Início > Dark Spore, Notícias > Boxart da edição limitada do Darkspore

Boxart da edição limitada do Darkspore


A Edição Limitada do Darkspore irá incluir um personagem exclusivo e um armor pack exclusivo. Até agora não se tem informações sobre uma possível edição especial no Brasil. Clique na imagem abaixo para ver em um tamanho maior.

E também, a EA Store já está disponibilizando a pré-venda do jogo. Clique aqui e saiba mais!

  1. Fear Kratos
    novembro 9, 2010 às 12:03 pm

    Que loco Veio!!!

  2. Fear Kratos
    novembro 9, 2010 às 12:07 pm

    Aquele deve ser o Blitz com essa armadura exclusiva…

  3. Fear Kratos
    novembro 9, 2010 às 12:16 pm

    Há! E uma coisa que vi agora…
    Entrem no site do DarkSpore, e vejam as noticias. em umas das imagens mostram(pelo oque parece) imagens de novos Herois em Novos planetas.
    E algumas imagens do modo PvP…

  4. Fear Kratos
    novembro 9, 2010 às 12:21 pm

    E nessas imagens aparece: o Necro Sentinel; um parecido com um tipo de Quantun Ravager ou sentinel; e o Titan.

    (E não reclamem por eu ter mandado 5 coments…)

  5. jack
    novembro 9, 2010 às 12:52 pm

    esse jogo ta me lembrando o ben 10….
    mas poh,a capa ta irada….

  6. jack
    novembro 9, 2010 às 12:57 pm

    quando eu disse que tava me lembrando o ben 10….é por que nessa capa tem os aliens la atras,em umas rodelas…me lembro o intro do ben 10 supremacia alienigena.

  7. Pollo12
    novembro 9, 2010 às 1:18 pm

    First? nah… impossível xD
    Ae legal, parece que o jogo já vai sair… mesmo assim eu vou ter que esperar o preço baixar xD

  8. paulo
    novembro 9, 2010 às 2:39 pm

    espero q lance a ki no brasil

  9. Pedrhenr
    novembro 9, 2010 às 3:22 pm

    Será que essa edição limitada estará disponovel no Brasil?

  10. Pedrhenr
    novembro 9, 2010 às 9:40 pm

    jack :quando eu disse que tava me lembrando o ben 10….é por que nessa capa tem os aliens la atras,em umas rodelas…me lembro o intro do ben 10 supremacia alienigena.

    É semlhante mesmo a abertura do Ben 10 Ultimate Alien(supremacia alienigena, em portugues)… Mas agora que estou percebendo… Acho que aquele não é o Blitz, por causa de sua coloração… Deve ser esse tal personagem especial, exclusivo da edição limitada do jogo.

    E Pollo12, agora que percebi que seu avatar é o Dante(DMC3).

  11. Barbarian
    novembro 9, 2010 às 9:52 pm

    A máscara do alien parece até uma Krana dos Bohrok no Bionicle

  12. Deimous
    novembro 9, 2010 às 9:54 pm

    Noticia loca a que deu no Forum… Spore por R$5,90 na EA store. Queria saber porque abaixaram o preço… O meu Spore saiu por R$99,90, mas agora cinceramente eles enlouqueceram… “Bom trabalho, façam isso com o DarkSpore também”.
    (Zuera… Péra ai… Zuera não, façam isso mesmo).

  13. Pollo12
    novembro 9, 2010 às 11:30 pm

    Pedrhenr é verdade, eu assino o newsletter do “Jogorama” e lá eu troquei meu avatar numa espécie de site xD mas num lembro o nome e talz, é o Dante mesmo, eu fiz cosplay dele esses tempos 🙂

    Verdade que eu queria mesmo a 5,90 o dark iria vender que nem água no dia do círio 😛 e a capa parece mesmo de um Bionicle xD detalhe que na outra mão tem uma espécie de “poder magico” talvez

  14. Bazílio
    novembro 10, 2010 às 10:34 am

    Tem que comprar rápido pois se é limitado, em 2011 acontecerá o mesmo que o spore beta com os outros estágios.

