Novidades do Patch 1.05


O Patch 1.05 do Spore foi disponibilizado ontem, e surpreendeu a todos por trazer a possibilidade de usar a Assimetria em suas criações, e muitas outras coisas novas, além de correções de bugs para o Spore e para o Aventuras Galácticas. Além da Assimetria, com o novo patch também é possível subir por cima de veículos e se manter nele. O mesmo acontece com aviões e barcos, o que permite que você tenha um novo jeito de explorar uma missão, em um planeta.

Uma das melhores novidades do Patch 1.05, além da Assimetria, é a possibilidade de usar todas as texturas de todos os editores, em qualquer tipo de Veículo, estrutura ou Nave espacial. Ou seja, você poderá usar as texturas do Editor de Naves em suas estruturas, no Editor de Estruturas, e assim por diante. Abaixo, um exemplo de uma nave usando uma textura do Editor de Estruturas:

Spore_2009-07-22_04-21-39
E abaixo, um exemplo de uma estrutura usando uma Textura do Editor de Naves/Veículos:

Spore_2009-07-22_04-25-02 
E a melhor novidade para o Aventuras Galácticas, é a possibilidade de colocar objetos e criaturas encima de veículos, permitindo também que o seu próprio capitão pule encima de veículos. Mesmo que seja um veículo aéreo, você poderá até mesmo colocar objetos encima dele, mas é obvio que no caso de objetos, eles podem cair. Abaixo, um vídeo de uma Criatura encima de uma nave espacial.

  1. Haruka
    julho 22, 2009 às 11:56 am

    O_O QUE GENIAL! *Vou à procura do patch*

  2. Felipe Caudes
    julho 22, 2009 às 3:39 pm

    OMGG! ta ai um motivo pra mim adiquirir o spore original! *infarta*

  3. Sein
    julho 22, 2009 às 5:41 pm

    Eu baxei o pathc
    Eu nunca imaginei fazer assimetria sem mods 😀

  4. Edson José
    julho 22, 2009 às 9:01 pm

    Olá muito bom teu blog, tô colocando um link lá no meu, este jogo é realmente muito legal, um abraço!!!
    http://ednene.wordpress.com/

  5. Rigottis
    julho 23, 2009 às 2:38 am

    Legal!!!!!!gostei de tudo…

    Alguém sabe como cria criaturas épicas no Aventuras galáticas?

  6. voidwalker
    julho 23, 2009 às 8:14 pm

    olá! Revigoe,você só esqueceu de falar uma coisa muito legal tbm sobre o novo patch! eu tava criando uma missão no aventuras galácticas,e selecionando muitos objetos,quando terminei de selecionar todos,eu reparei que com o patch 1.5 você pode botar 6 páginas de objeto! ao invez de 5 como no 1.4!

  7. Adonaizin
    julho 23, 2009 às 9:40 pm

    só uma pergunta alguem ja comprou a nova espanção por esse site o o sporemodding fornece?é seguro?
    E ta muito massa essa expanção imaginem quanta coisa pode ser feita com esses recursos

  8. victor
    julho 24, 2009 às 4:55 am

    Aew,nao entendi essa coisa de assimetria,era pra poder colocar um braco de 1 lado e do otro n,+ nao esta dando certo,o d alguem aew esta pegando

  9. assif
    julho 24, 2009 às 9:00 pm

    Eu tbm não ganhei assimetria. Tem que fazer alguma coisa pra poder usar?

  10. vitor sporian
    julho 25, 2009 às 12:39 pm

    Segurem o A e arrastem uma peça.

  11. luiz
    julho 25, 2009 às 1:05 pm

    Não gostei do pacth deixou meu spore cheio de bugs… agora nem consigo andar normal q o chão desaparece so posso usar ataque a longa distancia…

  12. Dreey
    julho 25, 2009 às 3:48 pm

    Para usar a assimetria:

    A+Puxar uma parte = Cria uma parte assimetrica
    A+Mover uma parte = Faz uma parte ser assimétrica
    A+Girar a roda do mouse = Aumenta o tamanho de um só parte

    (Atenção se você vender 1 parte de 2 Assimétricas você não receberá seu DNA de volta apenas se você vender as 2)

    FONTE: EU E O SPORUM Hehheheheeh

    Para criar épicos é só segurar SHIFT e girar a roda do mouse (((EU TIVE QUE COMPRAR UM MOUSE PRA MIM PQ EU NÃO TINHA EU TENHO NOTEBOOK)

  13. Rodrigo93
    julho 28, 2009 às 4:34 am

    o meu tbm fico cheio d bugs
    deu um erro q parecia q eu tava flutuando, acontece com todas as criaçoes, as pernas nao c mexem
    e outra quando eu mato um bicho ele fica de pe
    em vez de cair 😦
    ah e a assimetria nao funciona ja fis o q o cara explico aqui em cima
    q droga

  14. Vex
    julho 28, 2009 às 6:34 pm

    Para certos jogos simuladores p pc da maxis como spore e thesims,sim city etc;vc precisa d plo – um mause com rodinha!

  15. Vex
    julho 28, 2009 às 6:35 pm

    E essas naves são muito firmes,cara!

  16. Angelo
    dezembro 8, 2009 às 12:08 pm

    Desculpe mas esse patch deu pau no meu spore,quando baixei,e entrei no spore,falo que precisa incerir o cd do spore AG,so que eu nao sei onde esta,eu tenho a 4 meses o spore Aventuras galacticas,e esqueci aonde coloquei o cd.

    • Kaptain K.Rool
      novembro 4, 2010 às 7:39 am

      Cara aconteceu o mesmo comigo! Mas é que eu tipo,abaixei o CD lá nos quinto dos infernos,e dai eu faço treco com ele no Daemon Tools,quando eu achar este CD,eu te ajudo cara,botando o link dele

  17. maio 29, 2010 às 11:41 pm

    Capítulo 16,nefias parágrafo 16 na bíblia leiam rápido sobre tudo de cima!é cinimascolisado!

  18. ZongaXD
    agosto 27, 2010 às 4:07 pm

    baixei o patch e continuo sem assimetria!! me ajudem!!!!

  19. Kaptain K.Rool
    novembro 4, 2010 às 7:37 am

    meu spore aventuras galaticas tava acustumado sem CD,agora eu preciso colocar o CD,por favor,me ajudem! Me dem um link,eu tenho o Daemon Tools! Posso conseguir com o daemon tools! Por favor! Revigoe por favor! Pode me dar um link do CD do spore aventuras galáticas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1D=

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

