Início > Notícias, Spore Creatures > Novos vídeos do Spore Creatures para iPhone

Novos vídeos do Spore Creatures para iPhone


Spore Creatures para o iPhone já está disponível na App Store. Segundo os primeiros testes de sites especializados em jogos do tipo, Spore Creatures é um excelente jogo para os donos de iPhone, mas que trouxe poucas diferenças em relação ao Spore Origins, sendo que a única real diferença é que Spore Creatures se passa no Estágio Criatura.

 Spore Creatures Gameplay Criador de Criaturas

Fonte: SporePrograms

  1. sporista2
    janeiro 25, 2010 às 2:30 pm

    aquela segunda foto ficou legal se eu tivesse iphone eu jogava

  2. rafaelx1bm2
    janeiro 25, 2010 às 6:29 pm

    O.O Tenho q comprar um iPhone pra mim

  3. janeiro 30, 2010 às 6:16 pm

    É,pela imagens e os vídeos parece ser melhor que o Origins do celular…

  4. Angelo
    janeiro 31, 2010 às 5:15 pm

    Só tem o estagio célula e criatura(eu estou sem interrogação,então,é uma pergunta)

  5. Spode
    janeiro 31, 2010 às 9:50 pm

    Angelo acho que sim a e você poderia chamar um tacnico de computador para resouver esse problema da interrogação

  6. Angelo
    fevereiro 1, 2010 às 9:33 am

    Não é isso Spode,eu estava em outro computador,e la a interrogação é dificio encontrar,o teclado ta meio zoado.

  7. dbernardo
    fevereiro 2, 2010 às 8:59 am

    ta isso tudo e muito legal mais me toquei agora cade o Spore Creature Keeper que a Maix disse q ia lança

  8. hiperarrasa
    fevereiro 5, 2010 às 9:38 am

    “ta isso tudo e muito legal mais me toquei agora cade o Spore Creature Keeper que a Maix disse q ia lança”

    Perdeu, playboy! Já era! Tem mais não! Acabou… xD =P

  9. Heron10
    fevereiro 7, 2010 às 12:43 pm

    o tiu lança um novo mod

  10. Angelo
    março 12, 2010 às 9:21 am

    Que droga!Acho que só tem o estagio criatura, que pena.

  11. gabriel
    maio 18, 2010 às 10:48 pm

    Eu axei mei xato esse jogo spore pro iphone,ñ m sakneiem

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

