Início > Notícias > Will Wright está trabalhando em três novos jogos

Will Wright está trabalhando em três novos jogos


Depois de sair da EA Games, o criador do Spore, The Sims e SimCity resolveu se dedicar a sua própria empresa; Stupid Fun Club. A maioria imaginava que ele havia encerrado sua carreira de Designer de jogos ali, mas agora, Will Wright voltou e anunciou que está trabalhando em três novos projetos, junto com a sua empresa.

“No momento, estamos perseguindo três games agressivamente. É possível que esse número seja elevado para quatro ou cinco, mas eu quero permanecer bastante concentrado. Nós temos muitas ideias em mente. Mas sim, são apenas três games atualmente.”

O que será que Will Wright está panejando dessa vez? Depois de um simulador de vida social, simulador de cidades, e simulador de evolução das espécies, o que mais poderia surgir de sua mente? Certamente, não será um Spore 2 ou um The Sims 4, mas mesmo assim, poderemos esperar uma nova ideia original de Will Wright.

Will Wright comentou que o primeiro título a ser lançado pelo Stupid Fan Club poderá chegar dentro de seis meses ou um ano. Ou seja: em 2010.

Fonte: Baixaki Jogos

Anúncios
  1. Marcster
    outubro 15, 2009 às 7:01 am

    Vão lançar o rival do Spore YAY!!!!!!!
    Ah é, ele não iria fazer isso com a Eletronic Arts. =\
    Mas bem que poderia…

    Que tal um simulador de vida bacteriana?
    Ou um simulador de simulador.
    Ou um um Spore versão bíblica, onde você controla adão O_o
    tenso

  2. KcYo
    outubro 15, 2009 às 8:01 am

    Só imaginando como vai ser.Hum…

  3. hiperarrasa
    outubro 15, 2009 às 10:53 am

    Só espero q seja um tipo de SimCity em escala espacial ou um The Sims muitos mais fods.

    Ou um PvP bem massa, foda, from hell. Mas ser for isso tem q ser violento e sem frescura feito Spore.

  4. Gustavo
    outubro 15, 2009 às 2:00 pm

    Já 3 novos jogos!Uau, tomaram que seja algo interessante, e bem participativo, mas pessoalmente vou sentir falta da marca da EA nas criações de Will, era tão imponente os dois juntos, toda vez que olhava pra capa sintia um certo tom de animação.

  5. rafaelx1bm2
    outubro 15, 2009 às 2:00 pm

    tomara q seja um jogo com muita violencia e sangue (não igual a spore q so é umpouco violento)

  6. RicardoPerdigao
    outubro 15, 2009 às 4:02 pm

    Acho q deve ser uns simuladores mais lokos, como simulador do exército(em guerra), simulador medieval(cavaleiros, dragões, princesas…) e simulador do futuro(IRADO!!!). Ok, viagem total. Qria q ele fizesse um MMORPG q naum precisasse d banda larga, sempre quis jogar um, mas minha internet é lenta.
    Pergunta 1: Ele q criou MySims?
    Pergunta 2: Q é um PvP?

  7. hiperarrasa
    outubro 15, 2009 às 5:44 pm

    PvP = Player vs Player = duelo de jogadores

    Mas tbm tem q ter multi-player. 😛

    PS: Gostei das ideias, Ricardo.

  8. pedroc56
    outubro 16, 2009 às 1:22 pm

    Ele podia misturar todos os principais jogos que ja criou,tipo:criar uma cidade(sim city) no espaço(spore) e depois criar a familia(the sims) de humanos ou alienigenas.

  9. hiperarrasa
    outubro 16, 2009 às 3:41 pm

    É uma boa, pecroc56. 🙂 Acho e isso ficaria bom.

    E se não tiver nenhum problema com os direitos autorais (q são dele mesmo, mas tbm pertencem à EA e Maxis) ele pode fazer algo assim perfeitamente.

