Início > Dark Spore, Notícias, Vídeos Oficiais > Darkspore: Gameplay oficial + planeta Cryos

Darkspore: Gameplay oficial + planeta Cryos


Atualizado:  Gameplay oficial da IGN.

  1. jack
    outubro 16, 2010 às 9:49 pm

    Fear Kratos :

    jack :poisé,com o spore começou,com o spore terminou,com o starcraft ou o assassin’s creed RENASCEU DAS CINZAS COMO UM FENIX PODEROSA E FAMINTA PROCURANDO VINGANÇA.

    Ninguem falou que o Spore começou e depois terminou!E você é o unico(talvez) daqui do site que não para de falar de outros jogos, como: Assassin’s Creed e Starcraft… E como assim procurando vingança!? Hein? Vingança doque? Só por causa que escolheram um jogo muito melhor para falar, como o Spore.Se quiser um site que fale dos jogos e das suas noticias, entre no Site “Mygames”. Assim que eu ficou bem informado na questão da maioria dos jogos.

    Alias,só pra constar,você pode até considerar o spore melhor que assassin’s creed(apesar deu descordar),mas poh,falar que starcraft é pior que spore é praticamente chingar a korea inteira,starcraft é considerado um dos melhores jogos do mundo.
    E ok,eu paro de falar de outros jogos,mas o spore modding devia ficar comentando sobre outros assuntos só para ter o que falar pelo menos,pra nao ficar pagando o site atoa….
    SEU CHINGADOR DA KOREA.La starcraft pode ser considerado um esporte…Afinal,só se pode jogar starcraft bem,quem for inteligente…
    Spore era tão legal,mas isso por que eu nem tinha noção de como era os outros jogos,a ideia do spore é bem melhor que o spore………
    Isso é para mostrar o como pessoas boas,e adoradoras de spore como eu,podem ser trasnformadas pelo curinga em um mauvado com duas caras!!!!!!
    E quando eu disse vingança,quis dizer amendoim.E TENHO DITO!!!

    • Fear Kratos
      outubro 17, 2010 às 10:03 am

      Cara eu disse que quando fizeram um site falando de Spore chamado “SPOREMODDING”, é obvio que se começar a falar disso, não pode acabar naquilo…
      Mas eu não falei que o Assassin’s Creed era ruim, afinal já tenho o 1 eo 2, e mau posso esperar para comprar o 3(brotherwood).
      E sim, eu acho o Starcraft chato, assim como outros jogos, a maioria de tiro em primeira pessoa e Footebol.
      E para terminar minha resposta, eu digo que o Hyper falou tudo que se divia falar!

      (PS: se quiser um site para falar de Assassin’s Creed, ou Starcraft, entre no site “Mygames”)

  2. Hyper
    outubro 16, 2010 às 11:17 pm

    Jack, para de falar de outros jogos. ESSE BLOG É SOBRE SPORE E DERIVADOS (Spore móbilie, para iPhone, Nitendo Wii e DS, Darkspore e etc). E O ÚNICO ASSUNTO QUE ELE ERÁ ABORDAR SERÁ SÓ ISSO.

    E ñão dá pra fazer posts sobre nada. Esperem lançar mais alguam notícia sobre algum produto relacionado ao Spore ou sobre o Darkspore.

    E volto a dizer, esse blog já ficou muito mais tem po sem atualizações e não morreu, e com certesa não morerá nem tão cedo. Apenas parem de mimimi e esperem, vão fazer outra cosia pra passar o tempo.

  3. koutier
    outubro 17, 2010 às 9:31 am

    Jack, isso daqui não é pago, então não tem que se preocupar…

  4. jack
    outubro 17, 2010 às 12:02 pm

    roger,nossa,eu tive um sonho,que teve um novo post na spore modding,que estava todo em ingles e que falava de novos heroes,e como eu disse no comentario a cima do seu,que vc nao deve ter lido ou nao acreditou,eu nao vou mais falar de otros jogos………………e que eu me lembre,o spore modding nunca ficou tanto tempo sem ter um novo post.

