Download do Patch 1.04


Já está disponível o mais novo Patch para o Spore para download Manual. O Patch 1.04 atualiza vários aspectos do jogo para o Aventuras Galácticas, além de corrigir alguns bugs, como os dos cartões na Sporepedia, e o de congelamento do jogo durante o Estágio Espacial.

Para conferir todas as novidades do Patch, clique aqui.

Apesar de tudo, é importante lembrar que o Patch irá ser incluído na própria expansão, ou seja, quando você instalar a expansão, também irá instalar o Patch 1.04. Se você usa muitos mods, a maioria não irá funcionar com o Patch 1.04, pois eles não são compatíveis com esse patch. Porém, existe uma forma [1] de fazer seus mods funcionarem na expansão Aventuras Galácticas.

Clique aqui para fazer o download.

  1. Pedro
    julho 1, 2009 às 2:02 pm

    Já estou obsecado , DIZ LOGO REVI!!!!!!!!!!
    dicupa , só estou um pouco obsecado , eu quero saber comofas/ pro UltraLASER , o lotsoflife e o mayflower funcionarem , please , DIZ LOGO!!!!! Oo

  2. Vex
    julho 1, 2009 às 4:24 pm

    contagem regressiva revigoe faltam 2 dias !!!

  3. Sporian
    julho 1, 2009 às 5:56 pm

    é em portugues o patche?

  4. Pedro
    julho 1, 2009 às 11:29 pm

    A MAXIS ADIOU O SAG

  5. Capitão Nascimento
    julho 2, 2009 às 8:55 am

    Por causa desse patch meu spore não funciona mais.

  6. julho 2, 2009 às 11:12 am

    Sporian, Sim, é em Português. ;D

  7. julho 2, 2009 às 11:17 am

    Pedro, especifique melhor sua dúvida! =P

  8. Thulio
    julho 2, 2009 às 10:46 pm

    Quem usa Spore não-original nem baixe, pois precisa do SporeApp.exe do patch 1.04 pra rodar

  9. MmM
    julho 3, 2009 às 5:43 pm

    tenho o spore original e vou comprar esse Adventure, preciso baixar o 4 patch?

  10. Shendpm
    julho 5, 2009 às 9:03 pm

    Thulio so presisa do crack do patch 3 que por acasao eu tenho =D

  11. Capitão Nascimento
    julho 6, 2009 às 12:44 pm

    o meu é Original,tenho o Medonhas e Fofinhas,e quando eu coloco dá Runtime Error.

  12. Kilion
    agosto 7, 2009 às 11:45 pm

    Não dá para baixar o 1.04, aparece só o 1.05.1.

  13. Marcos
    setembro 27, 2009 às 8:10 pm

    e esse 1.05.1 é em port? Preciso dele ou do 1.02 em port pra coloca a minha expansão, tenho ela mas so acho atualizações em ingles, da uma ajuda aeee

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

