Início > Dark Spore, Notícias, Vídeos Oficiais > Apresentando o editor de heróis do Darkspore

Apresentando o editor de heróis do Darkspore


Já se sabe que o editor de heróis do Darkspore irá ser parecido com os editores do Spore. Nesse vídeo ele é exibido pela primeira vez, mostrando uma versão muito mais aprimorada, com a possibilidade de editar vários heróis ao mesmo tempo e selecionar o mais apropriado para seu grupo.

Obrigado ao tcm_1 por postar o vídeo no fórum.

  1. lucas
    janeiro 27, 2011 às 5:30 pm

    ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!
    MT FODA VEIO!!!!!!!!!!
    jah tinham apresentado um video sobre o editor, mas incompleto, agora esse esclarece quase td sobre o editor!!!

  2. Gzuz Alien
    janeiro 27, 2011 às 5:51 pm

    Agora isso me estimulou mais a querer o jogo. =D Photha bagarai, eu diria. \o/

  3. dbernardo
    janeiro 28, 2011 às 12:38 pm

    NOSSA MUITO LOKO a gora mesmo q eu quero o jogo

  4. Zero
    janeiro 28, 2011 às 8:35 pm

    Nada mal…
    O melhor editor que eu já avia visto!!!
    Ele me lembra um pouco do Editor de criaturas do Spore beta…
    E também um pouco de Grand Chase…

    Mas sinseramente, estou imprecionado!!! BOM TRABALHO PRODUTORES!!!! =D

  5. Angelo
    janeiro 28, 2011 às 9:06 pm

    Pena que não vai roda no meu PC 😦

  6. Zero
    janeiro 29, 2011 às 7:44 am

    Angelo :

    Pena que não vai roda no meu PC

    Que pena cara… Acho que no meu Também não vai pegar…
    Melhor eu já ir pensando em pegar uma placa gráfica melhor…

    Mas saindo um pouco desse assunto…
    Esse “Editor” naum lembra um pouco do “Editor de Criaturas” do Spore Beta???

    • Angelo
      fevereiro 1, 2011 às 12:57 pm

      Acho que colocaram esse editor assim de propósito :/

  7. janeiro 29, 2011 às 5:11 pm

    Esse negócio tá muito parecido com o editor de Capitães do AV. Até as armas parecem ser as mesmas! Na verdade, isso é a única coisa que lembra o Spore original.

  8. Gzuz Alien
    janeiro 30, 2011 às 12:12 pm

    Pois é né, o Criador de Criaturas é a marca registrada do Spore, o principal chamativo. Se isso fosse ruim no Darkspore, seria realmente estranho. Eu acho legal essas semelhanças do desse criador com os do Spore. Com certesa eles fizeram de propósito…

  9. jorge
    janeiro 30, 2011 às 9:26 pm

    No dark spore tem mais 10.000 peças para a criatura?

    • Zero
      fevereiro 1, 2011 às 12:17 pm

      Ainda não sabemos…

    • Gzuz Alien
      fevereiro 1, 2011 às 6:13 pm

      A Maxis disse que ia ter muitas, e que iria adicionando mais com o tempo. Mas se vai chegar a 10.000 eu não sei.

  10. jack
    fevereiro 2, 2011 às 2:35 pm

    Ai mundo do spore modding e ”resto”,enquanto eu estava procurando desintereçadamente por darkspore,achei algo interessante:
    Lembram daquele vídeo explicando os poderes do Zrin?Pois é,achei um explicando os poderes daquela tal de Andromeda(A Alienigena misteriosa do site ”helpDNA”)
    Aqui está o link do vídeo(que pode ser visto em HD):

  11. mateus
    fevereiro 2, 2011 às 6:45 pm

    eu entrei no site do help dna e vi que no final da mensagem ta escrito os nomes de alguns aliens e abaixo ta escrito que restam 55 DNAs…….
    sera q vao ter mais 55 aliens que n foram mostrados???

  12. jack
    fevereiro 4, 2011 às 7:52 pm

    Ja que a spore modding não se manifestou sobre essa notícia,eu o farei:
    Quem está realmente desesperado,ou entediado,pode se inscrever para o BETA do jogo darkspore,mas nem todos poderam testar,só alguns escolhidos,aqui está o site:
    http://darkspore.com/newsletter_home.php

    • Gzuz Alien
      fevereiro 5, 2011 às 11:55 am

      Ah cara, esse Closed Beta é MUIO old. Faz meses que isso tá aí no site do jogo.

  13. Zero
    fevereiro 4, 2011 às 9:22 pm

    jack :

    Ai mundo do spore modding e ”resto”,enquanto eu estava procurando desintereçadamente por darkspore,achei algo interessante:
    Lembram daquele vídeo explicando os poderes do Zrin?Pois é,achei um explicando os poderes daquela tal de Andromeda(A Alienigena misteriosa do site ”helpDNA”)
    Aqui está o link do vídeo(que pode ser visto em HD):

    jack :

    Ai mundo do spore modding e ”resto”,enquanto eu estava procurando desintereçadamente por darkspore,achei algo interessante:
    Lembram daquele vídeo explicando os poderes do Zrin?Pois é,achei algo que não tem nada a ver com esse vídeo explicando os poderes do Zrin,mas sim um vídeo que mostra as coisas que vocês ganhará ao comprar a edição limitada de darkspore.
    Aqui está o link do vídeo(que pode ser visto em HD(no site do youtube):

    Jack o 1o vídeo eu já via visto na SporeWiki Americana…
    Mas esse 2o não… Minha primeira vez de velo.
    Ps: Pra quem joga(ou conhece) GrandChase, Esse novo personagem, Maldri, não lembra um pouco o Lass???

  14. jack
    fevereiro 5, 2011 às 4:38 pm

    Para falar a verdade sim,e tambem para quem ja viu as novas habilidades dos perssonagens do diablo 3,vai ver que alguns ataques são muito parecidos,tipo aquele de parar o tempo da andromeda.

  15. fevereiro 6, 2011 às 11:02 am

    Alguem tem idéia de quando o BETA do Darkspore começa? Estranho ainda não ter começado.

    • Gzuz Alien
      fevereiro 8, 2011 às 8:35 pm

      O BETA é closed. Só pessoas selecionadas/sortiadas podem jogar. Ou puderam.

      • fevereiro 13, 2011 às 10:38 am

        Ok, mas pelo menos iriam avisar quando começasse né?

  16. The Grox
    fevereiro 13, 2011 às 3:15 pm

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuu adorei to doido pra compra

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

