Início > Notícias, Spore Creature Keeper > Spore Creature Keeper no Nintendo DS

Spore Creature Keeper no Nintendo DS


O SporePrograms encontrou detalhes no site da ESRB sobre o Spore Creature Keeper, indicando que o jogo também foi classificado para o Nintendo DS. Apesar de que pode ser apenas um erro, talvez, o jogo também irá ser lançado para o Nintendo DS, e só o tempo irá dizer.

Spore Creature Keeper será o mais recente jogo da série Spore para PCs. Vale lembrar que o Creature Keeper NÃO é uma expansão para o Spore, e sim, apenas um jogo.

image

  1. Mario
    setembro 3, 2009 às 6:36 pm

    To desesperado vou postar aqui
    tenho todas as expansões do spore e uso a versão pirata do jogo, até aí tudo bem só q… os eventos do jogo me infernizam e eu n gosto nem um pouco, resolvi baixar mods q deixassem raros esses eventos, jogo o mod (pops fantastic voyuage) pra pasta data e nada ocorre no meu jogo, nem a nave ficar maior ela fica, nem planeta nem nada >.< e olha q eu dou new game sem ter nenhum jogo iniciado =/

    ai fui ver se era problema do mod e instalei outros mods sempre testando um por vez… adivinhem? nada acontece… oq eu posso fazer? quero jogar pow, editei 3189321 aventuras q quero ver durante o jogo mas não posso, sem falar nos capitães q fiz etc… quero jogar mas não com os eventos malditos… oq posso fazer? =/

  2. bv
    setembro 4, 2009 às 1:34 pm

    mario pergunte para o revigoe8

  3. bv
    setembro 4, 2009 às 1:34 pm

    ele ira saber!

  4. solcalibur
    setembro 4, 2009 às 2:32 pm

    Primeiro poste no icone de ajuda segundo ´´tenho todas as expansões do spore“ so existe uma expansão no spore e um pacote de partes então é melhor não dizer todas…

  5. Capitão
    setembro 4, 2009 às 6:15 pm

    Colega, com jogo pirata isso é impossível, não adianta estar desesperado. Compre o original e vá ser feliz.

  6. madshot
    setembro 5, 2009 às 12:24 am

    WTF poste isso em ajuda😉
    Bom se tem para DS e pc melhor o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

