Trailer do Caça as Lhamas


 >D

Um pequeno trailer sobre a "Caça às Lhamas". Em breve mais informações, fique ligados!

Isso é apenas uma das coisas boas que estão por vir em uma parceria entre três maiores sites de Spore do Brasil, a SporeModding, o SporeBR e o DiscoverySpore.

  1. Haruka
    agosto 18, 2009 às 9:30 am

    Muito fixe!

  2. Wiliam 10.000
    agosto 18, 2009 às 2:26 pm

    Eu acho que sou o unico que quer ganhar em 3º lugar

  3. Ciro
    agosto 18, 2009 às 6:46 pm

    Wow… impressionante… tem até a música do Zelda *-*

  4. Adonaizin
    agosto 18, 2009 às 10:25 pm

    legal eu quero participar parece ser muito bom (“lhamas q regem o mundo” q locura)
    Vo ficar sempre antenado nessa promoção.

  5. JARM
    agosto 19, 2009 às 12:50 am

    Eu também quero Wiliam 10.000

  6. zayon
    agosto 19, 2009 às 2:00 pm

    nao entendi como participa vai ser uma missão?

  7. Spitisblofiti
    agosto 19, 2009 às 4:00 pm

    mas como uma pessoa vai jogar a missõa se num tem Spore? O.O

  8. joão victor
    agosto 19, 2009 às 6:15 pm

    Poh!!!Até q enfim…eu tava morrendo d curiosodade!!pelomenos naum ikei cuioso pra nada…parece super legal!

  9. Werewolf
    agosto 19, 2009 às 7:39 pm

    Parece ser muito legal a promoção. eu só queria saber uma coisa: a promoção será no site ou dentro do jogo? é que eu queria participar, mas meu PC foi roubado recentemente e eu estou com um PC ruim emprestado enquanto não consigo um novo bom e, portanto, não tenho o spore ainda, mas gostaria muito de participar.

  10. Gugigo
    agosto 19, 2009 às 8:45 pm

    *_* DOIDÃO

  11. solcalibur
    agosto 19, 2009 às 10:21 pm

    Eu quero ganhar o terceiro lugar 😀
    E so pros curiosos a cidade que aparece ai aparece numa missão chamada clovergore e as ruinas em que o capitão barbados anda tambem pertecem a missão do cloverglore(um template de cloverfield)

  12. solcalibur
    agosto 19, 2009 às 10:33 pm

    me esquece de dizer o trailer ficou muito bom!!!

  13. agosto 20, 2009 às 1:04 am

    Isso não é uma missão, é uma promoção, onde as pessoas deverão encontrar uma das 3 Lhamas de ouro em um dos três sites que estão participando. Não é preciso ter o Spore ou o Aventuras Galácticas, basta acessar um dos três sites. Em breve mais informações.

  14. agosto 20, 2009 às 12:23 pm

    AAAAAAA EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!1º lugar!chuif!meus spore é pirata.chuif.o revigoe8 explique mais sobre como participar depois

  15. RicardoPerdigao
    agosto 20, 2009 às 8:05 pm

    O video naum roda mas a imagem denuncia: robaram a ideia q tive d fazer um planeta cheio d lhamas gigantes.

  16. pedro
    agosto 20, 2009 às 9:50 pm

    Pera tera um site com um minigame de achar ilhmas??

  17. agosto 22, 2009 às 3:12 pm

    quando que vai começar esta promoção?

  18. agosto 27, 2009 às 11:14 pm

    Olá pessoal! Respondendo algumas dúvidas:
    A promoção começará em breve, ainda não temos uma data 100% definida, mas deve ocorrer daqui a uma ou duas semanas.
    Não é necessário ter nenhum Spore. Não será um minigame. O objetivo vai ser achar as Lhamas, mais informações vão ser liberadas em breve… 😀

  19. outubro 29, 2009 às 5:41 pm

    Muito dez! Quando começa a promoção?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