  15. Barbarian
    novembro 10, 2010 às 12:11 pm

    Herói especial é um Quantun Ravager que está la no site do Darkspore

  16. Deimos
    novembro 10, 2010 às 12:13 pm

    Barbarian :A máscara do alien parece até uma Krana dos Bohrok no Bionicle

    Você gosta de Bionicle?
    Eu gostava… Mas Depois de completar a coleção, deichei de gostar.

    E Pollo12, você conhece o novo DMC anunciado pela Capcom? Aquele com o novo Dante… Varios fãs falam que ele(novo Dante) é chato, e que o outro Dante é melhor, mas eu não acho isso não… O Novo é melhor que o Antigo, acho ele mais “Demoniaco” e Violento. O Dante(normal) já perdeu toda a Graça no DMC4; mas essa é minha opinião, não vou reclamar se você tiver outra…

    E voltando a falar de Spore…
    Alguem viu as Noticias no site do DarkSpore que eu falei?
    Já é tarde para velas… elas sairam e emtraram novas. E em uma dessas mostra um novo Herois; Olha o link:
    http://darkspore.tumblr.com/post/1528512030/pre-order-darkspore
    Lá mostra o Personagem especial Maldri, um Quantum que parece um Reptil. E embaixo dele(Maldri) parece que mostra algumas imagens de armaduras especiais.

    Agora é só esperar novas Noticias…

  17. Fire Longcat
    novembro 10, 2010 às 4:42 pm

    Esaa ai já é a capa da frente?

  18. Pollo12
    novembro 11, 2010 às 2:49 am

    Deimos 🙂 o Nero? que seria o novo Dante? ah não gostei do estilo dele prefiro o Dante normal mesmo principalmente com as roupas do animé, ou até mesmo a Bayonetta e seu pirulito de morango hehehe’

    Fire longcat, isso é a “capa da frente da edição limitada”

    Nuss eu tô precisando me atualizar sobre o “Aventuras galáticas” ja que eu não li nada à respeito fico voando quando começam a falar dele xD

    Ah uma ultima coisa… vocês todos tem o chat do Sporemodding no msn?

    • Deimos
      novembro 11, 2010 às 9:32 am

      Não… O novo Dante é do Reboot da série; que é chamado por alguns de DMC5.
      Esse novo Dante, tem o cabelo preto e branco, com uma Espada(foice) transmorfica(que se transforma). Esse jogo tá sendo desenvolvido pela Ninja Theory…
      E sinceramente acho o Nero sem estilo, ele é muito Paga-pau do Dante(original)…

      Fire Longcat :Esaa ai já é a capa da frente?

      E Fire longcat; Aquela capa é da edição limitada do jogo. A capa do DarkSpore normal pode ser vista na EAstore.

  19. jack
    novembro 11, 2010 às 10:38 am

    Pollo12 :Deimos o Nero? que seria o novo Dante? ah não gostei do estilo dele prefiro o Dante normal mesmo principalmente com as roupas do animé, ou até mesmo a Bayonetta e seu pirulito de morango hehehe’
    Fire longcat, isso é a “capa da frente da edição limitada”
    Nuss eu tô precisando me atualizar sobre o “Aventuras galáticas” ja que eu não li nada à respeito fico voando quando começam a falar dele xD
    Ah uma ultima coisa… vocês todos tem o chat do Sporemodding no msn?

    eu tinha,mas atoda hora ficava apitando que alguem tava falando,aquele treco me enchia o saco,até que excluí.

  20. dbernardo
    novembro 11, 2010 às 9:08 pm

    que LOCO tomara que a edição especial esteje disponivel no brasil

  21. Deimos
    novembro 12, 2010 às 6:41 pm

    2 novas noticias no site do DarkSpore; os links:
    http://darkspore.tumblr.com/post/1544499405/join-dan-kline-and-paul-sottosanti-from-the (video do modo Co-op em Cryos; e no video parece que o grafico, e o “modo de andar” dos Herois, foram melhorados).
    http://darkspore.tumblr.com/post/1553632260/destructoid-article-hands-on-darkspore-pvp (que fala sobre o modo PvP; mas sem video).

    Uma coisa nova mostrado nese novo video é que, quando você acaba de mudar de Heroi, há um tempo de recarga para trocalos d’novo. E outra coisa que percebi são os “PETs” que alguns Tempests possuem, como no caso do Sage que são 2 bichinos que se parecem com aranhas… A quantidade absurda de sangue parece que não estár atrapalhando; e mais outra… NO Jinx, quando ele anda, atrás parece que há uma luz que fica bem forte em partes escuras, parecendo um “vagalume”.

