Início > Aventuras, Coletar, Downloads > Donkey Kong – Pitfall Passage

Donkey Kong – Pitfall Passage


Esta missão é totalmente baseada nos clássicos jogos do Donkey Kong. O objetivo dela é coletar pelo menos 50 Bananas, e logo depois, matar o chefão da missão. Basicamente, é uma missão rápida, mas bem difícil, já que existem diversos buracos espalhados por todo o cenário, além de moscas e muitas outras coisas para atrapalhar o jogador. Se você já tem a expansão, é uma das melhores missões baseadas em jogos já criadas até agora!

Criado por: Fotosynthesis
Tipo: Coletar

Download da missão.

Spore_2009-07-02_02-28-00

  1. watergroxs
    julho 2, 2009 às 1:51 pm

    ASSim que eu tiver o SAG vou baixar a missão pq parece ser bem legal =D

  2. rafaelx1bm2
    julho 2, 2009 às 4:05 pm

    essa missão é do fotosinthesys eu tenho ele como amigo, o cara é muito bom cria um humano quase identico (e tenho ate uma criatura dele q adcionei pra minha missão ODS vs Crinsmon Dragon’s)

  3. DarkLoTTuS
    julho 2, 2009 às 6:09 pm

    shaushaushau… vao acabar criando uma outra serie de DK ou do Mario Bros

  4. Marcio
    julho 3, 2009 às 11:20 am

    Legal!!!!!!!!!!

  5. MmM
    julho 3, 2009 às 5:20 pm

    onde salva isso?
    ps: sou novo

  6. rafaelx1bm2
    julho 4, 2009 às 5:02 am

    MmM: na pasta aventuras que é instalado automaticamente quando vc instala o spore AG (sei pq tenho ele)

    Revigoe: 3 minutos q demoro pra baixar no seu PC no meu PC q tem bem menos coisas demoro 1 minuto … e tbm vc ja jogo as missoes da ODS ? (ordem da destruição suprema)

    P.S: minha net é de 2 MB por isso foi rapido 😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