  5. Fear Kratos
    outubro 18, 2010 às 12:43 pm

    jack :roger,nossa,eu tive um sonho,que teve um novo post na spore modding,que estava todo em ingles e que falava de novos heroes,e como eu disse no comentario a cima do seu,que vc nao deve ter lido ou nao acreditou,eu nao vou mais falar de otros jogos………………e que eu me lembre,o spore modding nunca ficou tanto tempo sem ter um novo post.

    Já ficou sem um post por mais tempo sim… Quando saiu a primeira noticia do DarkSpore, ficou… Acho que… Uns dois meses sem uma postagem, e “todo mundo” ficava falando que seria a versão de 2005, mas só que melhorada…

  6. Fear Kratos
    outubro 18, 2010 às 12:46 pm

    Há! E mais uma coisa…
    Desculpe quando tinha falado que não gostava de Starcraft(desse eu gosto). Eu o havia confundido com o Warcraft.

  7. jack
    outubro 18, 2010 às 8:34 pm

    Fear Kratos :Há! E mais uma coisa…Desculpe quando tinha falado que não gostava de Starcraft(desse eu gosto). Eu o havia confundido com o Warcraft.

    tambem odeio warcraft,é sem graça na estrategia,starcraft tem um total sistema de estrategia,e nao warcraft em que a unica estrategia está em montar o exercito certo….
    Eu acho que spore devia continuar na parte da criação,e não partir para um jogo no qual nem fasemos nossas proprias criaturas……
    Mas de qualquer geito,no video do editor que eu vi do darkspore ele realmente está MUITO real e legal…..Agora a questão está no jogo,será repetitivo?

  8. Fear Kratos
    outubro 19, 2010 às 4:26 pm

    O no site Helpdna.com deu a suinte noticia:

    “Unknown network discovered.
    Establi5hing connection…..

    Connection Established.

    The galaxy is cdold. -2,169,301.77 years. Life withWout life.

    I have been alone for so leong.
    I may not feejl, but I remember.
    There is no hfappiness. No joy.

    You have asked queries. I have respoxnded. I have trust.

    Now I act.

    eDNA is iinherently unstanble. I am currently endgaged in an intensive eDNA genetic calculation. I caynnot process it fast enough befoore it mutates.

    The virus knows.

    Virus is c3losing on source. Genetic completion necessary. Timue is running out.

    Progression:
    Meditron, Magnos, Blitz, Arakna, Jinx, Goliath, Tork, Tork1, Tork2, Titan, Titan1, Titan2, Unknown

    There are 55 genes rema19Y#5^Msy3oH&$^k8cxsE3;?Ezp(gCiWF73}A”

    Essa mensagem estranha apareceu hoje quando entrei no site, dai depois apareceu um monte de numeros e letras na tela com uma mensagem:

    “WE HAVE YOU
    one life, one purpose
    DarkSpore expands”

    só isso que apareceu, muito estranho, não?

  9. jack
    outubro 19, 2010 às 11:20 pm

    é…mudei de opnião de novo,esse darkspore vai ser realmente bom,é claro,se a história não for exatamente passar um monte de fases e derrotar o tal do darkspore no final,ai a história ficaria muito ridicula,simples e sem mistérios,mas por um lado a maxis é uma empresa muito boa,mas por outro lado,o Tio will,um dos melhores da maxis,sa não o melhor,saiu da maxis…..
    E podem esperar que eu continue botando videos novos nos comentarios ja que o spore modding ta com preguiça de faser isso…

  10. jack
    outubro 19, 2010 às 11:32 pm

    OMG,pessoal EU ACHEI OS OUTROS HEROIS,com a ajuda do site que o Fear Kratos deu,mostra um tal de tork,outro chamado titan,e mostra 2 animações para cada um,e ainda tem um que acho que não deram o nome que parecia ser o quantum tempest,ou talvez seja algum outro ser,por que as cores não estavam tão fieis ao quantum.
    Para entrar nesse site só precisa entrar aki:
    http://www.helpedna.com/
    e clicar em ”epilogue” assim que as letras pararem de aparecer.

