Início > Dark Spore, Notícias, Vídeos Oficiais > Darkspore: Esquadrões e habilidades

Darkspore: Esquadrões e habilidades


No novo vídeo, Michael Perry explica como os times de heróis e os conjuntos de habilidades poderão ser usados no jogo. No vídeo também é possível ver o gameplay em alguns novos planetas.

  1. Pedrhenr
    outubro 29, 2010 às 7:20 pm

    Video muito louco veio!!! E planetas novos irados!!! E novos Herois totalmente diferentes aos das imagens do Helpdna.com!!!

  2. Fear Kratos
    outubro 29, 2010 às 7:25 pm

    Até que enfim que mostraram os Herois do helpdna, e outros novos!!!(E mostraram também o Gameplay em: Infinit, Nocturna, e Verdanth…)

  3. outubro 29, 2010 às 8:15 pm

    O mais estranho é que ainda não postaram no site do Darkspore.

  4. dbernardo
    outubro 29, 2010 às 9:40 pm

    Muito bom, muito bom mesmo o video e tambem é bom ver que ate hoje o spore modding não desistiu como o Discovery spore e o SporeBr. passamos otimos momento evoluindo nossa criaturinha desde uma celula ate um grande capitão Espacial criando e compartilhando, indo ao centro da galaxia destruindo ou se aliando aos MAUDITOS GROX. bom foi bom enquanto durou, bom mais o que é bom dura pouco, mais vamos esperar que em um futuro não muito distante algum design de games bondoso continue a grande criação de Will Wright e faça o Spore do jeito que ele imaginou. Aqui e dbernardo voltando para a Spore modding, meus parabens spore modding.

  5. jack
    outubro 29, 2010 às 11:09 pm

    esse darkspore ta realmente bom,mas o sangue ta estragando tudo,a batalha fica toda cheia de treco vermelho voando,e o sangue não é tão real…
    Eu gosto de sangue nesses jogos,mas no darkspore ta dechando a batalha confusa e mau feita…
    o necro sentinel é legal…
    E pelo que o video afirma,o jogo será lançado fevereiro de 2011,mas provavelmente vai ser adiado.

  6. Fear Kratos
    outubro 30, 2010 às 10:30 am

    Acabei de ver o video novamente, e vi, ou melhor dizer ouvi, Michael Perry falar que o Titan é um Cyber Sentinel. Mas também reparem que a coloração deste esta mais avermelhada, comparada com a do Site Helpdna…
    E o Wraith, o necro sentinel, não me pareceu muita coisa não… Poderiam deichalo melhor, ele esta muito simples comparado com os “outros”.

    • Barbarian
      outubro 30, 2010 às 4:11 pm

      Não se preocupe, ele vai ficar menos simples depois que vc começar a equipa-lo

  7. Fear Kratos
    outubro 31, 2010 às 8:51 am

    Barbarian :Não se preocupe, ele vai ficar menos simples depois que vc começar a equipa-lo

    É Barbarian… Você tem razão quanto a questão de equipalo… Mas parece que em um video de gameplay, não lembro em qual planeta, você terá que liberar as partes como se elas fosse itens, além de também ter que recolher o E-DNA para usa-las…

    Mas tomara que neste(DarkSpore) não tenha o medidor de complexidade nos editores, eles deixam o jogo chato…

  8. Angelo
    outubro 31, 2010 às 11:13 am

    eu acho que me enganei, mas penso que vc vai poder equipar seu personagem como no AG, escolher as armas, armaduras, etc., e eu acho que melhor que todos esses monstros, seria cria um. E o caso do sangue, é lógico, eles exageraram um pouco, mas eu acho que fica mais legal de mata os monstros.

  9. Zonga
    novembro 1, 2010 às 10:04 pm

    Tenho Muitas esperanças nesse DarkSpore, O spore (normal) hoje em dia é meu jogo favorito de longe, E se o DarkSpore supera-lo, se tornara meu novo favorito!

    OBS: Acho que o sangue é só simbolismo, um jeito de dizer aos fãs que esse novo jogo não será mais tão infantil quanto o primeiro

  10. Ice creature
    novembro 2, 2010 às 12:41 pm

    muito bom o jogo,mas é muito sangue po@#$%!!!! é muito eles poderiam diminuir,por que você pisa em uma formiguinha alí e explode uma bomba de sangue é estranho e exagerado,mas parece ser um jogo muito bom.

  11. Hyper
    novembro 2, 2010 às 1:14 pm

    Continuo não vendo problema no sangue. Ainda acho que ficou divertido e engraçado os inimigos explodirem sangue pra todos os lados e formar aquele mar de sangue no chão do cenário. 😄

    Esse vídeo foi muito massa, Titan é o bicho! @__@

    Mas aí diz que Titan é o Cyber Sentinel; só que no site diz que Goliath é o Cyber Sentinel… Então como fica isso? A classe Cyber vai ter dois Sentinels e nenhum Reavanger?

