Início > Concursos Diversos > Apollo 11 Adventure Challenge

Apollo 11 Adventure Challenge


image

Diz a história que o Homem pisou na Lua pela primeira vez no dia 20 de Julho de 1969. Hoje, mesmo muita gente não acreditando que a Viajem até a Lua em 1969 aconteceu mesmo, todo o mundo, ou pelo menos a maioria, comemora o aniversário de 40 anos da Viajem a Lua. E a Maxis está realizando um concurso que poderá deixar sua aventura no Destaque da semana na Sporepedia! Basta criar uma Aventura usando o modelo Lunar criado pela Maxis.

É preciso que a missão seja realista, com objetos científicos e existentes, como objetos de analise e de coletar amostras do solo, etc. Você pode criar uma missão baseada no passado, onde você apenas precisa explorar a Lua, ou pode criar uma missão onde você encontra vida alienígena, ou explorar o lado negro da Lua! Lembrando também que sua missão precisa estar em inglês.

Basta fazer o Download da PNG abaixo, e arrasta-lá para o seu jogo, ou clicar aqui e fazer o Download pela Sporepedia.

image 

Você deve criar sua aventura usando o Planeta acima, e posta-lá neste tópico. A Maxis irá selecionar as melhores Aventuras para uma votação.

O que eu irei ganhar ao vencer o Desafio?
Glória, é claro… e a chance de aparecer Destacado na Sporepedia para todos conhecerem você e sua aventura!

Sua aventura:
• Deve ser uma aventura criada no modelo da Lua acima.
• Sua aventura NÃO pode ter criações de outros autores.
• Não pode ter qualquer ligação ou referencia há outros sites ou marcas no nome, descrição ou tags.

As aventuras que não atendem os critérios acima serão desclassificadas.

Requerimentos:
• Na hora de publicar sua aventura na Sporepedia, publique com o tag mcapollochallenge.
• Você pode enviar quantas aventuras quiser,
• Todas as participações devem ser feitas até as 11:00AM, dia 07/08/2009.

Opcional:
• Inclua um link da sua Aventura no post do concurso.
• Inclua uma Imagem de sua aventura no post do concurso.
• Inclua um vídeo de sua aventura no post do concurso.

FAQ:

1) Como o modelo da Lua foi criada no jogo?
O USGS Astrogeology research program publicou vários mapas topográficos da superfície Lunar. Kate Compton da equipe Spore usou esses mapas para criar um modelo da Lua no Spore! Ela adicionou crateras de diferentes tamanhos para criar uma superfície mais interessante.

2) É preciso que haja um Contato com a Terra, ou eu poderei apenas criar uma aventura sem nenhum tipo de referencia a Terra? A chegada há Lua precisa ser criada na missão?
Não é necessário referencias a Terra. Por favor, lembre-se que o espirito deste concurso é lembrar o Apollo 11, mas que é amplamente aberto para a sua interpretação. Você não precisa incluir a chegada de uma nave ou coisa do tipo na Lua.

3) O Capitão precisa ser um Astronauta?
Você pode alterar o capitão, e trancar ou destrancar a aventura. O modelo inclui um Capitão Astronauta, mas você pode escolher.

  1. julho 21, 2009 às 1:33 pm

    Sim eles foram na lua muitas pessoas(inclusive os mithbusters da discovery) já comprovaram isso….e a lua tem muitas mais crateras e não se esqueção da nave fajuta:os computadoras eram como maquinas de calcular,e a nave tinha o esqueleto de metal,chão acochoado e paredes feitas de papel aluminio unidos com fita adesiva(fajuta,parecendo trabalho de escola de criancinhas…MAS FOI E POUSOU NA LUA)e não se esqueção do carro lunar rover e q eram 3 astronautas
    2 q desceram e um q ficou,e por fim a bandirinha dos estados unidos!

  2. Ciro
    julho 21, 2009 às 3:49 pm

    Legal, sempre quis ter uma lua no SAG.

  3. Douglas
    julho 21, 2009 às 3:55 pm

    eu to criando a minha por diversão,nao pelo desafio

  4. Dreey
    julho 21, 2009 às 5:24 pm

    Eu já tenho uma idea de como eu vou fazer a minha…

    Revigoe você vai fazer alguma missão agora?

  5. Rigottis
    julho 21, 2009 às 6:36 pm

    Eu tenho o AG😛

  6. agar32
    julho 21, 2009 às 9:50 pm

    Legal!
    Um concurso para comemorar os 40 anos que o homem pisou na Lua =D

  7. voidwalker
    julho 21, 2009 às 10:34 pm

    hehe! ja postei a minha lá!

  8. Dreey
    julho 21, 2009 às 10:42 pm

    Problema no AG:
    Quando eu vou em jogo rápido, seleciono a missão e depois quando eu vou selecionar o capitão não aparece, eu já olhei na (minha) Sporepédia alguns capitães quando abre fica escrito alguma coisa assim:

    “Para editar esse capitão você precisa ter seguintes partes clique no ícone para ser levado a loja EM BAIXO: (Simbolo do Spore) Núcleo Spore”

    Não exatamente nessas palavras….

    Isso significa que eu não tenho as partes do Spore, sendo que eu estou jogando Spore ?!?

    Os capitães da Maxis não aparecem também.
    Meu Spore é Original
    Meu Spore AG é original
    Meu Spore Medonhas e Fofinhas é original

    Me ajudem!!!

    Tem outra coisa: eu inicio o jogo pelo Spore Aventuras Galácticas. É preciso sempre iniciar por esse caminho?

  9. Terrivel
    julho 21, 2009 às 11:49 pm

    Para tudo! Patch 1.05 disponível, e vem com a função de ASSIMETRIA no Botão A! (Fora que corrige uma pá de bugs do GA, e parece que permite a um capitão ficar “grudado” em veículos. Mas assimetria oficial e aceitavel na sporepedia… :D)

  10. Gustavo
    julho 22, 2009 às 9:03 pm

    Oi pessoal, eu estou preste a comprar o SAG e queria deixar uns planetas melhores pra minhas novas criações mas tenho um problema não sei se é so naquele estagio mas quando exclui o jogo salvo no estágio espacial o planeta explodiu!A maioria dos maus jogos são no estágio espacial queria saber se é um bug…ou é assim mesmo…mas tem alguns planetas no estágio tribal e civilização e queria saber se posso exclui-los sem medo do planeta “morrer”.

  11. Pedro
    julho 23, 2009 às 9:55 pm

    Gustavo: E so vc reiniciar o jogo q o planeta aparace😀

  12. Gustavo
    julho 24, 2009 às 2:33 pm

    Obrigado pedro..agora vou ter espaço pra minhas novas criações.

  13. agar32
    julho 24, 2009 às 8:55 pm

    Na verdade,é assim mesmo,em todo jogo,em todo estágio >D
    Deixe seus planetas em paz e criei jogos em outros >D

  14. andrex12
    julho 27, 2009 às 6:13 pm

    eu tenho uma missão destas mas não a consigo por na net.

  15. SPORE
    agosto 21, 2009 às 6:52 pm

    a maxis podia liberar a terra que ela fez

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

