Início > Cheats Mods, Downloads, Modificações, SAG Mods > Mods atualizado para o Aventuras Galáctias

Mods atualizado para o Aventuras Galáctias


Essa semana, muitos mods antigos para o Spore foram atualizados para serem compatíveis com o Aventuras Galácticas e com o último Patch. São modificações simples e práticas, apenas se você por acaso não conseguiu usar seus mods antigos depois de instalar o Aventuras Galácticas e os últimos Patchs. Clique nos links abaixo para fazer o Download deles.

Não se esqueça de instalar os mods na pasta “Data” do Aventuras Galácticas, normalmente em “Arquivos de programas\Electronic Arts\SPORE_EP1\Data”.

Unlimited Staff Of Life Mod – Permite que você tenha uma quantidade infinita de Cajados da Vida.
By JoniTapani

Super Interstellar Drive  – Permite que você tenha um propulsor muito mais funcional para sua nave, podendo atingir longas distancias entre as estrelas. Apenas altera o Propulsor lvl 2 em diante.
By JoniTapani

More UFO Health and Energy – Aumenta a saúde e a energia de sua nave para até 1,000,000 HP. Disponível em 3 versões: Uma que apenas altera a quantidade de saúde, ou apenas energia, ou os dois ao mesmo tempo.
By logarithm644

Faster UFO – Esse mod aumenta a velocidade de sua nave em 50% da visão planetária, e 900% da visão solar e galáctica. A sensação de velocidade e os “freios” de sua nave também foram alterados para facilitar o controle.
By logarithm644

Shop till you drop – Este mod faz com que todas as lojas da Galáxia tenham 99 itens em cada estoque de armas e ferramentas no Estágio Espacial. Desse modo, você não precisa ir em outra loja se quiser comprar mais coisas.
By God

More trade routes – Aumente consideravelmente a quantidade de Rotas comerciais que você pode ter ao mesmo tempo no Estágio Espacial. Disponível em várias versões.
By God

Mods do Fórum Sporedum.

  1. Miguel34
    setembro 28, 2009 às 9:10 pm

    Aleluia!Atualizaram os mods!Obrigado pela atualização gente!

  2. Spitisblofiti
    setembro 29, 2009 às 4:04 pm

    Legal os Mods. =D
    Gostei do Novo Layout….mas não falta o Logo?

  3. Paulo
    setembro 29, 2009 às 4:33 pm

    eu tentei o mod “More UFO Health and Energy” e nao funciono, porque?

  4. setembro 29, 2009 às 5:05 pm

    Talvez esse mod está dando conflito com outros que você tem instalado.

  5. agar32
    setembro 30, 2009 às 2:29 pm

    Lecal,mas eu nem uso mais mods…
    Mas o All Tools on any planet ou seja lá como for foi atualizado?
    Você disse que ele dava um bug que dava pra ter jogo salvo na Terra

  6. tenho uma duvida
    outubro 2, 2009 às 9:23 pm

    o cajado da vida n funciono no meu jogo

    tem q iniciar um novo jogo?

    obs ~no jogo q eu testei eu ja tinha o cajado da vida e ja usei umas 5 unidades dele

  7. mephit8
    outubro 3, 2009 às 11:24 pm

    tenho uma duvida :

    00Avaliar

    PDRTJS_settings_55028_comm_6568 = {
    “id” : “55028”,
    “unique_id” : “wp-comment-6568”,
    “title” : “o+cajado+da+vida+n+funciono+no+meu+jogo%0D%0A%0D%0Atem+q+iniciar+um+novo+jogo%3F%0D%0A%0D%0Aobs+%7Eno+jogo+q+eu+testei+eu+ja+tinha+o+cajado+da+vida+e+ja+usei+umas+5+unidades+dele…”,
    “item_id” : “_comm_6568”,
    “permalink” : “http%3A%2F%2Fsporemodding.wordpress.com%2F2009%2F09%2F28%2Fmods-atualizado-para-o-aventuras-galctias%2F%23comment-6568”
    }
    o cajado da vida n funciono no meu jogo
    tem q iniciar um novo jogo?
    obs ~no jogo q eu testei eu ja tinha o cajado da vida e ja usei umas 5 unidades dele

    Provavelmente sim. Experimente começar um novo jogo ou então use o mod Any Tool on Any Planet se tiver o Spore Aventuras Galaticas. Este mod deixa todos os itens infinitos.

  8. Vinícius Pereira Raposo
    dezembro 18, 2009 às 7:55 pm

    tenho uma duvida vc tem que começar um novo jogo pois nenhum mod pega em um jogo que vc salvol antes de instalar

  9. Lucas
    março 30, 2010 às 11:17 pm

    Gente penssem bem no que o mod do cajado da vidam pode tirar do seu jogo,ele e muinto bom!

    Vinícius Pereira Raposo:alguns mods não presisa mais parece que a maioria presisa.

  10. Kintaro
    abril 2, 2010 às 7:02 pm

    Aqui o md do Cajado da Vida não funcione,me ajuda.

  11. eu
    junho 24, 2010 às 5:14 pm

    eu não consigo colocar nenhum mod nenhum funcionou e eu faço exatamente o que voces dizem
    POR FAVOR ME AJUDEM
    OBRIGADO

  12. Zonga
    outubro 23, 2010 às 10:16 pm

    Coloquei o mod Super Interstellar Drive, Funcionou mais… Ficou assim:

    aparecia a bola amarela dizendo onde eu podia ir, tava bem maior que o normal passando da bola pontilhada

    mais depois da bola pontilhada quando eu passo o mouse nas estrelas a ´´reta“ não aparece, nem vermelha nem verde.

    ajudem! ( OBS: meu patch é o que instala sozinho com a expanção aventuras galáticas, não tenho nenhum mod q entre em conflito com esse )

  13. Angelo
    outubro 25, 2010 às 2:21 pm

    Olha Zonga, eu ja testei esse mod, e aconteceu a mesma coisa, desenstala e procura outro que faça a mesma coisa aqui no saite, eu fiz isso.

    • Zonga
      dezembro 26, 2010 às 5:34 pm

      Tu achou outro mod q faça a mesma coisa?

      me passa o link =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