  12. Barbarian
    novembro 2, 2010 às 2:14 pm

    Agora percebi uma coisa, cada “elemento” vai ter 6 heróis, 2 de cada classe, 1 homanoide e o outro não, ao exemplo do Goliath e Titan, e da Arakna e o outro que aparece na tela de seleção dos heróis nos vídeos.

  13. jack
    novembro 2, 2010 às 5:08 pm

    fala sério,quer realidade?bota sangue…
    é isso que esses caras penssam…
    ja viram o starcraft 2?
    não é só sangue,cada raça é diferente,tem uma que sai sangue quando morre,tem outra raça que é meio religiosa que saem fantasmas quando morre,e o humano sai só um pouco se sangue.Esse sangue e essas partes voando tão muito surreais,queria que dessem um geito nisso.

  14. Fear Kratos
    novembro 2, 2010 às 7:35 pm

    jack :fala sério,quer realidade?bota sangue…é isso que esses caras penssam…ja viram o starcraft 2?não é só sangue,cada raça é diferente,tem uma que sai sangue quando morre,tem outra raça que é meio religiosa que saem fantasmas quando morre,e o humano sai só um pouco se sangue.Esse sangue e essas partes voando tão muito surreais,queria que dessem um geito nisso.

    Cara,o DarkSpore não é o starcraft…

    Barbarian :Agora percebi uma coisa, cada “elemento” vai ter 6 heróis, 2 de cada classe, 1 homanoide e o outro não, ao exemplo do Goliath e Titan, e da Arakna e o outro que aparece na tela de seleção dos heróis nos vídeos.

    Acho que você tem razão.
    No começo, a quantitade de aliens que “pensavamos”, ere esatamente o número 15…
    Por causa que, Tres Herois por calsse vezes cinco = quinze Herois no Jogo. Mas já com essa noticia: outro Cyber Sentinel(com cores não muito fieis a esta classe); tudo vai começar a se complicar…
    Não sei “vocês”, mas eu acho que, não terá só seis Herois por Classe… Lembram(quem viu, ou leu), no site Helpdna.com, estava escrito numa frase, de baixo dos nomes dos tres novos Herois mostrados(Tork, Titan, e o Desconhecido(a), que haveria 55 GENES… Mas ao inves de genes(Necro, Bio, Plasma, Cyber, Quantun), imaginem se fossem Herois… O jogo… Sei lá, deveria ficar muito(ou não) pesado demais, para um PC com poucos Gigabytes.

    E a questão do Sangue, até que foi divertida essa quantidade absurdamente grande…
    Mas quem já jogou God of War 3 podera achar normal…

  15. jack
    novembro 2, 2010 às 10:36 pm

    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    RAPIDO,ENTREM NO SITE DO DARKSPORE
    http://darkspore.com/main.php
    OMG.
    Créditos a mim,que as 11 e meia da noite do dia 2 de novembro,sem nada pra faser,resoulveu entrar no site.

  16. jack
    novembro 2, 2010 às 10:40 pm

    quando fiz o comentario acima,ainda nao tinha visto todo o site,mas agora que vi,francamente,eles só pioraram o site.o unico bom é que agora as noticias ficam mais explicadas logo na pagina principal…….

  17. jack
    novembro 2, 2010 às 10:42 pm

    francamente,ignorem o que eu disse,parece que é só uma pagina que manda vc para a pagina do site darkspore….

  18. Fear Kratos
    novembro 3, 2010 às 11:40 am

    jack :OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRAPIDO,ENTREM NO SITE DO DARKSPOREhttp://darkspore.com/main.phpOMG.Créditos a mim,que as 11 e meia da noite do dia 2 de novembro,sem nada pra faser,resoulveu entrar no site.

    Que loco Veio!!!
    Aquele Alien na Frente é muito estranho… E todas as paginas mudaram!!!
    E o Pano de fundo do site tá bem mais loco, doque aquele antigo… E nele, na parte esquerda, dá pra ver 4 Herois novos, um dele parece ser aquele tal Bio Sentinel; outro parece com o Magnos, mas só que de armadura; e mais um, que parece(se assemelha) o desconhecido do site Helpdna.com!!!