  10. Gustavo
    outubro 17, 2009 às 8:34 am

    Sei, lá se pensarmos de um lado violência não faz muito o estilo dele, se quisermos violência mesmo e só jogar um PVP daqueles bem radicais, RPG, sei lá.Por exemplo Will fugiu do padrão com Simct, The Sims, Spore, que não são muito violentos, o resto e da Fifa, simuladores diversos que tem esse estilo, e olha lá!Imaginem se agora mesmo ele cria-se um jogo com sangue saindo pela tela!Não ia ser muito estilo dele, mas quem quer jogar um jogo violento joga um RPG , tipo, Tibia, Mu, age of empires, perfect world, world of warcraft.Concordo em por exemplo “fundir os jogos” como você pedroc56 falou, foi uma ótima idéia.

  11. hiperarrasa
    outubro 17, 2009 às 12:05 pm

    Na verdade, o primeiro jogo q o Will fez (antigo pra burro) era de um cara q ficava num helicóptero destruindo as cidade e talz (bem violentinho, se forms comparar com The Sims, por exemplo)…

    Mas aí ele viu q esse não era o melhor estilo de jogo pra ele, então ele passou pra construtor de cidades e fez o primeiro Sim City.

    Depois ele foi fazendo The Sims e o resto vcs já sabem. 🙂 Sacaram?

    PS: Não sei o nome do jogo do cara do helicóptero, e nem se ele fez tanto sucesso, mas sei q ele fez isso e não gostou tanto (mas pelo q me lembro o jogo ficou bom pra passar o tempo).

  12. 123
    outubro 18, 2009 às 1:00 am

    Will not will put up soething like this!you must hate the plane manuver games!why bhought spore so?! put this bad aura down!get ready for bad for you(good for me)games!

  13. hiperarrasa
    outubro 18, 2009 às 11:23 am

    “Will not will put up soething like this!you must hate the plane manuver games!why bhought spore so?! put this bad aura down!get ready for bad for you(good for me)games!”

    What the fuck fucking fucked hell??? ESCREVA EM PT-BR OU PT-PT(português de Portugal), se for escrever otra língua, escreva direito ou não escreva.

    E à quem você estava dirigindo a palavra?

  14. Gustavo
    outubro 18, 2009 às 6:58 pm

    hiperarrasa :

    0

    0
    Avaliar

    PDRTJS_settings_55028_comm_6777 = {
    “id” : “55028”,
    “unique_id” : “wp-comment-6777”,
    “title” : “Na+verdade%2C+o+primeiro+jogo+q+o+Will+fez+%28antigo+pra+burro%29+era+de+um+cara+q+ficava+num+helic%C3%B3ptero+destruindo+as+cidade+e+talz+%28bem+violentinho%2C+se+forms+comparar+com+The+Sims%2C+por+exemplo%29…%0D%0A…”,
    “item_id” : “_comm_6777”,
    “permalink” : “http%3A%2F%2Fsporemodding.wordpress.com%2F2009%2F10%2F15%2Fwill-wright-est-trabalhando-em-trs-novos-jogos%2F%23comment-6777”
    }

    Na verdade, o primeiro jogo q o Will fez (antigo pra burro) era de um cara q ficava num helicóptero destruindo as cidade e talz (bem violentinho, se forms comparar com The Sims, por exemplo)…
    Mas aí ele viu q esse não era o melhor estilo de jogo pra ele, então ele passou pra construtor de cidades e fez o primeiro Sim City.
    Depois ele foi fazendo The Sims e o resto vcs já sabem. Sacaram?
    PS: Não sei o nome do jogo do cara do helicóptero, e nem se ele fez tanto sucesso, mas sei q ele fez isso e não gostou tanto (mas pelo q me lembro o jogo ficou bom pra passar o tempo).

    Bom essa eu não sabia mas não fez muito sucesso, então queremos que isso aconteça de novo!Queremos voltar a era primordial dos jogos de will (jogos violentos) só para depois o criticarmos!

