Início > Dark Spore, Notícias > Informações do DarkSpore na Comic-con

Informações do DarkSpore na Comic-con


Ontem o DarkSpore foi apresentado na Comic-Con 2010, um dos maiores eventos do tipo neste ano. Por enquanto não disponibilizaram nenhum vídeo, mas o post será atualizado assim que for possível. Fiquem com as informações:

Edit: Veja o vídeo da apresentação, clique aqui.

Darkspore não é uma sequência do Spore, não é um pacote de expansão, é um novo jogo. A jogabilidade básica é um RPG de ação, mas os jogadores terão que se concentrar na personalização e desenvolvimento de seus guerreiros, e em seguida, aplicar táticas de esquadrão baseando-se na forma de como usá-lo. Tal como outros RPGs de ação, as batalhas contra chefes, coleta de itens e um modo modo Co-op também irão desempenhar um papel principal.

Existem três classes de heróis: Ravager, Sentinel, e Tempest. Eles também tem suas próprias especialidades. Cada classe de herói também tem suas habilidades. Em algumas cenas gravadas no demo, também foi mostrada habilidades extras, como um ataque de meteoro, bem como um escudo de plasma que queima qualquer inimigo em uma certa distância.

Os jogadores também serão capazes de combinar poderes dos membros de um esquadrão. Ainda que um membro da equipe não esteja sendo jogado e ativo, uma de suas habilidades podem ser utilizadas pela criatura ativa, permitindo que os jogadores combinem poderes e alterem suas equipes para encontrar a melhor combinação.

Quanto aos inimigos, os desenvolvedores criaram uma grande variedade de séries de inimigos. Minions tem uma habilidade especial e única, como oprimir os outros em número, enquanto alguns tem habilidades múltiplas, e muitas vezes podem tornar certas habilidades mais eficazes do que o normal. O jogo vai ser jogado com um conjunto de regras para determinar o que os inimigos irão fazer com o jogador, e quando. Os desenvolvedores mostraram algumas abordagens diferentes para uma mesma ação. A meta é que os jogadores nunca joguem da mesma forma em um mesmo lugar.

Essa mesma variedade é um ponto destaque para os mundos de Darkspore. A equipe mostrou alguns conceitos de arte e telas de áreas diferentes. Duas áreas especificas foram mostradas, planeta da eterna escuridão, Nocturna, e Zelem’s Nexus. Cada planeta tem uma história por trás de tudo, objetos e ambientes diferentes e únicos.

Embora o editor de criaturas seja baseado no editor que foi introduzido em Spore, evidentemente foi alterado para ser usado em um RPG de ação. Em vez de começar a criar criaturas do zero, os jogadores deverão trabalhar em um herói base. Os jogadores poderão equipar com seus itens e alterar a aparência, adicionando uma personalização única. Será possível girar partes, alterar a escala, tamanho e outras formas de ajustar os equipamentos do herói que serão usados por ele.

A apresentação não mostrou o modo Co-op com profundidade, mas divulgaram algumas informações sobre o modo single-player. O modo campanha irá incorporar um mecanismo de risco vs recompensa, onde os jogadores que concluírem um nível receberão uma proposta de recompensa, ou continuar para o próximo nível mais difícil, para então receber propostas de recompensas cada vez melhores. É claro que, se o nível não foi completado, a recompensa original estará perdida.

Categorias:Dark Spore, Notícias
  1. julho 25, 2010 às 9:07 pm

    Começo a me sentir mais esperançoso em relação ao jogo.

  2. julho 25, 2010 às 9:52 pm

    Entrem nesse site! http://www.helpedna.com
    Era o antigo site do Darkspore que era tudo preto agora ele passa uma mensagem que eu não li inteira

  3. RWarrior
    julho 25, 2010 às 10:29 pm

    Bom, isso apenas reforçou minha opinião sobre o DarkSpore:
    Vai ser um Arraso *.*

  4. Gugigo
    julho 26, 2010 às 5:57 am

    Muito bom… Até agora minha unica reclamação é que no video do gameplay parece que eu poderei alternar o Zrin, o Sage e o Vex em vez de escolher só um e evoluir com ele.

