Início > Aventuras Galácticas, Expansões, Notícias > Partes mecânicas exclusivas para o Spore!

Partes mecânicas exclusivas para o Spore!


Dr.Pepper.

Uma parceria entre a EA Games e a bebida Dr.Pepper, irá fazer com que a Maxis disponibilize nada menos que 14 partes mecânicas novas para o Spore. O problema, é que elas só poderão ser usadas pelas pessoas que usarem um código que será incluso nas bebidas “Dr.Pepper”, que é uma bebida muito famosa nos Estados Unidos, e que é vendida em alguns outros países. Mas somente os jogadores dos Estados Unidos poderão participar dessa promoção.

Partes... 

Criaturas usando as novas partes.

É bastante obvio que isso deixou boa parte dos jogadores de outros países completamente furiosos, o que gerou mais um protesto na Sporepedia, onde os jogadores pediram para que as partes seja inclusas em um novo Patch para o Spore.

A Sporepedia nunca esteve tão tensa.

  1. Tarcisio
    janeiro 20, 2010 às 3:57 pm

    Comigo o Patch funciono perfeitamente, o meu PC é o Windows 7 Ultimate em portugues

  2. Tay
    janeiro 21, 2010 às 12:00 am

    Algúem sabe se já tem o crack pra esse patch?

  3. mateus
    janeiro 21, 2010 às 10:59 am

    é simple mesmo ela tendo um bilhao de jogadores,esses jogadores nao pagam para jogar…

  4. janeiro 22, 2010 às 8:21 am

    Eu baixei o patch das partes mecaicas,mas os mods que baixei não funcionam.

  5. Heron10
    janeiro 22, 2010 às 8:26 am

    meu spore ta atualizando sozinho…..
    sera q lançaro o patch 1.06 pra todo mundo?

  6. hiperarrasa
    janeiro 22, 2010 às 9:00 am

    Crak? Tay, não precisa.

    Baixa e depois pelo SimPrograms (link nos comentários anteriores) e procura o arquivo que executa o instalador (dá pra reconhecer facilmente pelo nome e símbolo do ícone o nome dele).

  7. rafaelx1bm2
    janeiro 23, 2010 às 1:59 pm

    Thiago: Alguns mods podem não fucionarem com o patch 1.6 (mas todos os mods q tenho fuciona perfeitamente)

    Heron10: por enquanto não

  8. dbernardo
    janeiro 24, 2010 às 7:37 pm

    bem pessoal tenho boas,más e pessimas noticias
    Boa:o número de sporeanos almentou um bouco ou seja ouve um numero rsoavel do almento de vendas do spore versão regula pode-se ver isso no saite oficial do spore e com informações do meu tio que trabalha na eletronics arte em redwood city california
    má:esquece n a má noticia mas a uma pessima
    PESSIMA:spore esta quase sendo esquecido pela maxis

    obs:eu disse quase

  9. rafaelx1bm2
    janeiro 25, 2010 às 2:44 pm

    dbernado: ja foi esquecida pela maxis ¬¬

  10. dbernardo
    janeiro 25, 2010 às 7:39 pm

    rafaelx vc n leu tudo n e pelo q meu tio disse eles estavão preparando uma expanção para o spore mais por motivos que ele disse q n sabe pq eles deram uma pausa na programação do jogo

  11. Angelo
    janeiro 25, 2010 às 9:26 pm

    GENTE,QUE PATCH?!?!

  12. Angelo
    janeiro 25, 2010 às 10:22 pm

    A criatura não se meche.