    Agora só basta esperar por mais noticias…

  22. Deimos
  23. novembro 13, 2010 às 10:26 am

    Esse jogo é diferente de qualquer coisa que a Maxis já fez! Isso tá me parecendo um pouco suspeito…

  24. Pollo12
    novembro 13, 2010 às 6:15 pm

    Ah vi as imagens do novo dante… horrível -.-‘ vou falar pro pessoal parar de produzir o game 😛

    PET’s? deve ser um ótimo jogo 😀

  25. Deimos
    novembro 14, 2010 às 11:03 am

    Pollo12 :Ah vi as imagens do novo dante… horrível -.-’ vou falar pro pessoal parar de produzir o game
    PET’s? deve ser um ótimo jogo

    Você pode não gostar do novo Dante, está é sua opinião, mas eu gosto… Ele é bem mais violento e mau, com um estilo diferente e sobrio, do que o do Dante normal. A unica coisa que não gostei dele foi o penteado no estilo meio EMO.
    E ai deles se pararem de produsir o Jogo…

    E os Pets…
    Parece que só os Tempest os possuem… Os do Sage são duas aranhas, e o do Meditron é uma bolinha que fica flutuando. Do Jinx eu ainda não ví, ou nem sei se ele tem…

  26. Hyper
    novembro 14, 2010 às 12:36 pm

    Legal essa capa da edição epsecial… No link da pré-venda tem a da edição regular, bonita também.

    Vi o vídeo que o Deimos postou; só que não consegui ver tudo. Muito entediante ficar só olhando. E mostrou que o combate não vai ser exatamente muito empolgante; a graça vai ser jogar com ou contra os outros.

    Não gostei muito do combate com Tempests. Magnos owna @__@

    Mesmo assim ainda parece ser um bom jogo pra passar o tempo nas horas vagas, quando tiver afim de jogar algo do tipo e não tiver nada melhor pra fazer.

  27. jack
    novembro 15, 2010 às 1:31 pm

    eu ainda nao me convenci de que esse sangue é bom…..mas vou tentar esquecer o sangue….o jogo até que ta legal….é pq tipo,se vc levar uma favada bem afiada vc explode,se vc levar uma bola de energia,vc explode,se vc levar um soco bem forte,vc explode………

  28. novembro 15, 2010 às 7:00 pm

    É vai ser um jogasoooo!Espero que o editor de criaturas seja melhor do que do Spore,(tomara que seja melhor que o Spore beta!).

  29. Lucas
    novembro 16, 2010 às 4:21 pm

    Bom o que eu tenho a dizer sobre esse novo spore e: WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que por%# e essa? isso não é spore é um rpg feito todo sem graça e barroco estilo BEN 10!
    transformaran um jogo bom e legal e carismatico em uma WTF merd# e eu vi o comentario sobre o Spore antigo bem melhor que essa merd#, 5 reais e poquinho na ea store

    isso e um lixo sem fim e DMC 4 ja zerei espero que ninguem comente isso comigo eu ja to por aqui com o spore

    NAO SE OFENDAM VOCES NAO TEM CULPA NENHUMA MAS PRA MIM ISSO FOI UMA MERD# DE TOTO MERGULHADO NA BOSTA!!!!!!!!!!!!

  30. Lucas
    novembro 16, 2010 às 4:23 pm

    desculpem eu tava estressado mas eu nao retiraria nada do que eu falei !

  31. Deimos
    novembro 17, 2010 às 10:27 am

    Lucas :Bom o que eu tenho a dizer sobre esse novo spore e: WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que por%# e essa? isso não é spore é um rpg feito todo sem graça e barroco estilo BEN 10!transformaran um jogo bom e legal e carismatico em uma WTF merd# e eu vi o comentario sobre o Spore antigo bem melhor que essa merd#, 5 reais e poquinho na ea store
    isso e um lixo sem fim e DMC 4 ja zerei espero que ninguem comente isso comigo eu ja to por aqui com o spore
    NAO SE OFENDAM VOCES NAO TEM CULPA NENHUMA MAS PRA MIM ISSO FOI UMA MERD# DE TOTO MERGULHADO NA BOSTA!!!!!!!!!!!!