  5. fear kratos
    julho 26, 2010 às 10:25 am

    Sabia que seria desse jeito o jogo…Tendo seus proprios personagens estilos e abilidades diferentes, variando entre ravager(Vex), sentinel(Zrin) e tempest(Sage)…
    E até que enfim eles anunciaram mais planetas, e um deles me dixou imaginando como que ele seria(o planeta da eterna escuridão!).
    To doido pra jogalo!!!(ainda bem que esse RPG não é igual os outros, com aqueles estilos chatos como magos e cavaleiros, isso já tava me irritando!!!)…

  6. julho 26, 2010 às 12:00 pm

    Queria saber se é possível criar os heróis “do nada” como no Spore original.

  7. Miscet
    julho 26, 2010 às 8:12 pm

    http://comic-con.gamespot.com/video/6270939/
    VEJAM O VIDEO AQUI
    Esse resumo ai foi do video,se quiserem ver tá ai.

  8. Jack
    julho 26, 2010 às 9:38 pm

    acho que ainda vão aparecer mais alem do Zrin,Sage e do Vex(ja que mostram mais 2 espaços para criaturas)e se for na imagem inicial vão aparecer 6 herois.

  9. Jack
    julho 26, 2010 às 9:40 pm

    quando ali disse que vão existir 3 classes ”Ravager, Sentinel, e Tempest”,isso quer dizer tipo,chegou a tal level com o zrin por exemplo,ai ele ganha uma evolução com novos ataques,isso acontecendo 3 veses?

  10. Hyper
    julho 26, 2010 às 10:48 pm

    acepedro, já deixaram bem claro que NÃO vai dar pra criar o herói do zero (“do nada”)

    Jack, se eu entendi bem sua pergunta, a responsta é: sim.

  11. Jack
    julho 27, 2010 às 12:10 am

    minha pergunta foi tipo:
    esse negocio de classe que ali disse ”Ravager, Sentinel, e Tempest”,quero saber se essas classes são tipo chegou num tal level,ai ganha uma evolução de ataques e poderes.

  12. Jack
    julho 27, 2010 às 12:16 am

    e eu nao entendi um negocio no video gameplay,mostrou o cara trocando entre os 3 herois reveados até agora,então alguem pode me explicar,no meio do jogo podemos ficar trocando entre os 3?
    achei que a gente escolhia só um heroi.

  13. fear kratos
    julho 27, 2010 às 10:25 am

    Jack, é assim mesmo, você poderá ficar trocando os 3 no meio do jogo, como no gameplay…
    Uma coisa você errou, não da pra trocar de classe conforme o level(tá na cara pra que leu o site(tradusido), mas quando você troca de heroi, a classe também muda. Exemplo: Zrin(sentinel), Vex(ravager) e Sage(tempest), eu acho que tem mais classes, como os outros 3 herois(que aparecem junto com esses que eu acabeide falar), na pagina inicial(dito por você mesmo)…Mas na pagina “living weapons” só tem dois em “Coming soom”, oque trago denovo minha teoria que um deles é o DarkSpore, que postei na penultima materia do DarkSpore da pagina inicial do Sporemodding!!!

  14. Lucas
    julho 27, 2010 às 11:43 am

    Se aquela guerra acontecer nos não vamos ter DarkSpore em 2011,é já anunciaram na UOL também.

  15. Hyper
    julho 27, 2010 às 11:44 am

    Jack, as classes definem o tipo de ataque. Sentinel, por exemplo, tem ataques de curto alcance, porém que causam sérios danos e é resistente à danos. Já o Tempest tem ataques de longo alcance, mas é muito vulnerável à ataques. E Ravager seria um meio termo entre os outros.

    Mas não é só as classes. Tem também os genesys types Plasma, Bio, Quatum, Necro e outro aí de robô que eu esqueci o nome. Esses sim são os traços que definem quais são os poderes e quais você desbloqueia ao subir de nível.

