Início > Dark Spore, Notícias > Artworks do Darkspore

Artworks do Darkspore


Essas são algumas imagens de conceitos mostrados no vídeo de apresentação do Darkspore na Comic-con 2010. Elas nos mostram que tipos de inimigos e criaturas iremos poder encontrar pelo jogo. As imagens foram postadas no fórum oficial do Darkspore.

 

   

Categorias:Dark Spore, Notícias
  1. ccmcaio
    agosto 3, 2010 às 9:59 am

    primeiro comentário!!!!!!

  2. ccmcaio
    agosto 3, 2010 às 10:01 am

    parece os aliens do ben 10

  3. GuKeltke
    agosto 3, 2010 às 11:50 am

    muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. agosto 3, 2010 às 11:59 am

    gstei das bocas novas , queria que liberassem elas num patch pro spore normal =<

  5. fear kratos
    agosto 3, 2010 às 12:19 pm

    já tinha visto essas imagens… No video da Comic-com mostra elas e muito,muuuuito mais!!! (á_à)

  6. jack
    agosto 3, 2010 às 1:39 pm

    artworks iradas, mas, a proposito, ja foi divulgado o level MAX do darkspore?

  7. Rug
    agosto 3, 2010 às 3:00 pm

    Interessante…

  8. dbernardo
    agosto 3, 2010 às 3:16 pm

    criaturas interesantes 😮 fui o primeiro a comentar o post

  9. Guilharme Motta
    agosto 3, 2010 às 11:37 pm

    Legal

  10. dbernardo
    agosto 4, 2010 às 5:06 pm

    UMMMM achei q eu tinha sido o primeiro a comentar

  11. Dinoouro
    agosto 4, 2010 às 10:38 pm

    Na terceira artwork,a 1ª criaturada direita parece um dos famosos Pokémons Lendários!

  12. Dinoouro
    agosto 4, 2010 às 10:46 pm

    ATENÇÃO!

    Novas informações sobre os armamentos do DARK SPORE!!!!!

    http://www.darkspore.com/editor.php

  13. jack
    agosto 5, 2010 às 1:34 pm

    nao tem nada de novo no editor.

  14. Vexor
    agosto 5, 2010 às 1:54 pm

    Tomara que de para fazer as mesmas criaturas nossas do spore normal p rpg darkspore….

  15. Vexor
    agosto 5, 2010 às 1:56 pm

    Pq eu sempre recebo essas emotes tristes ou de nerd?

    AH e desculpa por parar de comentar.(achei q o blog tivesse morrido)!

    <;(

  16. B bruno
    agosto 5, 2010 às 10:28 pm

    Caara! Consegui isntalar o Spore Aventuras Galácticas e agora está funcionando normal sem nenhum erro! As aventuras que você pega no estágio espacial com outros impérios são mó daoras! Dizem que são só 30… Eu nem to “administrando” meu império direito!)(pegá especiarias, coloca colônias etc..) e eu tenho uma pequena pergunta pra fazê: O DarkSpore vai ser pra que console? Pc? PS3? ou Nintendo Wii? Ou vai ter versões apropriadas pra cada um?
    Eu acho que vai se de Ps3 porque parece que aqueles golpes e habilidades são feitas pelo controle…
    Mas blz! Spore aventuras galácticas é mais um expansão pra coleção de Spore baixados!

  17. Gugigo
    agosto 5, 2010 às 11:21 pm

    “UMMMM achei q eu tinha sido o primeiro a comentar”

    Não, você não ria virar rei da SM nem nada importante…

    Parece ter uma boa variedades pra apenas 5 planetas, por mim procede.

  18. Jack
    agosto 6, 2010 às 1:38 am

    queria que criassem o criador de criaturas do darkspore.
    Só não sei como funcionaria,ja que é no jogo que você consegue as partes.

  19. dbernardo
    agosto 6, 2010 às 4:55 pm

    fala pessoal do sporemodding vomos lotar essa comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104226859 referente ao Dark spore GO

  20. GromenaxX
    agosto 6, 2010 às 6:10 pm

    spore de evolução eles num fizerem algo massa assim…(sacanagem)

  21. mateus
    agosto 6, 2010 às 7:16 pm

    provalvelmente vai sair pro PC pois no video aparece uma cena do jogo onde dá pra ver a setinha do mause,que por coincidencia é a mesma do spore normal

  22. Hyper
    agosto 6, 2010 às 9:30 pm

    Com certesa Darkspore vai sair proa PC, B bruno.

    Não acho que vão liberar só o “Criador de Criaturas” do Darkspore. No máximo; colocam umas partes pra baixar num patch…

    Mas podemos esperar por um Open Beta em dentro de alguns meses (ou não)…

  23. Jack
    agosto 7, 2010 às 1:50 pm

    sobre aquele troço de poder escolher 3 char diferentes,quando vc mata algum mosntro,vc evolui só o alien no qual vc usou para mata-lo,ou evolue todos?
    E caso vc só evolua um,nao seria meio trapaça quando vc entrar num pvp com um alien fracote e derrepente se tranforma num fortão?

  24. dbernardo
    agosto 9, 2010 às 8:14 pm

    Jack vc so evolui o personagem q vc esta usando se quiser evoluir outro terar de trocar o personagem bom essa e a forma de almento de Lv de qualquer RPG q eu conheça

  25. jack
    agosto 10, 2010 às 1:11 pm

    eu sei,mas de acorodo com o video,vc pode trocar a qualquer momento entre os 3 aleins.

  26. Hyper
    agosto 11, 2010 às 12:19 am

    Sim jack, mas há quem ache que essa troca de personagens dentro das missões/níveis/sei lá vai ser retirada.

    Não sei o que achar a respeito disso.

  27. fear kratos
    agosto 11, 2010 às 5:52 pm

    Jack, como os tipicos jogos de RPG você “podera” evoluir os chars que voce jogar mais…Terá que recolher experiencia em cada batalha, e ir melhorando sua criatura com itens e partes novas(pra no “Lv.Max” seu cara ficar bem phodão)!!!
    Se não for assim, sua criatura ira evoluir de outra maneira(mas acho mais provavel ser do jeito que eu falei…)!!!
    Sei lá! Ja dei minha opinião(pelo que eu sei sobre jogos de RPG…).

    (Não sei se tá certo, mas agora só nos basta esperas até o lançamento do jogo…)

  28. RWarrior
    agosto 15, 2010 às 11:35 am

    Sem notiçias por muitos dias…

  29. jack
    agosto 16, 2010 às 6:44 pm

    concordo com o RWarrior

  30. jack
    agosto 18, 2010 às 10:39 pm

    tenho a impressão de que os moderadores do spore modding nao gostaram muito do darkspore

  31. jack
    agosto 19, 2010 às 2:05 am

    CARAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAA NEOL
    CARACA…
    http://darkspore.com/warrior.php
    http://darkspore.com/warrior.php
    http://darkspore.com/warrior.php
    tem 9 heroes e mais 2 na espera…..
    CARACA NEOL

  32. Leandro
    janeiro 3, 2011 às 3:43 pm

    Eu acho q vai ser para o Nintendo Wii, por causa q o Wii faz parceria com a Maxis… E por causa da setinha…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

