Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias > “Clube Odiamos Clark e Stanley”

“Clube Odiamos Clark e Stanley”



Sim, exatamente. No Fórum oficial foi feito este tópico com o propósito de acabar com as missões de Clark e Stanley. Foi feito também este outro tópico com o propósito de combater esse “ataque” contra Clark e Stanley, para que as missões dos dois continuem. Isso é devido ao fato de que nas últimas semanas, a Sporepédia vem sendo bombardeada por missões do tipo. Segundo os usuários do Clube “Odiamos Clark e Stanley”, a Sporepédia precisa de missões mais complexas e menos missões do tipo de fácil SporePoints.

Você pode dar sua nos tópicos e ser a favor ou contra as missões de Clark e Stanley!

  1. Haruka
    julho 26, 2009 às 10:14 am

    Uma vez ou outra é engraçado, mas sempre com o mesmo ritmo farta. 😐

  2. Pedroc56
    julho 26, 2009 às 12:06 pm

    minha primeira missão,sem contar a cidade da aventura,foi a do Clark e Stanley…

  3. Sein
    julho 26, 2009 às 2:16 pm

    Olha eu fasso easy points mas tem 3 partes tipo achar o portal pular plataformas e matar o monstro epico.
    Deviam fazer maiss ou menos isso que tou fazendo.
    Clark e stanly é engraçado mas as vezes demora pra fazer donwload e vc completa em 30 segundos e ganha so 15 points ou menos.

  4. julho 26, 2009 às 2:46 pm

    Eu adoro sporepoints grátis >D

  5. filipebayma
    julho 26, 2009 às 3:08 pm

    eu sou a favor as missões do clark e stanley, eu amo essas missões, eu vou LUTAR pra que isso não aconteça!!!

  6. primeiro plux
    julho 26, 2009 às 5:43 pm

    vamos criar o clube adoramos clark e stanley

  7. voidwalker123
    julho 26, 2009 às 6:15 pm

    puxa!… não saquei!

    pq os kra tem precomceito contra:

    carinhas com roupinha de soldado,gordinhos,verdes e roxos,com boca de lobo,e de óculos amarelos?

    no mínimo esses bobões devem ser esquisofrenicos!
    eu sou a favor de clark e stanley

  8. julho 26, 2009 às 9:44 pm

    as primeiras foram engraçadas, mas depois ficou deprimente.

  9. Dreey
    julho 26, 2009 às 9:56 pm

    Coitados… 😡

  10. spapagi
    julho 26, 2009 às 11:53 pm

    KKKKK tem missoes desses kras que eu vou, eu que acabo morrendo eh um lixo. Pow eu odeio missoes assim que acaba sem sentido e ficil.

  11. h3ll_soul
    julho 27, 2009 às 6:23 am

    É RIDICULO AS MISSÕES DELES. NÃO É PRECONCEITO MAS É MUITO RUIM VOCê ABRIR A SPORE PEDIA E A CADA 5 AVENTURAS 3 SEREM DELES ¬¬
    me desculpem o caps lock, mas é a pura verdade.

  12. Sein
    julho 27, 2009 às 1:20 pm

    Olha to vendo o como esta esse humor nas missões do clark and stanley.
    esta monstruosamente baixo.Eu esperei 16 minutos par ve uma misão que falou you got sporeled.è uma misõa clark and stanley meets superman¬¬
    pelo menos ganhei 42 pontos ¬¬

  13. Bruce Lee
    julho 27, 2009 às 4:06 pm

    é vedade clarck e stanley devem acabar a sporepedia está recebendo mais deles do que outras missoes do mesmo genero

  14. Ciro
    julho 27, 2009 às 5:01 pm

    Seria bem mais simples a Maxis fazer uma seção que fosse só pra missões dele.

  15. Gustavo
    julho 27, 2009 às 5:39 pm

    Acho que não tem razão criar um clube desses, ja que todos tem o direito de escolher a missão que querem jogar, é a mesma coisa como se banissem as missões de corrida, não faz sentido, so porque não gosto de uma coisa não quer dizer que os outros não devem
    ultiliza-lá, afinal gosto não se discute.

  16. julho 27, 2009 às 8:44 pm

    Gosto d aparte da morte so que isso ai naum e legal mesmo ganhar muito ponto pra ve so eles morrendo aFF podia ser eles morrendo como iniciaçao de desenho ai uma missao pra ajudar a fazer um desenho Clarky and staly isso ia ser legal (com batalhas epicas claro LOL)

  17. Bruce Lee
    julho 28, 2009 às 12:44 am

    Acho q oces tem razao so pq n gostmos q temos q acabar

  18. h3ll_soul
    julho 28, 2009 às 1:05 am

    uma cosia são missões de corrida. são interessantes.
    outra coisa é criarem uma missão em que todos já sabem o fim: eles morrem.
    na boa, é ridiculo.

    • Guga
      novembro 1, 2010 às 1:12 pm

      h3ll_soul :

      uma cosia são missões de corrida. são interessantes.
      outra coisa é criarem uma missão em que todos já sabem o fim: eles morrem.
      na boa, é ridiculo.

      As missoes de corrida tambem todo mundo ja sabe o final.você passa pela linha de chagada.e ai?como fica mano?