  13. janeiro 26, 2010 às 8:55 am

    E verdade a Criatura perde os movimentos ele tipo que fica tetraplégica

  14. janeiro 26, 2010 às 8:57 am

    AAAAAAAAAAhhhh!!! A Criatura Nao mexe Ahhhh!! Alejada.
    SOKPOKSOKSOPKpoKpoKopSkopskOPKOPSkSPOkSOPkSPOkSoOPKpokokSOKpok.
    muito loco.
    ^^
    😀

  15. janeiro 26, 2010 às 8:58 am

    A Criatura nao anda

  16. ALPB
    janeiro 27, 2010 às 8:55 am

    vio tenho uma pergunta eu tenho o spore e a espansão e o pack de partes medonhas e fofinhas ai eu atualizei o meu spore pra versom mais recente quando eu fui ver num funfafa mais o galacti adventures e se eu instala esse patch ai sera que volta ?

    PS : eu num postei no ajuda pq tem a ver com o patch

  17. Tay
    janeiro 27, 2010 às 3:04 pm

    Então, eu instalei o patch mas agora meu jogo não entra mais, mesmo quando coloco o cd na unidade ele pede o cd original, mas antes nem precisava de crack pois o cd é original, será que vou ter que reinstalar tudo?

  18. Angelo
    janeiro 29, 2010 às 12:47 pm

    Sim tay.

  19. hiperarrasa
    janeiro 29, 2010 às 6:37 pm

    A criatura não mexe? Que azar! Aqui não deu nem um erro. Jogo perfeitamente como se as partes mecânicas fossem de um mod normal.

    Tay e ALPB: Tentem postar suas dúvidas no fórum porque vocês tão confundindo um pouco. “>_<"

    Escrevam com calma e corretamente, com o maior número de detalhes o possível e suas dúvidas.

  20. ALPB
    janeiro 30, 2010 às 8:33 am

    vio tenho uma pergunta:
    Eu tenho o spore e a espansão e o pack de partes medonhas e fofinhas, ai eu atualizei o meu spore pra versão mais recente, quando eu fui ver num funcionava mais o galactic adventures, e se eu instala esse patch, ai sera que volta a funcionar?

    PS : eu num postei no ajuda pq tem a ver com o patch.
    PS : isso é o maximo de detalhes que eu consigo por.
    PS : se num entender algo tenta chegar a uma palavra que a foz soa parecida ai vc entende

  21. Angelo
    janeiro 30, 2010 às 2:37 pm

    Como assim:Escrevam com calma e corretamente,a criatura não atacava nem comia nem cantava,tive que desenstala e instalar o spore,o pior é que ja tinha dado esse erro com outro mod que baixei.

  22. ALPB
    janeiro 31, 2010 às 6:21 am

    vio tenho uma pergunta:
    Eu tenho o spore e a espansão e o pack de partes medonhas e fofinhas, ai eu atualizei o meu spore pra versão mais recente, quando eu fui ver num funcionava mais o galactic adventures, e se eu instala esse patch, ai sera que volta a funcionar?

    PS : eu num postei no ajuda pq tem a ver com o patch.
    PS : isso é o maximo de detalhes que eu consigo por.
    PS : se num entender algo tenta chegar a uma palavra que a foz soa parecida ai vc entende
    PS : naum tem a ve com criatura e sim com o game ele naum entra!

  23. rafaelx1bm2
    janeiro 31, 2010 às 10:18 pm

    ALPB: tente instalar o patch primeiro, se não der certo reinstale o spore ¬¬

  24. ALPB
    fevereiro 1, 2010 às 6:44 am

    caga no mato 😦 eu num acho o patch em nenhum lugar

  25. Angelo
    fevereiro 1, 2010 às 9:42 am

    rafaelx1bm2,eu também fiz isso,não adianta só tirar o pathc,ai o jogo não funciona,é mesmo,tem que reinstalar o jogo.

  26. cziro
    fevereiro 1, 2010 às 6:50 pm

    onde vcs baixaram o pacht?????

  27. Angelo
    fevereiro 2, 2010 às 9:51 am

    cziro,procura no google pacht 1.6 spore,ai voce encontra.

  28. DoidoBR
    fevereiro 2, 2010 às 2:57 pm

    ou vei onde ta o link de download da aventura??