    Sobre a troca de heróis durante o nível. Não se sabe se isso vai ser definitivo. Ainda é possivel que mudem para algo que escolha o personagem apenas antes de começar o nível, podendo usar outro no nível seguinte. Ou façam como todos achavam que seria e deixam apenas UM personagem pro jogador se virar com ele o jogo todo.

    Entendeu?

  16. Lucas
    julho 27, 2010 às 1:34 pm

    Gugigo :Muito bom… Até agora minha unica reclamação é que no video do gameplay parece que eu poderei alternar o Zrin, o Sage e o Vex em vez de escolher só um e evoluir com ele.

    Não é de evolução,é de RPG.

  17. Lucas
    julho 27, 2010 às 1:34 pm

    acepedro :Queria saber se é possível criar os heróis “do nada” como no Spore original.

    Não

  18. Lucas
    julho 27, 2010 às 1:35 pm

    Jack :quando ali disse que vão existir 3 classes ”Ravager, Sentinel, e Tempest”,isso quer dizer tipo,chegou a tal level com o zrin por exemplo,ai ele ganha uma evolução com novos ataques,isso acontecendo 3 veses?

    Cara,não é de evolução.

  19. Lucas
    julho 27, 2010 às 1:37 pm

    Jack :minha pergunta foi tipo:esse negocio de classe que ali disse ”Ravager, Sentinel, e Tempest”,quero saber se essas classes são tipo chegou num tal level,ai ganha uma evolução de ataques e poderes.

    Pelo vídeo do gameplay,isso não será possível,parece que cada um vai ter seu pripio ataque,mais acho que vai poder colocar novos ataques no editor.

  20. Lucas
    julho 27, 2010 às 1:40 pm

    Jack :e eu nao entendi um negocio no video gameplay,mostrou o cara trocando entre os 3 herois reveados até agora,então alguem pode me explicar,no meio do jogo podemos ficar trocando entre os 3?achei que a gente escolhia só um heroi.

    affz,para de perguntar pra gente agente não sabe muita coisa!eu tive que pesquisar para responder suas perguntas,mais parece que não,eles só fizeram aquilo pra mostrar os poderes dos herois,não vai ser possível,é são 5 herois não 3.O resto acho que a gente cria no jogo (tipo agente escolhe um heroi é modifica ele com o editor),ISSO NÃO FOI UMA PERGUNTA!

  21. Hyper
    julho 27, 2010 às 10:43 pm

    Putz, com “Evoluir” eles querem dizer upar, super de nível, almentar o lelvel e etc! Se toca Lucas, aprende interpretar. Em outro post o proprio Gugigo falou que não era de evolução.

    E eu já tinha respondido as perguntas, Lucas. Só pra repetir: Não se sabe ao certo se vai porder ficar trocando de herói durante o nível ou se vão mudar isso.

  22. Gugigo
    julho 28, 2010 às 5:09 am

    Fear Kratos acho que sua teoria seria melhor vista o Forum da SM. Da pra tu por as imagens e tals…

  23. Gugigo
    julho 28, 2010 às 5:10 am

    “Não é de evolução,é de RPG.”

    O RLY???????????????????????????????????????????????????????????????

  24. Hyper
    julho 28, 2010 às 11:33 am

    Fear Kratos, os dois outros que faltam são os heróis do tipo Necro (veneno, morte e tals) e o outro to tipo robótico (que eu esqueci certo agora).

    Não acho que algum dos Living Weapons que faltam será o Darkspore. Mas se for, só se for do do tipo Necro.

  25. RWarrior
    julho 28, 2010 às 11:44 am

    acepedro :

    Queria saber se é possível criar os heróis “do nada” como no Spore original.

    Bom, no sporenormal não criamos criaturas “do nada”, apareçe u corpo sem menbros lembra? e então colocamos as partes nele e modelamos.

    Bom, eu ainda não sei mas eu aacho que teremos um corpo para editar e colocar armaduras etc.

    Mas eu aida não tenho certeza.

  26. julho 28, 2010 às 3:02 pm

    Gugigo :“Não é de evolução,é de RPG.”
    O RLY???????????????????????????????????????????????????????????????

    yarly….