    A por falar do Helpdna, vou Entrar nele agora pouco…

  19. Fear Kratos
    novembro 3, 2010 às 11:47 am

    Não a nada nele(Helpdna)… Agora que lembrei… Não sei onde que ví esta noticia, mas lembro que dizia que neste site pararia de mostrar novas coisas…

  20. Fear Kratos
    novembro 3, 2010 às 11:56 am

    Esqueca o que eu disse sobre um Alien que se parecia com aquele(a) desconhecido(a)… Ele se parece com um “saserdote misturado com um guerreiro”, segurando um cetro que Brilha na ponta, ele deve ser um Tempest, ou não…
    Uma dica para velo melhor é: quando você entrar no site, antes das imagens e noticias aparecerem, e só tiver o pano de fundo, vejam do lado esquerdo um aliem numa pedra flutuante, é ele.(PS:deve funfar melhor em PCs mais lentos, mas o meu não é lento)

  21. Thomas H. Noristein
    novembro 4, 2010 às 2:55 pm

    Vejam que das 4 opções, na direita medior, temos as opções “Jogue o BETA”!

    Isso significa que podemos jogar o BETA de Dark Spore!

    NOTA: Não aceitam endereços brasileiros…

  22. Hyper
    novembro 4, 2010 às 7:31 pm

    Gostei do novo site do Darkspore. Ficou bacana na minha opinião.

    Notem o botão do lado direito falando da versão Open BETA! 😀 \o/ Pena que não consequi acessar, mandei o E-mail e etc mas apareceu uma mensagem falando uma parada que eu não entendi onde quwem escreveu quis chegar.

  23. jack
    novembro 4, 2010 às 10:10 pm

    Fear Kratos :Esqueca o que eu disse sobre um Alien que se parecia com aquele(a) desconhecido(a)… Ele se parece com um “saserdote misturado com um guerreiro”, segurando um cetro que Brilha na ponta, ele deve ser um Tempest, ou não…Uma dica para velo melhor é: quando você entrar no site, antes das imagens e noticias aparecerem, e só tiver o pano de fundo, vejam do lado esquerdo um aliem numa pedra flutuante, é ele.(PS:deve funfar melhor em PCs mais lentos, mas o meu não é lento)

    uma dica melhor é apertar um botão chamado ”print screen sysrq” que tira uma foto da tela,depois é só abrir clicando num programa ai como o paint e clicando em ”colar”.

  24. Fear Kratos
    novembro 5, 2010 às 11:28 am

    jack :

    Fear Kratos :Esqueca o que eu disse sobre um Alien que se parecia com aquele(a) desconhecido(a)… Ele se parece com um “saserdote misturado com um guerreiro”, segurando um cetro que Brilha na ponta, ele deve ser um Tempest, ou não…Uma dica para velo melhor é: quando você entrar no site, antes das imagens e noticias aparecerem, e só tiver o pano de fundo, vejam do lado esquerdo um aliem numa pedra flutuante, é ele.(PS:deve funfar melhor em PCs mais lentos, mas o meu não é lento)

    uma dica melhor é apertar um botão chamado ”print screen sysrq” que tira uma foto da tela,depois é só abrir clicando num programa ai como o paint e clicando em ”colar”.

    Pode ser tamebém…

  25. Dreey
    novembro 5, 2010 às 11:27 pm

    No brasil, até agora,o jogo está classificado como “Não recomendado para menores de 18 ANOS” pelo PEGI por conter Sangue e violência, e o preço na EA Store é de R$ 93,00

  26. Thomas H. Noristein
    novembro 6, 2010 às 8:20 am

    ah, então não poderei jogar :(…

    queria que o jogo pudesse ser jogado para até 13 anos (eu tenho 13), porque eu ia poder me divertir com o Dark Spore, agora depois disso, perdi a esperança

  27. Barbarian
    novembro 6, 2010 às 11:33 am

    Pra quem quer ver a imagem melhor é só abrir aqui: http://static.tumblr.com/i3druas/SQflaz5n0/tumblrskin007.png

    • Fear Kratos
      novembro 6, 2010 às 9:14 pm

      Cara é essa imagem mesmo… Aquela criatura com um cetro parece a do Helpdna, mas há muitas deferenças comparando-as, como se a do site(helpdna) parece mais feminina doque a do site DarkSpore.

  28. jack
    novembro 6, 2010 às 12:30 pm

    o sangue ta mal feito,só digo isso…
    ja perceberam como é quando vc mata um mosntro e fica aquele sangue estranho com aparencia tranparente e que nao se ajusta ao solo…
    na minha opnião,se não consegue faser um sangue bom,decha sem sangue.

  29. jack
    novembro 6, 2010 às 6:30 pm

    Thomas H. Noristein :ah, então não poderei jogar …
    queria que o jogo pudesse ser jogado para até 13 anos (eu tenho 13), porque eu ia poder me divertir com o Dark Spore, agora depois disso, perdi a esperança

    ta de zoação que vc segue a idade recomendada de um jogo né?

