Início > Aventuras, Clark and Stanley, Coletar, Downloads > Clark and Stanley play GA

Clark and Stanley play GA


A série de missões de maior sucesso na Sporepedia com certeza é as aventuras do Clark and Stanley. Não são exatamente missões, é apenas para jogar e rir. E sempre no final, Clark e Stanley acabam morrendo de alguma forma, pois o QI dos dois é terrivelmente baixo. São missões muito rápidas, mas que valem a pena jogar!

Nesta missão, Clark and Stanley querem comprar o Aventuras Galácticas, mas não possuem dinheiro para isso! Seu objetivo é conseguir o dinheiro, ir até a loja, comprar o Aventuras Galácticas, e tentar instalar a expansão no Computador do Clark e do Stanley.

Autor: OverlordZim
Tipo: Coletar/Humor
 
Dificuldade Nível 1

Download da missão.

Spore_2009-07-14_08-21-10

  1. pedro
    julho 14, 2009 às 12:11 pm

    Aposto que no final da missão o Pc deles explode.

  2. Marw
    julho 14, 2009 às 1:06 pm

    Eu pensei a mesma coisa😄

  3. voidwalker
    julho 14, 2009 às 1:21 pm

    bahh! ja vi essa missão na minha sporepédia! tinha pra baixar😀

  4. Dreey
    julho 14, 2009 às 9:01 pm

    Uhuuuuuuuuuuuuuuu O MEU AG chegou!!!!!!

    Uhuuuuuu :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:P:):):):):)

  5. Dreey
    julho 14, 2009 às 9:02 pm

    eu ainda não fiz missões só joguei vou fzr a minha agora fui!

  6. GhostPT
    julho 15, 2009 às 1:57 pm

    Boas,
    Eu tenho o spore e o AG pirata, e andei a ver mas não encontrei nada sobre esta minha duvida…

    Tendo os 2 jogos pirata, não dá para arranjar as aventuras? Ou é preciso mesmo ser original?

    é que no inicio tbm diziam que para ter as criaturas no jogo, só podia ser no original, mas basta colocar o PNG na pasta dos documentos e ficamos com a criatura tbm…

    em que ficheiro tão as aventuras?

  7. Pedroc56
    julho 15, 2009 às 5:48 pm

    dica para essas missões,sempre fale com eles,e saia correndo

  8. Dreey
    julho 16, 2009 às 9:32 pm

    Hehehe é mesmo

  9. Dreey
    julho 16, 2009 às 9:37 pm

    EWu tenho uma pergunta, sempre é necessário iniciar o jogo pelo SPORE (TM) Aventuras Galacticas?

    No Spore (TM) ainda não deu certo …

  10. Pedroc56
    julho 16, 2009 às 11:46 pm

    Ja perceberam que nos lugares mais estranhos da missões,sempre tem um spoft(ovelhas do spore)?

  11. filipebayma
    julho 19, 2009 às 9:16 pm

    eu amo as missões do clark and stanley, é muito engraçado, tô pensando em fazer minha própria missão do clark and stanley e eu já tenho o SAG =D

  12. assif
    agosto 5, 2009 às 3:20 pm

    Ei sabe o que aconteceu?

    E criei uma missão do Clark e Stanley para me divertir e para isso baixei o Clark e o Stanley!

    Mas agora no meu estágio espacial tem um império clark e outro Stanley!

  13. Revigoe100 ou 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 9, 2009 às 10:41 pm

    MEU AG CHEGOU!!! “Saindo em busca de aventuras!”

  14. Revigoe100 ou 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 9, 2009 às 11:06 pm

    pergunta mas no lugar errado:como faz para vc controlar veículos com vc nele(tipo crazy taxi)

  15. Sporeano 20010
    janeiro 23, 2010 às 5:26 pm

    Onde eu baixo a png do clark e do Stanley?

  16. 123
    janeiro 23, 2010 às 7:31 pm

    Assif, acho que sei o que houve. Você devia ter colocado gaprop na barra “Identificadores” assim, se você criar uma cadeira não aparecerá como estrutura no Estágio Civilização/Espacial

    Moderação: Por favor, não utilize o nick “Revigoe”, pois pode confundir os usuários. ;b

  17. guga
    janeiro 23, 2010 às 8:28 pm

    eu fiz uma versao traduzida dessa aventura 8Dmas meu jogo e pirata e n da pra lança pro mundo😦

  18. Sporeano 20010
    janeiro 24, 2010 às 5:43 pm

    Entra nessa comunidade no orkut e posta a png na Sporepedia dela
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94806109

  19. guga
    janeiro 25, 2010 às 12:02 pm

    mas eu preciso de todas as criaçoes usadas nela,pq no pirata elas sao substituidas e deixa sem sentido

  20. guga
    janeiro 25, 2010 às 7:36 pm

    e sporeano tenta uma comunidade com mais gente,essai ta pobre.

  21. Leonrdo
    fevereiro 28, 2010 às 2:56 pm

    Como que fais o download

  22. Angelo
    fevereiro 28, 2010 às 10:12 pm

    Leonardo,você vai na sporepedia do saite oficial do spore e no canto das criações vai ter um envelope amarelo,clique com o botão esquerdo do mause,de “salvar como” salve na area de trabalho e clique na imagem e arraste(com o botão do mause clicado)até o criador de aventuras do seu Spore.

  23. Angelo
    fevereiro 28, 2010 às 10:13 pm

    Opa!Botão esquerdo,falha na ortografia!

  24. Spode
    março 1, 2010 às 1:18 pm

    que sabe vo usa essa misão e vo modificar para deichar o capitão com vida infinita (deve ser bem mais seguro)

  25. Spode
    março 1, 2010 às 1:22 pm

    tive que começa meu spore tudo dinovo😦 mais e ate bom porque aparece mais criaturas da maxis as minhas eram fortes demais

  26. TheoFreitas
    junho 12, 2010 às 12:23 am

    Como faz pra baixar?Tem q ta conectado?pq no meu n aparece esse tal envelope

  27. Angelo
    junho 12, 2010 às 9:02 am

    TheoFreitas,não precisa estar conectado….o envelope aparece no saite oficial do spore…..é tipo de uma folha amarela com uma criatura dentro….ai aperta o botão DIREITO DO MAUSE nela ai clica em “salvar como”…salva na pasta imagens ai arrasta ela com o mause ate o jogo e pronto!

    OBS:ta no canto direito em baixo da foto da criatura que tu quer pegar..

  28. TheoFreitas
    junho 15, 2010 às 5:26 pm

    Eu não quero baixar criatura,quero aventura,e tenho otra perguta,tem q clica na aventura/criatura pra aparecer isso?Pq eu nunca vi isso

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

