Início > Downloads, Patchs > Patch 1.05 disponível!

Patch 1.05 disponível!


A Maxis finalmente lançou o Patch 1.05, que inclui toneladas de novas coisas! Além de correções para a expansão também! Além disso tudo, também inclui melhorias e ajustes para o Estágio Espacial, correções de Bugs críticos, e novas funcionalidades! Abaixo, a lista completa de novidades.

Para fazer o Download do Patch, apenas inicie seu jogo, e um aviso será exibido para o jogo baixar a Atualização. Em breve, nos iremos disponibilizar a Atualização do jogo para download manualmente.

» A Assimetria agora está disponível para suas criaturas! Para saber mais sobre este novo recurso, clique aqui.
» Este Patch corrige alguns congelamentos no Estágio Espacial.
» Foram feitas muitas melhorias e ajustes no Estágio Espacial. Foi diminuído a taxa de desastres naturais em todos os níveis de dificuldade, maior número de rotas comerciais simultâneas, além de mudanças no desbloqueio de ferramentas para os Cavaleiros.
» Depois que o Patch estiver instalado, a linhagem de Criadores e Editores de uma criação irão aparecer para todas as criações compartilhadas.
» Inclui um Truque que permite a exportação de criaturas no formado “Collada” para uso no Programa Maya. Para usar esta função, os criadores precisam aceitar um Contrato de Licença de Ferramentas. Outro truque para permitir visualizar texturas de maior qualidade em veículos, se o hardware do jogador tiver suporte.
» Fixado um problema onde as criações do jogador sumiam quando o jogador saia do jogo enquanto houvesse Downloads em andamento.
» Fixado um Bug onde as conquistas dos jogadores sumiam.
» Fixado um Bug onde as cartas da Sporepedia ficavam com o fundo corrompido.
» Fixado um problema no Estágio Espacial onde não era possível chegar em alguns planetas dos Grox.
» Os Vídeos do Youtube agora serão enviados publicamente.

Novidades para o Aventuras Galácticas:
» Esse Patch deve ser instalado logo depois de instalar o Aventuras Galácticas, mesmo que você já tenha este patch instalado antes.
» Agora você pode colocar seu Capitão, NPCs e objetos e objetos sobre veículos aéreos, terrestres e marítimos no Criador de Aventuras! Para saber mais, clique aqui.
» Foram feitas melhorias no Editor de Aventuras, que inclui a execução de ações com o botão direito do Mouse, e melhorias na interface e na GUI.
» Fixado o problema com portões, onde portões abertos tinha um impulso físico incorreto.
» Alguns congelamentos e travamentos relatados pelos jogadores em aventuras foram corrigidos.

 image image

image

  1. filipebayma
    julho 22, 2009 às 12:55 am

    que bom, finalmente

  2. Ciro
    julho 22, 2009 às 12:55 am

    “publicados publicamente.” Não saquei D:

    Masenfim/ o patch lançou em muito pouco tempo e parece ser impressionante, além de ter as funções de alguns mods.

  3. thulio
    julho 22, 2009 às 1:08 am

    AAAAAAAAAAAA meus deus que ansiedadeeeee para ter esse patch!!

  4. Adonaizin
    julho 22, 2009 às 2:59 am

    Não suporto mais, tenho de comprar o aventuras galáticas já!
    onde moro não vende ainda(esperança de que um dia venha vender)

  5. voidwalker
    julho 22, 2009 às 3:41 am

    bah,acho que lançou hoje mesmo! (22/julho/2009)

    acabei de botar no meu Spore,realmente o Patch é muito bom! uma das coisas que mais gostei foi da assimetria!

  6. Pedro
    julho 22, 2009 às 12:28 pm

    Eu gosto de coisa geminada 😡 mas a de subir nos viéculos eu vou usar bastante XD

  7. cviniciusm
    julho 22, 2009 às 2:55 pm

    Olá,

    Inicio o jogo, espero alguns minutos, mas a atualização não aparece.

    Isso é normal.

    Obrigado pela atenção.

  8. dbernardo
    julho 22, 2009 às 5:23 pm

    esse patch e incrivel muinto bom eu tenho o spore AG e ja postei uma missão na sporepedia e ja com esse patch
    agora a missão e ter que recolher artefatos em cada continente e para ir para os outros continetes e preciso usar um barco muito bom mesmo esse patch 🙂

  9. JARM
    julho 22, 2009 às 5:34 pm

    eu tenho o patch e o AG,mas não sei como se usa a assimetria

  10. Alvarik
    julho 22, 2009 às 7:03 pm

    Não consigo baixar pelo jogo o patch 5…quando vocês colocaram no site para download direto?
    Grato e parabéns pelo site…

  11. assif
    julho 22, 2009 às 8:31 pm

    Ei, eu estou tendo um problema com o SAG. Na hora de instalar, o instalshield Wizard não detecta o SPORE, e aparece a mensagem: “É necessario ter o SPORE instalado para jogar oSPORE Aventuras Galáticas” e fecha o Installwizard. SE alguém puder, me ajude, porfavor.