  29. Angelo
    fevereiro 6, 2010 às 3:28 pm

    Galera que nao encontrou o patch,olha o link do download http://www.simprograms.com/

  30. Angelo
    março 1, 2010 às 8:05 pm
  31. Romero
    março 6, 2010 às 1:47 pm

    Eu finalmente Consegui!!!!

    É simples copiem o arquivo: BP2_Data.package
    e colem na pasta: SPORE_BP1

    OBS: Isso se você tiver instalado a Expansão Medonhas e Fofinhas
    eu não sei se funciona sem ele.

    Eu fiz isso e nem precisei instalar o path 6 ou istalar o programa
    eu juro!!!! E o personagem nem ficou tetraplegico, ele se meche e vive…

    • Anonimo
      dezembro 9, 2010 às 5:25 pm

      como eu faço pra achar o spore bp1?(eu achei o bp2_datablabla mas não sei onde ta o spore_bp1)vlw pessoal!

  32. arroz
    março 16, 2010 às 8:11 pm

    Meu patch deu certo, a criatura meche, quando tiver instalando a patch vai pedir onde ta o arquivo BP2_dATA.PACKAGE em minha opiniao voce coloca o arquivo(que esta no zip que voce baixou) no desktop e clica em procurar quando ele pedir e voce coloca que ta no desktop, é facil!
    Comigo deu certo!

  33. Gabrielinianos
    março 21, 2010 às 10:38 am

    Como é que eu instalo esse patch?

  34. Lucas
    março 31, 2010 às 8:33 pm

    Gabrielinianos:e igual aos outros patchs(eu nem sei como instala patchs mais deve ter algun tutorial aqui enssinando isso).

  35. Luck
    junho 16, 2010 às 8:44 pm

    é facil é só esses codigos podem ser usados várias vezes, igual nos do The sims, é so procurar um site onde um usuario disponibilizou os codigos e colocar no site =)

  36. lol
    setembro 11, 2010 às 5:11 pm

    o que o romero ensino é verdade
    só colocar o arquivo BP2_Data.package
    e colar na pasta: SPORE_BP1
    que funciona!
    nao precisa instalar
    e funciona no spore pirata

  37. joawi'
    setembro 12, 2010 às 2:21 pm

    como que se faz para baixar esse pack???

  38. pedrhenr
    setembro 12, 2010 às 9:27 pm

    eu tenho esse petch, e quando compartilho as minhas criaturas elas não aparecem na Sporepedia… só vi( até agora) as criações compartilhadas com essas partes, feitas pelo MaxisCactus e o Parkaboy.

    alguem, porfavor, sabe como compartilhalas????(mas nâo falem que é só com a bebida DR.Pepper que dá, porque eu sei que o Parkaboy é Brasileiro, e é bem dificil que um brasileiro consiga essa bebida… só se ele foi para os E.U.A e a comprou, quem sabe.)

  39. novembro 29, 2010 às 5:41 pm

    produtores flhos duma #@$%

  40. Alyson
    março 4, 2011 às 10:06 am

    Minha criatura fica sem movimento e a assimetria não funciona mais. Socorro!!!

  41. abril 11, 2011 às 5:41 pm

    ME AJUDEM MEU ESPORE É PIRATA SE JA LANÇARAM O CRACK PARA ESSE JOGO ME PASSEM

  42. maio 28, 2011 às 2:23 pm

    Gente!quando eu fui instalar as partes robaticas,mi toquei q era uma expansão do aventuras galaticas.Mas quando eu tentei instalar de novo,(na outra vez ele pediu 5GB livres para instalar,mas eu ñ tinha)ele pedia para desinstalar spore normal,só q ele funciana estiver ele instalado.E o spore parou de funcionar 😦 .Me ajude,por favor.

  43. junho 10, 2011 às 2:46 pm

    Ops!Acabei de achar o Spore normal numa pasta para reinstalar.

    OBS: A pasta SPORE_BP1 é o aventuras galacticas.

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