  11. Fear Kratos
    outubro 21, 2010 às 11:39 am

    jack :OMG,pessoal EU ACHEI OS OUTROS HEROIS,com a ajuda do site que o Fear Kratos deu,mostra um tal de tork,outro chamado titan,e mostra 2 animações para cada um,e ainda tem um que acho que não deram o nome que parecia ser o quantum tempest,ou talvez seja algum outro ser,por que as cores não estavam tão fieis ao quantum.Para entrar nesse site só precisa entrar aki:http://www.helpedna.com/e clicar em ”epilogue” assim que as letras pararem de aparecer.

    Jack como assim clicar em “epilogue”?
    Mas nesta mensagem eu não entendi o motivo de por “2” ou “1” na frente dos nomes Tork e Titan… E outra coisa… Como você conseguil vor os novos herois? E como eles são?

    (PS: Cara porfavor responde essas perguntas, que agora eu fiquei curioso!!!)

  12. Fear Kratos
    outubro 21, 2010 às 11:43 am

    Hááá! mais uma coisa…
    Parece que no final das mensagens aparece “55 genes type”, e se esses “genes” forem como Plasma, Necro, Quantum, Bio e Cyber, deverá ter Heroi pra…

  13. Hyper
    outubro 21, 2010 às 8:33 pm

    “epilogue” é uma opção beeem pequeneninha no fim da página. Procure e notará.

    os “1” e “2” depois dos nomes é porque tem mais de uma imagem com o mesmo personagem, os nummeros são apenas para distinguir os links. Os links são as palavras em branco que surgem ao clicar em “epilogue”

    A propósito, belo post esse seu último Jack. Nunca mais tinha visitado o http://www.helpedna.com/ pra ver se tinham atualizado algo.

  14. jack
    outubro 21, 2010 às 9:24 pm

    Fear Kratos :

    jack :OMG,pessoal EU ACHEI OS OUTROS HEROIS,com a ajuda do site que o Fear Kratos deu,mostra um tal de tork,outro chamado titan,e mostra 2 animações para cada um,e ainda tem um que acho que não deram o nome que parecia ser o quantum tempest,ou talvez seja algum outro ser,por que as cores não estavam tão fieis ao quantum.Para entrar nesse site só precisa entrar aki:http://www.helpedna.com/e clicar em ”epilogue” assim que as letras pararem de aparecer.

    Jack como assim clicar em “epilogue”?Mas nesta mensagem eu não entendi o motivo de por “2″ ou “1″ na frente dos nomes Tork e Titan… E outra coisa… Como você conseguil vor os novos herois? E como eles são?
    (PS: Cara porfavor responde essas perguntas, que agora eu fiquei curioso!!!)

    depois que clicar em epilogue(vou mandar o site sem precisar clicar em epilogue)(aqui: http://www.helpedna.com/epilogue.html )
    Em genetics aparece o nome de uns herois,começando pela arakna,blitz,goliath e etc,quando chegar no tork e no titan,é só vc clicar no nome que aparece uma foto,e nos links ”tork1,tork2,titan1 e titan2” aparece filminhos das habilidades deles,e no uknow aparece o bicho estranho que parece ser um quantum tempest.
    Alias,aqui ta o link DIRETO da imagem:

    Esse eu não consegui ver direito oque é,eu suspeito que seja um plasma tempest.

    Esse é oviamente um cyber,e provavelmente um cyber ravager.

    • Fear Kratos
      outubro 22, 2010 às 11:14 am

      Repare na barra de abilidades deste ultimo(unknow),olhando-as, parece que ele não é um Ravager, mas sim deve ser de uma classe e gene Hibridas.

  15. jack
    outubro 21, 2010 às 9:26 pm

    OPS,ESQUECE O QUE EU DISSE SOBRE O TORK SER PLASMA,eu acabei de ver um video da habilidade dele e tenho quase certeza que ele é um Bio ravager.

