Início > Aventuras, Coletar, Downloads > Demolition Derby

Demolition Derby


Nesta aventura que foi destaque da Semana na Sporepedia, o seu objetivo é entrar em uma arena de Corrida de destruição, e coletar todas as 15 Bolas de Praia, e desviar de todos os veículos, que vão em sua direção em alta velocidade. Poucos conseguiram completar essa aventura em menos de 1:10 minutos. Você irá conseguir? =D

Criado por: attempteda
Tipo: Coletar
difficulty5

Download da missão.

Spore_2009-07-07_12-53-54

 

Categorias:Aventuras, Coletar, Downloads Tags:
  1. Pedro
    julho 7, 2009 às 4:48 pm

    vcs podem faser um post com missoes em portugues?

  2. Dreey
    julho 7, 2009 às 10:59 pm

    Como eu vou consiguir sendo que eu nem tenho😥

  3. Dreey
    julho 7, 2009 às 11:44 pm

    Olha o que eu achei na página do Spore tem um link (que está abaixo)onde você pode explorar toda as criações do Spore atra´ves de uma galáxia é muito legal tem aventuras…criaturas….UFO’s….veículos e etc…. todos eles estão dvididos em Maxis Made, Featured, Highest Rated, Most Popular

    http://www.sporegalaxy.nl/en/

  4. Dreey
    julho 7, 2009 às 11:44 pm

    Olha o que eu achei na página do Spore tem um link (que está abaixo)onde você pode explorar toda as criações do Spore atra´ves de uma galáxia é muito legal tem aventuras…criaturas….UFO’s….veículos e etc…. todos eles estão dvididos em Maxis Made, Featured, Highest Rated, Most Popular

    http://www.sporegalaxy.nl/en/

  5. sasori
    julho 8, 2009 às 3:20 am

    como baixo missoes?

  6. rafaelx1bm2 (no nootbook)
    julho 8, 2009 às 2:36 pm

    sasori: no jogo ou depois de botar em aventuras na pasta do spore (minhas criacoes)

    pedro: ja tentei convenser o revigoe pra fazer isso com minhas missoes …

  7. Pedro
    julho 8, 2009 às 4:03 pm

    Nem tento , acobo essa misão em provavelmente mais de uma hora , mas seria divertido se eu tivesse o AG😥

  8. gugigo
    julho 9, 2009 às 3:13 am

    Acho que o revigoe só esta botando missoes que podem ser encontradas na sporepedia. Como ainda nao tem aqui no brasil, ele nem vai botar…

  9. Vex
    julho 9, 2009 às 4:21 pm

    Agora amanham lança! essa porcaria de expansão!!!!!!!!!!!11

  10. Pedroc56
    julho 9, 2009 às 5:24 pm

    AMANHA É O DIA!!!

  11. Vex
    julho 9, 2009 às 7:41 pm

    Eu t digo se adiarem dnovo

    eu vou processar essa ********** de ******* da**

  12. Vex
    julho 9, 2009 às 7:42 pm

    MAs sim vc ja traduzio o livro !?

  13. Dreey
    julho 9, 2009 às 8:56 pm

    éééé essa desg**** de expanção lança amanhã, é seguro comprar no Iggi Shop? E na Saraiva?

  14. GabrieL
    julho 9, 2009 às 9:02 pm

    Como eu posso jogar essas aventuras se nao tenho a expansão? é possível? pq como vcs jogam se nem lançou ainda?

    Obrigado.

  15. Pedroc56
    julho 9, 2009 às 9:21 pm

    alguem ai sabe quem são os Conqrox?
    no site do psore mostra eles na segunda missão do AG(Andarilho dos Conqrox)Quem são eles?

  16. rafaelx1bm2 (PC do irmão)
    julho 9, 2009 às 11:03 pm

    o ruim é q naum tem na americanas … dai ficaria bom pra mim comprar o original …

    revigoe: quandota previsto pra terminar o livro galatico ?

  17. julho 10, 2009 às 12:08 am

    Dreey, recomendo o IGGISHOP, pois sempre faço compra de jogos por lá, e eles sempre mandam rápido.😛

  18. Dreey
    julho 10, 2009 às 12:45 am

    Valeu Revigoe! Agora já me sino mais seguro😀

  19. spapagi
    julho 10, 2009 às 9:42 pm

    Oloko 1:10 O.o

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

