Início > Miscellaneous, Modificações, SAG Mods > Hazards Down! Mod

Hazards Down! Mod


Uma das coisas mais chatas do Estágio espacial são os eventos aleatórios, como ataques de piratas, desastres naturais, epidemias de criaturas, etc, que sempre fazem você cuidar de seus planetas ou dos planetas de seus aliados a cada 15/20 minutos. Com este mod, o tempo mínimo de um evento para o outro será de 2 horas. No jogo, o padrão é de apenas 15 minutos entre cada evento (segundo alguns jogadores, o último patch aumentou para 45 minutos). Ou seja, você terá muito mais tempo para fazer outras coisas em sua Galáxia.

Confusão Galáctica. 

image

Download do Hazards Down! Mod.
Link #1 do Hazards Down! Mod.
Link #2 do Hazards Down! Mod.
Link #3 do Hazards Down! Mod.

Criado por JoniTapani

  1. Vinícius Pereira Raposo
    dezembro 22, 2009 às 10:52 am

    era isso que o jogo precisava comigo eu nem andava 5 parkers e recebia uma transmição

  2. janeiro 26, 2010 às 8:18 am

    as vezes eu terminava uma aventura (sim, eu tenho AG *.*) ou começava uma missão normal quando viam esses trecos…

  3. Angelo
    março 21, 2010 às 4:21 pm

    Bom….esse mod é muuito ultio,porque quando eu tava do ooutro lado da galaxia,vinha uma transmissão,no meu planeta de origem tinha só roubo,mas as torres de defesa (que eu coloquei um monte delas) não funcionam.

  4. juliano
    julho 31, 2010 às 11:25 am

    como que instala esse mod em qual pasta

  5. Angelo
    julho 31, 2010 às 9:58 pm

    juliano…vc baixa o mod e vai na pasta em que vc o baixou (area de trabalho…ou pasta downloads)…clique com o botão direito do mouse e clique eu copiar, ai vá para “meu computador” e vai em “disco local”, vá em “arquivos de programas” e procute “Eletronic arts”,clique,vá em “spore”, clica nele, ai vá em “data” e cole o mod la.

    PS:Se vc tiver o Spore aventuras galacticas…vai aparecer “sporeEP1” la…faça a mesma coisa com ele…coloque o mod na pasta “data” do SporeEP1.

    PSS:se vc tiver o medonhas e fofinhas…vei ter “SporeBP1”, não faça nada com essa pasta, pois só tem um arquivo das partes,mais nada.

  6. Angelo
    julho 31, 2010 às 10:00 pm

    espero que tenha ajudado 🙂 🙂 🙂 🙂

  7. Arthur
    agosto 2, 2010 às 9:09 am

    Precisa iniciar um novo jogo?

  8. B bruno
    agosto 3, 2010 às 9:26 pm

    Não precisa Arthur. è só você entra no jogo espacial que você tá e ele fuciona normalmente. Não é exatemente 2 horas é mais pra 1 hora…
    Um jeito de baixar mais rápido é: se clicar em baixar e vai abri uma pasta de baixar, vc clica em salvar e vai pra pasta “data” do seu Spore e cilca em OK ou em salvar em baixo. dái quando o mod baixar ele irá diretamente pra pasta de data aí é só fechar.
    Se o mod vai arquivo do Winrar, vc fais tudo isso. Abre a pasta Winrar e procura o arquivo packpage do mod. vc passa pro modo janela e arrasta o mod pra pasta mod e
    ele copia.

    Tomara que tenha ajudado….

  9. Bruno p
    novembro 22, 2010 às 8:46 pm

    Funciona no aventuras galacticas??

  10. Zonga
    dezembro 26, 2010 às 7:41 pm

    To fazendo uma campanha no meu império ´´colonize o braço“ na qual to ´´colonizando“ o meu braço da galáxia.

    o foda são os eventos, Esse mod salvou minha vida! ( ou pelomenos, grande parte dela )

  11. janeiro 14, 2011 às 3:42 pm

    eu baichei o mod e coloquei mais ele so funciona para o modo espacial????

    pq eu nao tenho ele so tenho ate ocivilizaçao ele fais alguma coisa sem ser espacial?

  12. Matheus
    janeiro 22, 2011 às 12:06 am

    o link nao esta mais disponivel, muda ae por favor tem muita gente presisando D:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