  16. Fear Kratos
    outubro 22, 2010 às 11:08 am

    Hyper :“epilogue” é uma opção beeem pequeneninha no fim da página. Procure e notará.
    os “1″ e “2″ depois dos nomes é porque tem mais de uma imagem com o mesmo personagem, os nummeros são apenas para distinguir os links. Os links são as palavras em branco que surgem ao clicar em “epilogue”
    A propósito, belo post esse seu último Jack. Nunca mais tinha visitado o http://www.helpedna.com/ pra ver se tinham atualizado algo.

    jack :

    Fear Kratos :

    jack :OMG,pessoal EU ACHEI OS OUTROS HEROIS,com a ajuda do site que o Fear Kratos deu,mostra um tal de tork,outro chamado titan,e mostra 2 animações para cada um,e ainda tem um que acho que não deram o nome que parecia ser o quantum tempest,ou talvez seja algum outro ser,por que as cores não estavam tão fieis ao quantum.Para entrar nesse site só precisa entrar aki:http://www.helpedna.com/e clicar em ”epilogue” assim que as letras pararem de aparecer.

    Jack como assim clicar em “epilogue”?Mas nesta mensagem eu não entendi o motivo de por “2″ ou “1″ na frente dos nomes Tork e Titan… E outra coisa… Como você conseguil vor os novos herois? E como eles são?(PS: Cara porfavor responde essas perguntas, que agora eu fiquei curioso!!!)

    depois que clicar em epilogue(vou mandar o site sem precisar clicar em epilogue)(aqui: http://www.helpedna.com/epilogue.html )Em genetics aparece o nome de uns herois,começando pela arakna,blitz,goliath e etc,quando chegar no tork e no titan,é só vc clicar no nome que aparece uma foto,e nos links ”tork1,tork2,titan1 e titan2” aparece filminhos das habilidades deles,e no uknow aparece o bicho estranho que parece ser um quantum tempest.Alias,aqui ta o link DIRETO da imagem:http://www.helpedna.com/Gene_Tork1533615d.jpgEsse eu não consegui ver direito oque é,eu suspeito que seja um plasma tempest.http://www.helpedna.com/Gene_Titan5a9abc95.jpgEsse é oviamente um cyber,e provavelmente um cyber ravager.

    jack :OPS,ESQUECE O QUE EU DISSE SOBRE O TORK SER PLASMA,eu acabei de ver um video da habilidade dele e tenho quase certeza que ele é um Bio ravager.

    Valeu vocês dois(Hyper e Jack(mas principalmente o Jack), acho que tive muita sorte de entrar no site helpdna.com naquele dia, e mandar a mensagem praca… Recompensa: 2 novos Herois

  17. Fear Kratos
    outubro 22, 2010 às 11:16 am

    DarkSpore tá muito loco!!!

  18. Fear Kratos
    outubro 22, 2010 às 9:48 pm

    jack :

    Fear Kratos :

    jack :OMG,pessoal EU ACHEI OS OUTROS HEROIS,com a ajuda do site que o Fear Kratos deu,mostra um tal de tork,outro chamado titan,e mostra 2 animações para cada um,e ainda tem um que acho que não deram o nome que parecia ser o quantum tempest,ou talvez seja algum outro ser,por que as cores não estavam tão fieis ao quantum.Para entrar nesse site só precisa entrar aki:http://www.helpedna.com/e clicar em ”epilogue” assim que as letras pararem de aparecer.

    Jack como assim clicar em “epilogue”?Mas nesta mensagem eu não entendi o motivo de por “2″ ou “1″ na frente dos nomes Tork e Titan… E outra coisa… Como você conseguil vor os novos herois? E como eles são?(PS: Cara porfavor responde essas perguntas, que agora eu fiquei curioso!!!)

    depois que clicar em epilogue(vou mandar o site sem precisar clicar em epilogue)(aqui: http://www.helpedna.com/epilogue.html )Em genetics aparece o nome de uns herois,começando pela arakna,blitz,goliath e etc,quando chegar no tork e no titan,é só vc clicar no nome que aparece uma foto,e nos links ”tork1,tork2,titan1 e titan2” aparece filminhos das habilidades deles,e no uknow aparece o bicho estranho que parece ser um quantum tempest.Alias,aqui ta o link DIRETO da imagem:http://www.helpedna.com/Gene_Tork1533615d.jpgEsse eu não consegui ver direito oque é,eu suspeito que seja um plasma tempest.http://www.helpedna.com/Gene_Titan5a9abc95.jpgEsse é oviamente um cyber,e provavelmente um cyber ravager.