  27. Sporeano 2010
    julho 28, 2010 às 5:10 pm

    Tradizindo eu vou ficar maluco com esse jogo

  28. Sporeano 2010
    julho 28, 2010 às 5:11 pm

    esse jogo é uma combinação dos meus dois jogos preferidos: perfect World e Spore praticamente

  29. q lixo
    julho 28, 2010 às 5:38 pm

    q lixo nada ve

  30. fear kratos
    julho 28, 2010 às 6:01 pm

    Gugigo, um não uso o fórum, só gosto de conversar em blogs…

  31. fear kratos
    julho 28, 2010 às 6:03 pm

    escrevi “UM” envez de “EU”, foi mau pelo erro…

  32. fear kratos
    julho 28, 2010 às 11:18 pm

    Hyper, eu sei que na pagina “living weapons” só tem 2 herois em espera(porque o DarkSpore é vilão)…
    Mas na pagina “overview”, tem 6 criaturas… 3 delas já são conhecidas(Zrin,Vex e Sage), duas das outras podem ser os novos herois: o com com armadura preta, e detalhes amarelos; e o com uma armaduta prata, e detalhes pretos, mas o ultimo(o preto com detalhes brancos, parecendo uma couraça esquelectica) no canto esquerdo de baixo da imagem, é parecido com a criatura grande e sombria com tres dedos do wallpaper do site oficial(o que eu acho ser o darkspore)!!!
    Mas não disse que se for o darkspore, ele iria aparecer nessa pagina com os herois, afinal ele é o vilão, né?

    A outra coisa…
    Hyper, queria saber como você sabe que os outros herois são necro e roboctico?
    deonde você tiro isso?

  33. Gugigo
    julho 28, 2010 às 11:18 pm

    WTF Por que? /hm
    Bem, você quem sabe..

  34. fear kratos
    julho 29, 2010 às 1:07 pm

    ericssoico, vi aquela mensagem no antigo site do DarkSpore…
    E lá tava escrito…

    “Unknown network discovered.
    Establi5hing connection…..

    + Signal… received. THANK YOU.
    + Coordinates… interpreted. THANK YOU.
    Language… FAILED.
    + Outreach… connected. THANK YOU.
    + Video… analyzed. THANK YOU.

    Connection failed.
    Attempting to reconnect…

    Language…
    Star…
    ? Bio’C?|=F86{T+;LHvPi CARRIER SIGNAL WEAK”

    Realmente, essa mensagem estranha, me deixa muito curioso…
    Depois dela a um sinal de “>”, que na frente é pra escrever alguma coisa, ou uma senha…Já tentei escrever varias coisas do Spore, e coisas que não é do Spore!!! Nenhuma delas fincionou…
    Parece que lá pede um tipo de linguagem, o nome de uma estrela, e alguma coisa do tipo Bio-NÃOSEIQUELÁ!!!
    Agora não sai da minha cabeça essa mensagem, e fico pensando “pra que que serve isso?”…

  35. Hyper
    julho 29, 2010 às 10:12 pm

    fear kratos :Hyper, eu sei que na pagina “living weapons” só tem 2 herois em espera(porque o DarkSpore é vilão)…Mas na pagina “overview”, tem 6 criaturas… 3 delas já são conhecidas(Zrin,Vex e Sage), duas das outras podem ser os novos herois: o com com armadura preta, e detalhes amarelos; e o com uma armaduta prata, e detalhes pretos, mas o ultimo(o preto com detalhes brancos, parecendo uma couraça esquelectica) no canto esquerdo de baixo da imagem, é parecido com a criatura grande e sombria com tres dedos do wallpaper do site oficial(o que eu acho ser o darkspore)!!!Mas não disse que se for o darkspore, ele iria aparecer nessa pagina com os herois, afinal ele é o vilão, né?
    A outra coisa…Hyper, queria saber como você sabe que os outros herois são necro e roboctico?deonde você tiro isso?