  12. chico
    julho 22, 2009 às 9:12 pm

    esse patchs srve no spore q nao é original??

  13. hiperarrasa
    julho 22, 2009 às 9:52 pm

    Não tebho o SAG e baixei. Quer dizer q quando eu instalar o SAG vou ter q baixar esse patch denovo? 😦

  14. julho 23, 2009 às 4:49 am

    hiperarrasa: Você só terá que instalar o Patch novamente. Ele se encontra na pasta do EA Download Manager.

    Chico: O Patch pode funcionar em jogos piratas, mas as vezes, não funciona. É questão de sorte.

    Assif: Isso costuma ocorrer em Jogos Piratas. Certifique-se se o seu SPORE está instalado na mesma partição que o Windows está instalado. Tente também copiar o Patch para a Partição que o SPORE está instalado, caso não seja na do Windows.

    Alvarik: Muito em breve ele estará disponível para Download manual.

    JARM: Segure A TECLA “A” e arraste uma Parte para sua Criatura/Veículo/nave. Ou então, selecione uma parte da Criatura e Segure o “A”.

    Cviniciusm: Você precisa estar Conectado na Sporepedia para a Atualização ser baixada pelo jogo.

  15. julho 23, 2009 às 10:52 pm

    Cara… onde encontro esse patch para baixar??? n to conseguindo de geito nem um!!!

  16. Eu_BR
    julho 30, 2009 às 12:45 pm

    ae alguem pode me ajudar por favor?
    eu fiz o download do ultimo patch pelo jogo e não sei onde ele ta

  17. Mateus
    agosto 1, 2009 às 9:51 pm

    eu tenho varias misoens(n sei escrever xD)na minha sporepedia mais quando eu vou jogalas aparece”baixando misoens”,dai eu deixo um tempo aparece q deu erro no download da misao o q eu faço pra corrigir esse problema??

  18. Theux
    agosto 15, 2009 às 12:08 pm

    eu instalei esse patch so q agor a as criaturas nao se movem mais ficam paradas!! nos criadores e jogando!! oque eu devo fazer?? me ajudem por favorr!! Vlw

  19. SPORE
    agosto 22, 2009 às 2:06 am

    no meu não funcionou!

  20. Mat
    agosto 29, 2009 às 1:11 am

    Revigoee, olha, eu tenho o spore (original) mas ai tema aquela proteção (DRM) por isso eu uso o crack, em vez de chorar pra a EA GAMES… se eu comprar o AVENTURAS GALATICAS, ele vai instalar certo… (to perguntando pq eu quero comprar, mas eu uso crack)
    e nao querro gastar dinheiro átoa…

  21. Mat
    agosto 29, 2009 às 1:14 am

    Ah, e a expansão é tipo as do the sims 2? na hora que vc for jogar vc tem que entrar pelo atalhoo do AVENTURAS GALATICAS ou nao cria atalho ou tem que entrar pelo atalho do SPORE normal mesmo???

  22. agosto 29, 2009 às 12:25 pm

    Mat, você tem que entrar por um .EXE separado. Na verdade, a expansão é separado do jogo, em pastas diferentes. E no caso no Aventuras Galácticas, você irá precisar do DVD do jogo para jogar, já que a expansão NÃO inclui o DRM (E por isso, você não vai poder executar o jogo pelo Computador, e sim, pelo DVD).

  23. Mat
    agosto 29, 2009 às 3:51 pm

    Então, se eu comprar vai instalar tudo certo??

  24. Mat
    agosto 29, 2009 às 3:56 pm

    Ah, e eu instalei o patch 1.5 pelo jogo… aí, como eu uso crack, quando acabei eu tive que colocar ele..
    quando fui entrar no jogo, nao apareceu nenhuma mudança e ainda apareceu: “Novo patch disponivel, queer fazer o download agora?”
    quando fui criar uma criatura pra ver a assimetria naoo tinha isso… pq??? tem jeito de olhar pra saber se eu instalei esse patch? pq pro AG eu preciso do patch instalado…

  25. Mat
    agosto 29, 2009 às 3:58 pm

    E apareceu tbm aquela coisa chata: Microsoft Visual c + runtime…

  26. Mat
    agosto 29, 2009 às 3:59 pm

    ssou noob msm, liga nao

  27. Mat
    agosto 29, 2009 às 7:07 pm

    Mas o meu é originaal!

  28. Mat
    agosto 29, 2009 às 7:09 pm

    Mas o meu é original… eu que ja instalei mais de 3 vezes e nao da pra entrar por causa do DRM.. a solução mais viavel (pra mim) foi achar o crack msm.. pq tipow, eu compro o jogo original, meu pc é formatado e eu tenho culpa?