    Valeu por me falar desses novos Herois Jack… Já tinha visto o Titan mas não sabia o nome; O Tork(na minha opinião) é um dos mais locos Herois do DarkSpore; E esse desconhecido(unknow) acho não é um Ravager por causa de suas abilidades hibridas, e sua coloração(parecida com a de um Quantun, mas se olhar bem, notará que ela “muda cde cor”)… Mal posso esperar para que eles(os desenvolvedores do darkspore) anunciarem o “resto” dos Herois, principalmente o Necro Sentinel.

  19. Angelo
    outubro 23, 2010 às 11:22 am

    eu adoro essas novas infos do darkspore, mas alguem se lembra do nome do blog?spore modding!blog de mods!Eu gostava mais quando tinha uma modificação nova por dia!!

  20. gordinh do baúkl
    outubro 24, 2010 às 8:32 am

    o loko mano os herois tao muito legais

    alguem me explica o q é sentinel necro raveger e td o mais?

    • Barbarian
      outubro 24, 2010 às 10:19 am

      Vou comparar com classes de outros jogos
      Sentinel = Warrior
      Ravager = Rogue
      Tempest = Mage

      Agora existem também os 5 elementos, nos quais se encaixam os heróis, que são:
      Plasma = Fogo e energia
      Bio = Vida -.-
      Necro = Morte
      Cyber = Robos
      Quantum = Espaço/tempo

  21. Fear Kratos
    outubro 24, 2010 às 10:17 am

    gordinh do baúkl :o loko mano os herois tao muito legais
    alguem me explica o q é sentinel necro raveger e td o mais?

    Gordinh do baúkl;
    Sentinel, Ravager e Tempest são classes, como: Guerreiro, Mago, etc… Como em jogos de RPG.
    E, Plasma, Bio, Quantun, Necro, e Cyber, são “Genes”. Essasa “Genes” servem para diferenciar as Habilidades… Cada uma seguinifica isso: Plasma, é o elemento Fogo com Raio; Bio, é o elemento das plantas; Quantun, é do Tempo e Espaço; Necro, é das Sombras; E Cyber, é o “elemento” Robotico… Mas deve ter… Sei lá… Um tipo de “Super Gene”, que mistura Todos os outros, como, TALVEZ, é o caso de um alien azul, que ainda não foi revelado seu nome…

    Mas sinceramente acho meio dificil explicar tudo com certa clareza…

  22. jack
    outubro 24, 2010 às 5:04 pm

    eu andei vendo uns videos do diablo 3 e poh………darkspore é identico a ele,só que o diablo 3 flui melhor na hora do combate……,e até as habilidades são muito parecidas,como a habilidade do jinxs e de um indio que tem no diablo3….

  23. Angelo
    outubro 25, 2010 às 2:19 pm

    onde vc leu isso?

  24. jack
    outubro 25, 2010 às 4:09 pm

    Angelo :onde vc leu isso?

    fica difícil saber a que afirmação a sua pergunta está ”apontando”,mas aki estão os sites principais:
    http://www.darkspore.com/
    http://www.helpedna.com/
    Fora isso os outros sites são fã sites e etc.

  25. Angelo
    outubro 27, 2010 às 10:17 am

    Jack, eu tava falando com gordinh do baúkl ¬¬

  26. Angelo
    outubro 27, 2010 às 10:19 am

    Não com vc nem com o FK, é que quando eu escrevi o comentario, não tinha o seu nem o do FK, foi isso o aconteceu

  27. Tekro
    outubro 28, 2010 às 6:48 pm

    eu acho o DarkSpore excelente pena que nao é de evoluçao e nem dá pra jogar online… :(…

    • Fear Kratos
      outubro 30, 2010 às 10:33 am

      Como assim não dara pra jogar online? Tem até o modo PvP…

  28. Barbarian
    outubro 28, 2010 às 11:25 pm

    Ebaaaa! Não vai ter só um herói de cada classe em cada grupo elemental, já que ambos, o Goliath e o Titan são cyber sentinels

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

