Início > Dark Spore, Notícias, Vídeos Oficiais > Darkspore – Dev diary video #2

Darkspore – Dev diary video #2


Em mais um vídeo do Darkspore, os desenvolvedores explicam como a coleta de itens funciona, e como eles poderão ajudar na evolução de seus personagens.

  1. Deimos
    novembro 18, 2010 às 9:01 am

    O Video tá meio bom, mas a qualidade dela aqui no site tá ruim. Fica travando muito…
    Ele é melhor visto por esse link:
    http://www.ign.com/videos/2010/11/17/darkspore-dev-diary-video-2?objectid=80677.

    E percebam… No começo se reparar bem dará para ver um chefe, ou coisa do tipo, que parece ser um necro.
    Também é mostrado alguns novos Herois, e novos planetas… E se repararem bem, dará para ver que a resolução foi melhorada.

  2. Angelo
    novembro 19, 2010 às 1:45 pm

    Nossa, esses caras tem uma criatividade incrível e muito Groxiana, esse jogo vai ser uma sensação!!Eu acredito que esse Jogo vai ser o melhor Spore já criado.

  3. Hyper
    novembro 20, 2010 às 12:51 am

    É, esse vídoedeixou as coisas um pouco mais empolgantes de novo. Esse planeta de florestas (provavelmente o Verdanah ou sei lá) é o mais bonito de todos!

    E reparem na parte que aparece o Goliath e as partes de upgrades dele, com todos os detalhes técnicos.

    Vai ser interessate mesmo esse jogo.

  4. jack
    novembro 20, 2010 às 12:19 pm

    Angelo :Nossa, esses caras tem uma criatividade incrível e muito Groxiana, esse jogo vai ser uma sensação!!Eu acredito que esse Jogo vai ser o melhor Spore já criado.

    só se for a criatividade do cenário,pq ja existe um jogo identico a esse só que com outro tema chamado ”diablo III”.
    Ta aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=Ri4HNggFHqc
    Dark spore poderia ser uma especie de starcraft do warcraft(pra quem conhece esses jogos)mas o darkspore nem é da mesma impresa do diablo,uma é da EA,a outra da Blizzard…

  5. FFF
    novembro 20, 2010 às 3:23 pm

    Caramba.

    IMPORTANTE:

    Eu achava o Golias chato, mas agora que eu vi que o Editor de Heróis poderá personalizá-los tanto que o Golias agora é legal

  6. jack
    novembro 20, 2010 às 7:18 pm

    FFF :Caramba.
    IMPORTANTE:
    Eu achava o Golias chato, mas agora que eu vi que o Editor de Heróis poderá personalizá-los tanto que o Golias agora é legal

    muito importante né?
    Eu tbm não gostava de pizza,agora eu gosto,e é muito importante ressaltar isso.

  7. GROX
    novembro 23, 2010 às 3:11 pm

    Nao entendo nada ta em ingles.Se puderem me dão um HELP tenho spore aventuras galacticas original mas não consigo instalar o patch deles da sempre erro.Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

  8. Lakers
    novembro 23, 2010 às 3:18 pm

    Ei, os caras da maxis ja divulgaram todos os codigos do Galactc adventures, sem ser aqueles temas pras aventuras? codigos como o addDNA, MoreMoney, UnlockSuperWeapons, e outros…
    ajuda ae!

  9. Deimos
    novembro 26, 2010 às 5:01 pm

    Hei… Achei o nome de 4 novos Herois: Andromeda, aquele alien cujo nome estava como “Unknown” no Helpdna; SRS-42, um robozinho que aparece no video ai em cima; Krel, que diz ser aquele tal “cão”, que é um Plasma Ravager; e Viper, que antes achava que era o Bio Sentinel, mas na verdade é um Bio Ravager…
    Encontrei o nome de cada um(não só desses) na Wikipedia Norte-Americana sobre DarkSpore.

  10. jack
    dezembro 1, 2010 às 7:34 pm

    FFF :Caramba.
    IMPORTANTE:
    Eu achava o Golias chato, mas agora que eu vi que o Editor de Heróis poderá personalizá-los tanto que o Golias agora é legal

    É Goliath,se você falar Golias,vai estar se referindo a uma criatura ”terrana” do starcraft II

  11. Deimos
    dezembro 2, 2010 às 9:32 am

    jack :

    FFF :Caramba.IMPORTANTE:Eu achava o Golias chato, mas agora que eu vi que o Editor de Heróis poderá personalizá-los tanto que o Golias agora é legal

    É Goliath,se você falar Golias,vai estar se referindo a uma criatura ”terrana” do starcraft II

    Jack você que está errado… Golias é Goliath tradusido para o português.