  19. pedroc56
    julho 28, 2009 às 1:13 am

    são legais,mas eu gosto muito mais das outras aventuras do que elas

  20. R.S.J
    julho 28, 2009 às 1:57 am

    Nunca joguei as missões deles… SÃO MUITO NON-SENSE

    Então tipo… Não acho que seja legal a não ser para upar capitão… D=

  21. Sein
    julho 28, 2009 às 3:04 pm

    a minha primeira missão dps do vat vego(akela inicial do capitão)Foi o clark and stanley foi 30 segundos para 4 minutos de donwload pra ganhar 15 pontos e falva ke era lição de moral e n entendi nada(é mais facil tentar descifrar russo-alemão-egipicio alienigena do que esse missão)

  22. rafaelx1bm2
    julho 28, 2009 às 5:46 pm

    aff esse povo do spore modding so gosta de Clark e Stanley … eles são muito chatos pra mim … cada missão sem sentido algum (ja to vendo que vo levar uns 999 milhoes de Ruim como voto)

  23. Victor
    julho 28, 2009 às 6:46 pm

    Nunca joguei as missões deles, mas já vi vídeos e ouvi falar. Acho eles muito legais.

  24. solcalibur
    julho 28, 2009 às 9:59 pm

    Eu acho que Clark e Stanley poderiam continuar so que com missões bem menos curtas tipo fazer algo mais do que falar com um deles e e ver eles morrerem poderia ter tipo que proteger eles e ai no final eles morrerem assim poderia no final eles morrerem mas tambem as missões deles podiam aumentar a duração…

  25. h3ll_soul
    julho 29, 2009 às 12:19 am

    eles são maiores toscos.
    eles lotam nossa spore pedia com coisas inuteis, fica dificil achar algo bom assim…

  26. Gustavo
    julho 29, 2009 às 10:43 pm

    h3ll_soul se for sobre meu comentário as missões de corrida foi só um exemplo, pode ser qualquer missão, mas tendo como exemplo outra missão que você adore e eu odeie forme um grupo e tiro essa missão da sporepédia, ai vc e varias pessoas que gostavam da X missão, irão ser prejudicados.Tem gente que gosta desse tipo de missão do Clark e Stanley, então não concorda comigo so porque alguém não gosta da X missão é justo que todas as outras não a usem?

  27. solcalibur
    julho 30, 2009 às 12:09 pm

    É mas na sporepedia agora não a nenhuma missão complexa principalmente nas mais populares…

  28. solcalibur
    julho 30, 2009 às 12:19 pm

    Eu sei mas a sporepedia ta lotada com elas… e alguns querem conteudo melhordo que morrer sempre no final ja da pra saber quase todo tipo de morte que eles vão ter…

  29. solcalibur
    julho 30, 2009 às 12:23 pm

    Eu sei mas alguns querem conteudos maiores e não missões de 30 segundos

  30. Terrivel
    julho 31, 2009 às 12:27 am

    As missoes C&S são aventuras simples, construidas sem zelo, com um humor que vai do simples ao mediocre – meramente repetindo a mesma piada de varias formas. Isso ofende a maioria dos criadores em Spore pelo simples fato de que estas aventuras C&S, ou Easy Points, ganham mais espaço do que aventuras bem construidas, elaboradas, com desafios reais, histórias detalhadas ou mesmo um humor original, simplesmente porque elas duram menos e recompensam mais. É triste se você parar pra ver.

    Tenho buddies como Shattari e Fotosystesis, cujas as aventuras são fantasticas. São visualmente incríveis, com ideias magnificas, mas não da pra ganhar de primeira. Mas eu só consegui jogar essas aventuras pq eles são meus buddies; na sporepedia aberta, raramente sobre um jogo bom alem de C&S ou Easy Points. E quantos criadores bons nos temos fazendo missões interessantes nesse instante que não tem chance de ganhar espaço? A briga do Protesto “Fix the MPC” partiu da mesma ideia do clube “We hate Clark and Stanley”; de que é preciso um filtro de conteudo melhor na Sporepedia.

  31. Gustavo
    julho 31, 2009 às 2:34 pm

    Ok as missões deles são fáceis demais e dão muito Easy Points, mas muita gente gosta das missões deles, as vezes só para rir ou mesmo para ganhar Easy Points para passar de um estágio difícil, está certo támbem que eles lotam a sporepédia, e concordo com o filtros novos, MAS banir eles pode ser exagero, e injusto com os jogadores que gostam das suas missões, acho que a melhor solução mesmo é criar vários filtros na sporepédia,porém o problema é banir eles, é um absurdo, um bloqueio na criatividade, e imaginação, é censura!E á melhor opção não é banir algo so porque é muito facil ou oferece vantajem aos jogadores!

  32. Gustavo
    julho 31, 2009 às 2:40 pm

    Mais uma opinião a parte que quer banir eles fala que os jogos são muito fáceis, mas se banirem eles vão vir outras misões com persongens mais fáceis para compensar o tempo perdido das missões de C&S, resumindo querem evitar um jogo fácil mas somente banir os persongens daquelas missões SÃO PERSONGENS! não o tipo da missão , eu até entenderia controle de Easy Points ou controle da facilidade…etc.Mas banir os personagens!Absurdo, seria mais ético banir os jogadores!

  33. Angelo
    fevereiro 4, 2010 às 7:33 am

    Coitados do Clark e Stanley,eles são tão legais.

  34. Sporedoidoxereta
    julho 13, 2010 às 1:47 pm

    clark e stanley banidos= lary e tary do pedrossauro(…)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