    A 6ª criatura pode ser um Crongenitor, e a criatura do meio pode ser o Darkspore (ou só uma random qualquer)…

    Os genesys-tipes (acho que esse é o nome) Necro e “robótico” (não é “robótico”, é outro nome que não lembro) eu vi no último vídeo que lançaram sobre Darkspore na Comic-Con 2010. Procure nesse link: http://www.gamespot.com/pc/rpg/darkspore/index.html?tag=related-game%3Btitle%3Bcomiccon2010

    O vídeo é longo e é em inglês, mas logo no começo ele mostra todos os genesis types, as classes, as skills e etc.

    Tbm vi isso em outro lugar, mas esqueci qual.

  36. Hyper
    julho 29, 2010 às 10:17 pm

    Putz, o link pro vídeo bem ali encima (Revigoe editou o post faz tempo e colocou antes da citação do que o cara falou) e eu passei outro…😄

    Link direto pro vídeo que eu falei: http://comic-con.gamespot.com/video/6270939/

  37. fear kratos
    julho 30, 2010 às 9:35 am

    Valeu, Hyper!!!

  38. jack
    julho 31, 2010 às 5:03 pm

    se vocês botarem o video do edit acima em 6:20,vai mostrar todos os 5 herois.
    e pelo que eu entendi,você pode mudar bastant os herois,só nao pode mudar a especie deles,tipo,o heroi BIO que seria o sage de 4 pernas e 2 braços,mostra outro com 2 pernas e varios braços.tem:Bio(Sage),Necro,Plasma(Zrin),Cyber,Quantum(Vex).

  39. fear kratos
    agosto 1, 2010 às 10:42 am

    Também vi o video do edit, lá fala o nome de todos os herois e seu “genesis type”, como:Zrim, Vex, Sage, Arakna(necro) e Goliath(cyber)…
    Eu me enganei quanto a minha teoria do DarkSpore, não era ele, o necro era o Arakna(aquela aranha do gameplay)… Também vi o criador, é muito loco veio!!! E todos os niveis e armas do Zrin, do Vex, e do Sage(também são muitos locos!!!), tmbém dá pra equipar suas criaturas com itens, para almentar a força, dextraza, inteligencia, poder, etc…

    (Resumindo tudo isso: “jogo muito loco!!! Com sertesa vou tentar compra-lo…”)

  40. jack
    agosto 2, 2010 às 12:36 pm

    só não estou entendendo uma coisa:
    pelo que eu vi no video,o:
    plasma(zrin) é um sentinel(uma especie de guerreiro),o bio(sage)é um tempest(uma especie de mago)e o quantum(vex)é um ravager*(é uma especie de ninja).
    então sentinel,tempest e ravager* é só o nome do que cada um é,ou na verdade nao tem nada haver e vc pode escolher por exemplo o zrin que seria o sentinel como tempest?agora se tiver haver o que eu falei acima,o que são os cyborg* e necro??

  41. jack
    agosto 2, 2010 às 1:28 pm

    eu derrepente penssei num negocio:vocês da spore modding não poderiam traduzir esse video de quase uma hora de duração,fasendo esse trabalho dificil e chato para botar legenda em todo o video,considerando que vocês não ganharam nenhum recompença a nao ser um ”obrigado”?(rs)

  42. Hyper
    agosto 2, 2010 às 11:05 pm

    Não vai ter como por um Zrin tempest, Sage ravager ou Vex sentinel. Cada um etrá sua classe fixa. Os outros dois só podem ser Necro e Cyborg. Mas sei eles serão sentinel, tempest ou ravager.

    Sobre legendar o vídeo, temos outras coisas pra fazer. E quem for bom de inglês consegue enteder pelo menos umas partes do vídeo.

  43. arthur
    dezembro 26, 2010 às 10:49 am

    TEMOS A UNICA ESPERANÇA QUE SAIA O SPORE 2 E THE SIMS MEDIEVAL PORQUE ISSO E UM LIXO, NADA A VER COM SPORE… T.T

  1. julho 26, 2010 às 12:38 am

Deixe uma resposta