  29. Mat
    agosto 29, 2009 às 7:14 pm

    eh pq quando eu comprei eu nao sabia do DRM

  30. agosto 29, 2009 às 7:54 pm

    Mat, mas se você tem o jogo original, porque usa Cracks? Porque eu acho que talvez você irá ter problemas se instalar a expansão com um Crack no jogo, já que mesmo sendo separado, a expansão precisa do .EXE original.

    O DRM, apesar de ter lá suas desvantagens, permite que você execute o jogo sem o DVD, apenas pelo seu Computador. Então eu acho que não é preciso que você use crack, a não ser que você use por outro motivo.

  31. Mat
    agosto 29, 2009 às 9:04 pm

    Revigoe a EA lançou um patch ou algum programa para aumentar o numero de instalações???

  32. Mat
    setembro 6, 2009 às 2:40 pm

    Consegui instalar, com o Aventuras Galácticas =D

  33. Luca
    outubro 18, 2009 às 3:42 pm

    Revigoe8,
    O meu spore é original, mas eu ja até baixei o patch 1.1 e eu não tenho como fazer cimetria…):. então como eu faço para conseguir cimetria????

  34. Luca
    outubro 18, 2009 às 3:47 pm

    REsponde Por favor!!!

  35. joão marcos
    outubro 27, 2009 às 2:13 pm

    eu instalei esse patch so q agor a as criaturas nao se movem mais ficam paradas!! nos criadores e jogando!! oque eu devo fazer?? me ajudem por favorr!! Vlw

  36. KcYo
    outubro 29, 2009 às 10:29 am

    Não apareceu a atualização pra mim.Só a atualização do Patch 4.Onde eu posso baixar manualmente?

  37. Anonimo
    novembro 8, 2009 às 9:43 pm

    Você pode baixar nos links postados acima.

  38. Lucas Couto
    novembro 14, 2009 às 6:00 am

    Lá em cima não me aparece o botão de download. Porquê?

  39. Angelo groxiano
    dezembro 13, 2009 às 12:44 pm

    Lucas Couto, procura outro site de mods do spore, e olha se tem para baixar esse patch.

  40. Brunoids
    dezembro 21, 2009 às 12:19 pm

    Quando eu vô no editor de criaturas, as criaturas ñ se mechem com esse patch!Nem quando tu joga!Ajudem aew!

  41. the grox
    fevereiro 17, 2010 às 8:39 pm

    pergunta:o path 1.5 dah erro pq num quero gasta tempo atoa.Se tiver algum erro me avisem ok?vlw

  42. the grox
    fevereiro 22, 2010 às 1:17 pm

    eu tenho o path e ja instalei tudo certo mas quando entro no jogo pede o DVD correto oque fasso revigoe?me ajudaaaaa quero muito ter essepath com o jogo funcionando!!!

  43. Angelo
    fevereiro 22, 2010 às 8:57 pm

    the grox,ja aconteceu comigo,desenstala e instala de novo.

  44. grox333
    março 9, 2010 às 6:51 pm

    Angelo :

    the grox,ja aconteceu comigo,desenstala e instala de novo.

    aff esse path só sabe pedi o cd original1

  45. maio 28, 2010 às 2:23 am

    alguem pode me passar um site do download manualmente do Spore esse?

  46. luam
    junho 17, 2010 às 7:06 am

    no meu spore o riginal e nas aventuras galaticas orignais que eu comprei ta dando tudo erra quando eu instalei o patch 5 as criaturas nao conseguem atacar apagou todas as minhas criaturas resumindo fudeu tudo

  47. Rodrigo
    junho 30, 2010 às 8:35 am

    Isso aconteceu quando eu antes de formatar o computador,quando tinha instalado o Spore Robot Parts,mas era diferente,eles demoravam para atacar,pegar,socializar,receber,etc…

  48. grox333
    outubro 23, 2010 às 2:53 pm

    esse patch só ta pedindo cd original e eu ja desinstalei e re-instalei mais de 33 vezes,revigoe arruma esse patch pra funciona em naum original

  49. outubro 23, 2010 às 2:54 pm

    esse patch num funfa memo!

  50. Angelo
    outubro 25, 2010 às 2:23 pm

    aqui funcionou, mas a criatura ficou paralisada, ai tive que tira, não funcionou, ai eu desenstalei e instalei de novo o Spore.

  51. rafael
    dezembro 29, 2010 às 11:07 am

    eu quero os links pls
    passe por email pls

    rafa123el@gmail.com

  52. João Costa
    dezembro 29, 2010 às 6:56 pm

    ola pessoal eu tenho uma pergunta muito importante a fazer e gostava mesmo muito que algum me respondesse pois é muito importante.
    eu tenho o spore como SAG e o pack C&C instalados com o patch 3, eu preciso se baixar o 4, depois o 5 e por fim o 5.1 ou basta baixar apenas o 5.1 pois a minha net é muito limitada e não quero fazer download desnecessários.
    Agredecia resposta.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

