6. h3ll_soul
    junho 23, 2009 às 1:30 am

    galera não baixem o novo patch para quem gosta de jogar com mods!
    a compatibilidade da maioria deles é com o patch 1.03 e o patch 1.04 bloqueou!

  7. felipe
    junho 23, 2009 às 2:58 am

    Esse patch foi a coisa mais ruim que ja acontesceu no meu pc,apagou todas as minhas criaçoes,nao consigo mais jogar spore,e tc.

  8. Haruka
    junho 23, 2009 às 6:32 am

    Excelente! E eu a pensar que o Patch só seria lançado depois da Expansão ou que a própria já corrigisse bugs do jogo. Vou já sacar.🙂

  9. trixS
    junho 23, 2009 às 8:25 am

    ja saui i jogo yuuuuuuuuuuuuuuuupi vou ja compra-lo

  10. trixS
    junho 23, 2009 às 8:33 am

    quando sai o jogo em portugal

  11. steves
    junho 23, 2009 às 11:04 am

    como assim ter acesso a todas as estrelas grox?

  12. vexan
    junho 23, 2009 às 12:37 pm

    Yaaaaahhh! o que vou falar não tem nada aver maiis revigoe pq vc naum cria um mod que comtenha todas as novas partes e novas armas criadas até agora tipo um super mod e nova interfacce……um novo betterspore!!!!!!!!!!!!!!?

  13. =D
    junho 23, 2009 às 2:25 pm

    Quero o link do download D=

  14. steves
    junho 23, 2009 às 2:34 pm

    o patch corrige aqle bug das criaturas aparecerem como planetas?

  15. imperio 1 plux
    junho 23, 2009 às 2:52 pm

    ei da para desatualisar o spore?? porque instalei e aconteceu o mesmo do felip nao entra fala para atualisar o drive como eu atualiso?

  16. Zulu
    junho 23, 2009 às 3:35 pm

    Perfeitoooo, ótimo mesmo, não apagou nada, nem um save, nem uma criatura, e funciona!! baixem, é leve e pequeno

  17. 123
    junho 23, 2009 às 4:04 pm

    grox e ruim?
    isso sim e ainda pior ke o dstrd de planeta!!!!

    }:(

  18. felipe
    junho 23, 2009 às 6:43 pm

    Onde eu vejo a verssão do meu spore?(qual os patchs estalados nele)

  19. trixS
    junho 23, 2009 às 8:41 pm

    ja saui e esgotou e no site da game dizia que saui dia 17

  20. assif
    junho 23, 2009 às 11:04 pm

    Tou com um problema.

    Eu criei minha conta de Spore, mas quando vou conectar dah um problema, dizendo mais ou menos:”Você não possui benefícios suficientes em Spore.com para se conectar”. Alguém sabe alguma coisa? Eu jah tentei entrar na minha conta pelo Spore.com mesmo, mas falhou. Me ajudem!!!

  21. felipe
    junho 23, 2009 às 11:55 pm

    como eu baixo um patch?,eu reistalei o spore e to estalando os patch online,depois que baixa fica uma paixa com 3 icones,e depois?

  22. hiperarrasa
    junho 24, 2009 às 3:31 am

    Comigo funfou tudo legal, pelo menos até agora, pra instalar esse patch tem q ter o gerenciador de downloads da EA games (diponivel no site do Spore).

  23. Raptor
    junho 26, 2009 às 2:40 am

    Eu preciso instalar os patchs anteriores ou ao instalar esse ele já instala o 1.01, 1.02 e 1.03 junto?

  24. victor_123
    junho 30, 2009 às 4:29 pm

    quando baixei esse patch n deu nenhum problema e baixei ele no dia q lanço.

  25. junho 30, 2009 às 11:03 pm

    Seria bom se tirasse a limitação de viagem apenas depois de visitar o Steve, dae ia ter desafio pra pegar o cajado da vida, e depois poderia destruir os Grox a vontade.

  26. Ghost Hunter
    julho 1, 2009 às 1:20 am

    pessoal estive a ver todas as voças opinioes e
    eu acho que voçes NAO devem instalar o patch 1.04
    até que tenham o Aventuras Galacticas

    COMPREM O SAG PORQUE JÁ CONTÉM O PATCH 1.04

    com o SAG nao deve haver problema nenhum.

  27. cviniciusm
    julho 9, 2009 às 12:39 pm

    Olá,

    Fiz download do patch 1.04.

    Instalei-o sem nenhum problema.

    E o Spore está funcionando normalmente.

    Atte.

  28. general of army
    novembro 28, 2009 às 9:35 am

    gente me ajuda

    tenho o jogo original
    mas nao consigo instalar
    os patche kiki eu faço?
    OBS:comprei meu Spore ano passado quando ainda era laçamento
    tem alguma coisa a V
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • mephit8
      novembro 28, 2009 às 3:11 pm

      Qual erro você tem ao instalar um patch?

  29. Angelo
    janeiro 25, 2010 às 9:18 pm

    Cade o LINK!!

  30. luam
    maio 29, 2010 às 10:09 am

    o meu geranciador ea download manager da erro coloco e email a senhha e aparece sem direitos

  31. Cavera222
    agosto 25, 2010 às 9:28 am

    o link do 1.04 ta indo pro 1.05.1

  32. setembro 24, 2010 às 8:16 pm

    Ae pessoal preciso de ajuda EU só consigo baixa um patch que o jogo dizia estar disponivel deps q eu baixei tava escrito que o jogo foi atualizado da versão 1.00 para a vesão 1.05 depois n veio + nenhum outro patch tem como baixa manualmente???

  33. setembro 24, 2010 às 8:19 pm

    ae pessoal alguém pode me dize se eu preciso de um drive recente pq o meu é antigo>

  1. junho 30, 2009 às 12:38 pm

Deixe uma resposta

