Início > Aventuras Galácticas, Downloads, Expansões, Modificações, Notícias > Spore mods + Aventuras Galácticas

Spore mods + Aventuras Galácticas


Sempre que uma nova expansão surge, as modificações são jogadas no lixo ao se tornarem incompatíveis com o jogo. Com o patch 1.04 e com a expansão, praticamente todos os mods já lançados se tornaram inúteis para o jogo. Porém, como sempre, conseguiram encontrar uma forma de fazer todos os mods funcionarem com o Spore 1.4 e com o Aventuras Galácticas.

Para deixar todos os seus mods compatível com o novo Patch, basta mover todos eles para o diretório abaixo:

C:\Arquivos de Programas\Eletronics Arts\SPORE EP1\Data

Ainda não se sabe exatamente se isso funciona com quem ainda não tem a expansão, mas tem o Patch 1.4 instalado. Pelo menos, quando você tiver a expansão, não irá perder seus mods. =D

Atualmente, o número de mods diminuiu muito, mas isso é devido ao fato de que todos estão atrás da expansão, então, nada adianta lançar um mod agora para o jogo, sendo que daqui a poucos dias, a expansão vai estar disponível para todo mundo, e o mod pode não ser compatível. O melhor é esperar a todos terem a expansão, antes de tentar lançar algum grande mod.

Obrigado ao Sporemods.org por descobrir isso!

  1. iceprototype
    junho 25, 2009 às 10:39 am

    para quem nao tem a expanção esse diretório não existe

  2. Dreey
    junho 25, 2009 às 12:52 pm

    Se eu sumir do site fui me matar por AG não chegar logo!

    fffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

  3. Ciro
    junho 25, 2009 às 6:18 pm

    Ainda bem. =D

  4. Guiminho
    julho 6, 2009 às 8:09 am

    x_x Aventuras Galacticas, Chega logo PLIS *_* além de eu presisar de MODs Quero joga *_* nossa, deve se SHOW! *.*

  5. assif
    julho 10, 2009 às 8:08 pm

    Eu baixei o patch 1.4, mas ao invés de instalar o 1.4 ele desinstalou o SPORE!!! (Sorte que eu tinha duas pastas com o SPORE instalado)Mas eu preciso de ajuda pra conseguir instalar o patch 1.4! cada vez que eu faço o download, o Installer da uma desculpa diferente pra não poder instalar.

    ME AJUDEM!

  6. Kapeta10
    novembro 29, 2009 às 2:43 pm

    aew o Aventuras Galácticas vem com pocas aventuras >.< ajuda aew manda umas aventura legal aew Plix

    • mephit8
      novembro 29, 2009 às 2:59 pm

      Pode deixar ^^
      Estamos recebendo poucos emails com aventuras, mas estamos postando bastante aventuras.
      E para liberar as aventuras do SAG, você deve jogar o estágio espacial e procurar aventuras.

  7. Rodrigo
    fevereiro 2, 2010 às 3:33 pm

    É legal este Mod!

  8. aster
    junho 21, 2010 às 7:46 pm

    Por favor, estou com os 3 ja instalados, spore, CC e AG… mas nao sei, somente o Spore eh 1.4 e os outros 1.0? e, nao consigo rodar instalados… so funciona se for só o Spore… oq pode ser? :S se alguem tiver alguma ideia fico grato 🙂 e se poder, mandar msg por e-mail (rafa_aster@hotmail.com – Spore) melhor ainda 🙂 Obrigado!

  9. Caio
    agosto 9, 2010 às 3:54 pm

    Tenho Spore + GA tentei usar o mod da EA sobre os planetas grox, usando essa técnica. Mas não deu eu movi pra pasta e quando eu abro o jogo com os mods rodando continua dando crash D= Pode me ajudar?

  10. dezembro 24, 2010 às 8:31 am

    devia lançar um super mod logo pra quem ja tem a espanxao como eu

  1. junho 30, 2009 às 12:40 pm

Deixe um comentário