  12. deimos
    dezembro 2, 2010 às 1:37 pm

    Novo video do DarkSpore… O link:
    http://kotaku.com/5699575/a-look-at-darkspores-multiplayer
    É mostrado, pelo oque parece, 2 novos Herois Quantun.

  13. jack
    dezembro 3, 2010 às 8:22 am

    Deimos :

    jack :

    FFF :Caramba.IMPORTANTE:Eu achava o Golias chato, mas agora que eu vi que o Editor de Heróis poderá personalizá-los tanto que o Golias agora é legal

    É Goliath,se você falar Golias,vai estar se referindo a uma criatura ”terrana” do starcraft II

    Jack você que está errado… Golias é Goliath tradusido para o português.

    Ué,usa o nome original ora….

  14. Deimos
    dezembro 3, 2010 às 9:04 am

    jack :

    Deimos :

    jack :

    FFF :Caramba.IMPORTANTE:Eu achava o Golias chato, mas agora que eu vi que o Editor de Heróis poderá personalizá-los tanto que o Golias agora é legal

    É Goliath,se você falar Golias,vai estar se referindo a uma criatura ”terrana” do starcraft II

    Jack você que está errado… Golias é Goliath tradusido para o português.

    Ué,usa o nome original ora….

    Pode ser…

  15. jack
    dezembro 4, 2010 às 1:27 am

    Deimos :

    jack :

    Deimos :

    jack :

    FFF :Caramba.IMPORTANTE:Eu achava o Golias chato, mas agora que eu vi que o Editor de Heróis poderá personalizá-los tanto que o Golias agora é legal

    É Goliath,se você falar Golias,vai estar se referindo a uma criatura ”terrana” do starcraft II

    Jack você que está errado… Golias é Goliath tradusido para o português.

    Ué,usa o nome original ora….

    Pode ser…

    Se vai falar Golias,se refira tambem aquele plasma ravager como ‘trovão’ ou algo assim(”eu gosto do golias e do trovão)……….
    Melhor falar tudo em ingles mesmo,afinal são nomes e se a maxis fizer um tradução desse jogo…ai sim.

  16. Deimos
    dezembro 4, 2010 às 8:29 am

    Como assin “plasma Ravager”… Qual?
    Se for um daqueles do video do modo Co-op, com sertesa não será Ravager, mas sim Sentinel ou Tempest…
    O Azul claro que flutua é o/um Quantun Tempest, que se chama Orion; E o que tem a cor meio Cinza, Branco e Azul escuro, é o/um Quantun Sentinel. E este ultimo, eu não sei o nome.
    E idai se ele usar Golias… Vai estar certo mesmo, usando Golias ou usando Goliath. é o Mesmo nome(mas traduzido).

  17. Deimos
    dezembro 4, 2010 às 8:37 am

    Deimos :Como assin “plasma Ravager”… Qual?Se for um daqueles do video do modo Co-op, com sertesa não será Ravager, mas sim Sentinel ou Tempest…O Azul claro que flutua é o/um Quantun Tempest, que se chama Orion; E o que tem a cor meio Cinza, Branco e Azul escuro, é o/um Quantun Sentinel. E este ultimo, eu não sei o nome.E idai se ele usar Golias… Vai estar certo mesmo, usando Golias ou usando Goliath. é o Mesmo nome(mas traduzido).

    Foi mau ai… Sem querer comfundi “Plasma” com “Quantun”…
    Entã esqueça este meu ultimo comentario.
    ó_Ò… >_<!!!

  18. Angelo
    dezembro 6, 2010 às 1:26 pm

    Jack: “só se for a criatividade do cenário,pq ja existe um jogo identico a esse só que com outro tema chamado ”diablo III”.
    Ta aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=Ri4HNggFHqc
    Dark spore poderia ser uma especie de starcraft do warcraft(pra quem conhece esses jogos)mas o darkspore nem é da mesma impresa do diablo,uma é da EA,a outra da Blizzard…”

    Eu não vi semelhança nenhuma, só a câmera e o HUD (que tem os poderes, vida, etc.)
    Mas os personagens, como Você disse, os cenários, os poderes, as armas, etc.
    Não tem nada a ver o Diablo III e o DarkSpore.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