  15. Gustavo
    outubro 18, 2009 às 6:59 pm

    me desculpe não apaguei aqueles “negócios” dos links.

  16. Pedroc56
    outubro 18, 2009 às 10:25 pm

    Acho que pelo nome desse lugar que ele ta,não vai ter NADA de sangue.

  17. hiperarrasa
    outubro 19, 2009 às 9:27 am

    “Queremos voltar a era primordial dos jogos de will (jogos violentos) só para depois o criticarmos!”

    Ai q maudade… >:-D \o/

    “Acho que pelo nome desse lugar que ele ta,não vai ter NADA de sangue.”

    Talvez sim, talvez não…

  18. 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 19, 2009 às 12:11 pm

    ixi!eu num fiz nada!so disse:”will não iria fazer algo assim,voçê deve odiar jogos de aviao,blablabla……..e a propósito eu me dirigia ao rafaelx1bm2

  19. 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 19, 2009 às 12:17 pm

    uma coisa…ele incorporou esse carinha do helicoptero como o “Dr.” Vu, do simcity 4 hora do rush,onde vc é o capanga dele……

  20. 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 19, 2009 às 12:23 pm

    p.s.:o vu é um doidão!

  21. 123(da iztoria do epico no joi)
    outubro 19, 2009 às 12:24 pm

    p.s.:o vu é um doidão!mas ele tem uma nave que pareçe o steves mas a listra rosa é verde,q nem o OVNI do SimCity 3000……….

  22. hiperarrasa
    outubro 20, 2009 às 12:06 pm

    Cento e vinte e três, se for dizer algo, diga logo num post só. Não fique fazendo vários coments só pra dizer uma coisa… Isso fia meio chato e ruim.

    PS: Nem sabia q o Dr. Vu era akele acara. Eu gotsava de ajudar o Dr. pq era legal. >:-)

  23. pedro
    outubro 20, 2009 às 5:54 pm

    Espero que esta empresa dele não crie jogos simplistas e repetitivos…

  24. Gustavo
    outubro 23, 2009 às 6:46 pm

    é ao menos nisso concordamos, não queremos jogos repetitivos.

  25. outubro 27, 2009 às 7:37 pm

    eu acho que ele deve criar uma especie de futebol com alieniginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. 123(da iztoria do epico no joi)
    novembro 1, 2009 às 9:06 pm

    olha,eu sou um dois tres mesmo ta? mas talvez ele faça que nem os boatoz dezem!anexar o spore com o sims ou sim city!ficaria mais ou menos assim: sim everything;o futuro dos sims nas suas mãos(ou tentaculos!)voçê encontra uma makina do tempo quando acha a terra, então acidentalmente (ou de proposito) voce ativa e volta pra terra do sim city 4 hora do rush onde voce ve o dr vu capturando uma nave parecida com a do steves e usa a camuflagem da nave pra salvar a nave,dando entãoi uma misteriosa desintegração da sua nave e consequentemente, da sua criatura. mas entãosua criatura (do ag) acorda em um hospital do prefeito X (precisaria do sim city pra ter nome ou seja la o que for) então você passa pelos corredores do hospital com todos os olhos atentos a cada musculo que se move e então…ZAP! uma luz branca aparece!e voce volta ao laboratorio. então voce escuta a porta abrir e usa a habilidade Espreitar para não perceberem sua presenca e então você se ve atras de um supercomputador e se sente estranho e com uma dor horrivel,quando sua criatura fala aparecem legendas e sua criatura começa a falar em simlish (lingua dos sims). e por fim ela até entende as letras em simlish!
    assim que escapa do hospital,pega de volta a nave escondida em uma floresta negra ainda com a camuflagem.ai então voce recebe uma missão do tipo ‘ir até’ do sim city hora do rush. ai voce vai à uma base militar e o presidente está lá.(e aqueles captalistas tb (lol) ! )
    Voce encontra mega-robôs com a sigla U.S.M.A. (united states military army)e adivinha que maravilha! voce se encontra ao lado de um (entrando no modo fox,sendo que a fox filmes vai ajudar a fazer o filme do spore) tiranossauro congelado!por que maravilha?por que ele estava esquentando mas… CONTINUA NO PRÓXIMO COMENTARIO….. brincadeira so queria fazer suspense mas vc percebe outros quatro blocos de gelo:um com três mamutes,um com tres tiranossauros bebês (um deles com uma coisa na boca),um com dois esquilos dente-de-sabre e um com um tigre dente-de-sabre(e como todos sabem, o scrat leva sempre a pior…).mas todos estavam com uma cara de dor (a mesma cara de dor da sua criatura quando falou)e adivinha!no bloco dos esquilos um olho piscou!mas você deve estar perguntando:”como eles congelaram?”simples;o INVERNO NUCLEAR. Todo cientista que se preze sabe o que acontece depois de uma explosão de ao menos um megaton de energia:depois do fogo interminavel da radiação, uma nuvem tóxica abrange toda a atmosfera, tampando a luz do sol e da inicio a uma “Era do Gelo”.
    continuando, acontece uma série de testes de foguete na area 51, e vose desvia de um, do qua cai nos nossos personagens sem sorte.Mas espere! eles não viraram poeira cósmica! (O_o)eles descongelaram! e assim seq]gue essa trama de fusões e confusões…