    Se não gosta mais de Spore, pare de comentar num site que fla dele; Mas se não quer… VTNC!

  32. Deimos
    novembro 17, 2010 às 10:30 am

    Lucas :desculpem eu tava estressado mas eu nao retiraria nada do que eu falei !

    E foi mau que eu te chinguei… Não ví esse teu ultimo comentario, fiquei meio PUTO no primeiro que não li o resto… Mas não concordo com tua opinião!

  33. Hyper
    novembro 17, 2010 às 10:04 pm

    Lucas e os demais chorões de plantão que ainda reclamam, vocês não entenderam que a premissa de Darkspore é MUDAR A CARA DO SPORE, FAZENDO ALGO DI-FE-REN-TE; só com algumas coisas baseadas no original??” Darkspore foi feito rpa ser direfente mesmo. O “DARK” de “Darkspore” já sujere que tem algo de contrário ao Spore habitual (além de estar relacionado com o vilão do jogo)

    Na minha opinião, esse sangue execivo foi meio que um toque de comédia, humor negro dos criadores do jogo.
    “todo sem graça e barroco” Barroco? E daí que é barroco? O tema “Bem vs Mal” faz sucesso desde sempre e fará sucesso por um bom tempo.

    Ainda acho que será um bom jogo pra relaxar e passar o tempo.

    E não se esqueçam: Darkspore foi feito com o intuito de fazer algo DIFERENTE do que tem sido toda a franquia Spore até agora. Segundo o próprio pessoal da Maxis, Darkspore não faz parte da franquia Spore.
    Ou seja: quem não gostou do jogo porque não tem nada a ver com o Spore, deixe de choro e vá simplesmente procurar outros jogos.

  34. Pollo12
    novembro 17, 2010 às 11:42 pm

    Falou bem Hyper, concordo contigo em tudo, e acho que já que ele não pertence a franquia spore deveria haver outro blog com o nome de “darksporemodding”! rsrsrsr brincando, aguardo o jogo

  35. Deimos
    novembro 18, 2010 às 8:43 am

    Hyper, como o Pollo12 disse, falou TUTO! TUTOOOOO!

  36. Rafael
    novembro 23, 2010 às 1:13 am

    GENTE OLHA SOU VICIADO EM SPORE.Bom É O SIGUINTE!a MAXIS nao ta afim de fazer mais jogos como posso dizer CRIATIVOS pq?BOM PENSA BEM THE SIMS E MUITOO FAMOSO CERTO?COMO ELES SOTAO AFIM DE FAZER THE SIMS3 OS JOGADORES DE SPORE FICARAM DERVOSOS E A MAXIS QUER CRIAR UM JOGO PRA ACALMA OS JOGADORES DE SPORE BOM. DarkSPore seria como UM ANTI SPORE.Bom oq eu acho bem o jogo parece mais violento da pra sabe pq a idade e de 16 anos

  37. gvm
    novembro 26, 2010 às 3:17 pm

    pesquisem no tradutor do google a palavra Darkspore-spore
    para quem ta com preguisa tradusindo…

    Tradução do inglês para português
    Dark
    substantivo
    1.escuridão
    2.trevas
    3.ignorância
    4.tom carregado
    adjetivo
    1.escuro
    2.sombrio
    3.moreno
    4.tenebroso
    5.triste
    6.mau
    7.cruel
    8.melancólico
    9.quase negro
    10.enevoado

    Espero que isso fassa eles mudarem o nome do jogo senao nao vo poder nem sonhar com ele aki emcasa

  38. gvm
    novembro 30, 2010 às 2:14 pm

    porque ele nao pode seruma expasao do aventuras galaticas xd

  39. dezembro 7, 2010 às 10:30 pm

    FUU muito caro
    R$ 93, 90

    não vo mais compra |:/

  40. Lucas
    janeiro 6, 2011 às 1:46 pm

    Ae gente tah na hra de aproveitar antes o spore co medonhas efofinhas saía a uns R$103,00, agora o Spore com toas as espanções + DarkSpore (pré-venda) sai a R$145,06!!!!!!!!!!

    to correndo ir comprar 😛

  41. Lucas
    janeiro 6, 2011 às 1:47 pm

    escrevi errado era R$130,00 não R$103,00!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

