Início > Avisos, Blog > Mephit se apresentando!

Mephit se apresentando!


Olá a todos! Sou um novo Moderador do Blog e estou aqui para ajudar a Spore Modding. Eu sou moderador do Fórum da Spore Modding há um tempinho já e virei Moderador do Blog também. Como já havia dito, estou aqui para ajudar a Spore Modding, encontrar notícias sobre o Spore, novidades na Sporepedia e coisas do gênero. Também pretendo começar a postar aventuras do pessoal no Blog (aguardem).

Se quiser me adicionar na Sporepedia, clique aqui para ir na minha página.

E meu e-mail e msn é este: mephit.o.frostwind@gmail.com

Espero que gostem de mim. =D

Categorias:Avisos, Blog
  1. agar32
    novembro 24, 2009 às 9:40 pm

    Bem-Vindo Mephit \o/

  2. madshot
    novembro 24, 2009 às 9:41 pm

    Bem-vindo \o/

  3. Gugigo
    novembro 24, 2009 às 10:51 pm

    \O/
    Vamos celebrar.

  4. hiperarrasa
    novembro 24, 2009 às 11:02 pm

    É isso aí Mephit! Com certesa vc vai fazer um bom trabalho. Mas q supresa… pq ninguém me contou antes?😉

  5. Ciro
    novembro 25, 2009 às 11:41 am

    Vamos celebrar a chegada do usuário mais tenso legal do fórum \o/

  6. novembro 26, 2009 às 5:17 am

    Que bom mephit não estou entrando a um tempo mais estou feliz por você.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