    enfim, é um bom palpite mas por favor. NÃO APAGUEM ISSO! 😦

  27. 123(da iztoria do epico no joi)
    novembro 7, 2009 às 7:42 pm

    Desculpa, pelo post um pouco errado acima.
    Erro núm. 1:Esqueci que junto a todos os blocos de gelo, tinha um Grox num tipo de campo de força gritando, esperneando e quicando pelo campo de força! 😄
    Erro núm. 2:E também tinha um bloco de gelo extra com uma preguiça com cara de bobo.
    erro núm. 3:O motivo de você e sua nave misteriosamente terem sobrevivido à desintegração foi Spode… Qual é né? um novo jogo sem mitos ou mistérios seria muito entediante, hein?

    E também tive brancos quando escrevia.
    Branco 1: Esqueci que no bloco com o Scrat tinha uma noz no meio.
    Branco 2: Na boca de um dos T-Rex bebês, a “coisa” era …(hmmm…pensando)… Uma…Uma… Uma mão de cibórgue, e adivinha… a barriga dele estava uma bola de praia!(Nem presciso dizer o que ele (quase) engoliu!)
    Branco 3:Assim que eles descongelam, fique longe da mãe dino! Ela destruirá tudo!(Obs.:Tente usar espreitar.Logo depois disso aparece uma cutscene. Então aparece a mãe dino derrubando uns caixotes de ferro e estavam cheios de Taser, uma pistola com cabos de choque leve. Use o Taser para afastá-la de um Reator Termo-Nuclear. Mas cuidado. Choques demais irão deixá-la com raiva,e ela irá te encontrar por causa do fio do Taser! Ou seja;”Adios Muchacho”,olá Buffet! E ainda ela irá correr em direção do reator! PUTZ! Seria uma morte reeeeeeeaaaaaaaalmeeeeeenteee dolorosa;Primeiro, um T-Rex te mastiga e !ARREGAÇA!, depois uma explosão Termo-Nuclear! Caraca! Isso desperta até defunto! E mais, se não tiver tanto azar assim, uma cutscene de Raio-X aparecerá…)
    Branco núm. 4:Em uma parte, você cairá em um latão de lixo tóxico, te dando poderes de controle mental, assim, em outra cutscene, (mas demorando o tempo entre as cutscenes)Você provoca também uma onda de Espaço-Tempo, que para o tempo no ambiente por um minuto. Nesse um minuto, você descobre sua super-força e velocidade, e corre para todos os lados levantando coisas e personagens fazendo uma gaiola com os objetos pesados e prendendo os personagens.