  30. Fear Kratos
    novembro 7, 2010 às 9:45 pm

    jack :

    Thomas H. Noristein :ah, então não poderei jogar …queria que o jogo pudesse ser jogado para até 13 anos (eu tenho 13), porque eu ia poder me divertir com o Dark Spore, agora depois disso, perdi a esperança

    ta de zoação que vc segue a idade recomendada de um jogo né?

    O Jack falo verdade agora… Se tá zoando muito quando disse que segue a faxetaria.
    Tenho 12 anos, so mais novo que você, e a maioria de jogos que tenho são +18 e +16, até agora só o Spore que tem a classificação baixa, que deve ser… Sei lá, uns +12 ou +10.
    Mas se segue isso mesmo(a faxetaria), você nunca terá o gosto de jogar o DarkSpore, que, porenquanto, tá +16… Se abaixarem a classificação deve ficar uns +14 0u +12.

  31. jack
    novembro 7, 2010 às 10:11 pm

    Fear Kratos :

    jack :

    Thomas H. Noristein :ah, então não poderei jogar …queria que o jogo pudesse ser jogado para até 13 anos (eu tenho 13), porque eu ia poder me divertir com o Dark Spore, agora depois disso, perdi a esperança

    ta de zoação que vc segue a idade recomendada de um jogo né?

    O Jack falo verdade agora… Se tá zoando muito quando disse que segue a faxetaria.Tenho 12 anos, so mais novo que você, e a maioria de jogos que tenho são +18 e +16, até agora só o Spore que tem a classificação baixa, que deve ser… Sei lá, uns +12 ou +10.Mas se segue isso mesmo(a faxetaria), você nunca terá o gosto de jogar o DarkSpore, que, porenquanto, tá +16… Se abaixarem a classificação deve ficar uns +14 0u +12.

    como assim?,eu sempre falo verdade!!eu sou demais!!!!!!!
    e se vc realmente segue a faixetaria,nem imagino os jogos que vc joga….
    80% jogo ruim,a maioria dos meu jogos acho que a faixetaria é de +16 ou +18…
    só escapa disse jogos como zoo tycon,age of empires(eu acho)e uns joguinhos assim…

  32. Fear Kratos
    novembro 8, 2010 às 12:10 pm

    jack :

    Fear Kratos :

    jack :

    Thomas H. Noristein :ah, então não poderei jogar …queria que o jogo pudesse ser jogado para até 13 anos (eu tenho 13), porque eu ia poder me divertir com o Dark Spore, agora depois disso, perdi a esperança

    ta de zoação que vc segue a idade recomendada de um jogo né?

    O Jack falo verdade agora… Se tá zoando muito quando disse que segue a faxetaria.Tenho 12 anos, so mais novo que você, e a maioria de jogos que tenho são +18 e +16, até agora só o Spore que tem a classificação baixa, que deve ser… Sei lá, uns +12 ou +10.Mas se segue isso mesmo(a faxetaria), você nunca terá o gosto de jogar o DarkSpore, que, porenquanto, tá +16… Se abaixarem a classificação deve ficar uns +14 0u +12.

    como assim?,eu sempre falo verdade!!eu sou demais!!!!!!!e se vc realmente segue a faixetaria,nem imagino os jogos que vc joga….80% jogo ruim,a maioria dos meu jogos acho que a faixetaria é de +16 ou +18…só escapa disse jogos como zoo tycon,age of empires(eu acho)e uns joguinhos assim…

    Eu quis dizer que, quem tava zoando é o Thomas H. Noristein, não você né… E eu não sigo a faxetaria, porque a maioria de jogos bons são +16 e +18.
    Você acha que eu tirei o nome Fear Kratos de onde… Se já jogou GoW 3(God of War 3, não gears of war), que é um jogo +18, deve saber que esse nome é dum costume(vestuario) especial de Kratos.
    Mas acho que deviam abaixa a do DarkSpore. Ele AINDA tá muito infantil…

  33. mateus
    novembro 8, 2010 às 6:23 pm

    a pré venda ja começo e ta la como 18+

  34. Barbarian
    novembro 9, 2010 às 3:01 pm

    Tenho mais ums palpites a respeito dos heróis, quem ai lembra do Tork ou algo como isso, um ravager que ataca com gáz, provavelmente será um Bio Ravager, agora temos mais um, ele tem 4 braços e ataca com garras, meu palpite é:
    Serão 55 genes, 10 serão Unknow, sobra 45, divididos por 5 elementos, da 9 herois para cada elemento, divide por 3 classes, são 3 por classe, então vai ser algo como, uma besta, e dois humanoides, destes usando o exemplo dos bio ravager, um será de ataque direto e outro indireto, como os ataques de gáz do Tork ou as balas do Titan.

  35. MateusP
    junho 16, 2011 às 9:59 am

    Tem como tirar o sangue???

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

