Início > Aventuras, Avisos, Blog > Suas Aventuras no Blog!

Suas Aventuras no Blog!


Como prometido no post anterior, suas aventuras poderão ser postadas no Blog.
Resolvemos melhorar o modo em que as aventuras enviadas pelos usuários do Blog, sejam postadas na SporeModding. Se você quiser que sua aventura seja postada aqui, envie um e-mail para mephit.o.frostwind@gmail.com respeitando as seguintes regras:

-> O nome do e-mail (assunto) deve ser Aventuras SporeModding.
-> Envie apenas UM e-mail com sua Aventura apenas.
-> O e-mail deve conter:
1) Nome da Aventura.
2) Informações (descrição, objetivos, história, etc).
3) Link na Sporepedia*
4) Link para seu perfil na Sporepedia.

*Não tente enviar aventuras não compartilhadas pela Sporepedia, senão elas não irão funcionar.

Respeite as regras para facilitar a postagem de todas elas e a organização.
Envie suas aventuras!

Categorias:Aventuras, Avisos, Blog
  1. Rodrigo
    novembro 25, 2009 às 10:19 am

    É tomara que a comunidade dê uma animada pois anda muito devegar. Sem noticias ou mods.

  2. 123
    fevereiro 1, 2010 às 6:41 pm

    desculpa mas naum tenho sporepedia ‘ccount eu posso mandar mesmo assim?

  3. Choosen2Kill
    março 24, 2010 às 9:00 pm

    123 :

    desculpa mas naum tenho sporepedia ‘ccount eu posso mandar mesmo assim?

    Infelizmente não.

  4. ronaldo
    outubro 10, 2010 às 10:57 am

    muito legal essa idéia, já mandei as minhas =D ESSE SITE é D+

  5. dezembro 21, 2010 às 11:18 am

    eu vejo a maioria das pessoas nas aventuras e eu vejo tambem uma coisa como as pessoas criao criaturas tipo assim o uma passoa cria uma criatura ele coloca uma mao em um braço e na outra coloca outra mao diferente como é que se faz isso eu tambem ja procurei e nao achei pela internete toda.

  6. dezembro 21, 2010 às 11:20 am

    quem ajudar eu darei codigos para spore e usando esses codigos voce pode ganhar o emblema curinga no estagio espacial

  7. dezembro 21, 2010 às 12:29 pm

    so mas uma coisa tambem como faço uma aventura ficar em 100%

  8. Grox
    fevereiro 26, 2011 às 8:25 am

    nem sei

  1. novembro 25, 2009 às 8:24 pm
  2. novembro 27, 2009 às 11:57 pm
  3. março 25, 2010 às 3:37 am

Deixe uma resposta