    Só depois da breve pausa no tempo os personagens começam a se mexer e falar(mesmo os mais irracionais)e em na primeira fala é a mãe dinossauro e os 3 pequenos.

    E juntem o comentario com o comentario original

  28. 123(da iztoria do epico no joi)
    novembro 8, 2009 às 9:35 pm

    Outra coisa é o cenário. Deverá ser extremamente detalhado, terá de tudo. carros, caixas, copos, talheres e tudo poderá ser colocado em um lugar; O inventàrio, a mesma função do The Sims 3:Pegar, mover e vender, dependendo do tipo do objeto.

    Alguns locais também terão lojas feitas por aliens perdidos e lojistas fanáticos por ET’s.

    Deverão placas com dicas em todo lugar novo e todas serão arquivadas na guia dicas ou hints, dependendo da linguagem de instalação escolhida.

    O jogo, além de ter altas modificações terá um arquivo de conexão à uma galáxia MMOG, talvez será MMOG com a possibilidade de explorar e fazer um chat com civilizações, tribos, outras naves, e criaturas de outros jogadores online.

    O jogo on-line não terá de ser original nem prescisar de serial (essa coisa me atrapalha em tudo) para entrar. O que vai prescisar é um e-mail e o jogo.

    No modo MMOG, não será permitido abduzir ou matar a criatura de outro jogador, dar nome ou qualquer coisa relacionado à sua vida. Divulgação de criaturas, aventuras ou pedidos de ajuda ou socorro serão permitidos. O chat será ouvido em toda a galáxia MMOG do Spore

    Os épicos poderão ser subornados e/ou socializados. Ou você poderá ser um épico com cidades gigantes e naves gigantes. Ao invés dos epicplay e epicallies mod, postado aqui no site, os épicos terão mesmo todas as ações de socializar com os sons, diferente dos mods citados, que não deixava a voz e/ou sons de quando você faz o primeiro contato com a espécie.

    Se você encontrar um épico, ou for um, você ou o outro épico terão algumas habilidades especiais;Pegar criatura, comer e jogar.
    -Pegar criatura:Pega uma criatura clicando com o botão direito do mouse.
    -Comer:Aparece uma cutscene de seu épico e come de verdade a criatura, sem ela aparecer novamente na sua mão ou boca depois de morder.
    -Jogar:Joga uma criatura ou veículo.(detalhe: Sua criatura poderá usar a ação Comer em veículos, mas eles explodirão e machucarão sua criatura.)

    O jogo no espaço será modificado para totalmente estilo Dogfight(Batalha Aérea). A sua nave e as naves inimigas poderão usar todas as armas no espaço, e terão também o apoio de Andróides de reparo (SIM! SIM! Star Wars I!) que serão feitos pelo jogador no modo Criar Andróide.

    Emfim, O jogo terá o modo hístória, onde encontra os blocos de gelo e o modo jogo.

  29. 123
    fevereiro 12, 2010 às 2:29 pm

    Alguma Pergunta?… Não? Então vamos falar agora do modo AG: Ele terá todas as funções do Patch 1.06.1 e as “Robot parts” da promoção o jogo terá o modo aquático… sua criatura AINDA prescisará se alimentar regularmente e poderá se afogar… ela também poderá ficar doente ou sofrer de mutação por radiação… Visite o Hospital mais próximo rapidamente ou use o kit PS Primeiros socorros encontrado no menu Craitura “Cura”… Sim você terá um menu como o das naves do estagio espacial na criatura mas só no modo aventura, não no estágio Criatura… Os veículos terão um novo menu:”portas” para as criaturas entrarem e a cabine terá três padrões de estilo: 1: A cabine do Vídeo no youtube das opiniões sobre spore 2:a cabine do Cruzador Naboo do star wars 1 E 3:a cabine do jornada nas estrelas (meio véinho né?) “Isso é tudo pessoal!”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: